Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy
Capitulo 7
Inglaterra 1809
Christopher estava de pé, parado diante da janela e contemplava a fina garoa deslizar pelos cristais, do lado de fora. O jardim estava verde. Era bom estar em casa, pensou distraidamente, mas desejou conseguir concentrar-se. Se considerasse, por um momento, a pilha de correspondência de seu escritório, certamente não estaria ali de pé, refletindo.
O problema era simples. A filha do Duque Saviñon estava de volta aos cuidados de sua família.
E nunca mais aos dele.
Tinham navegado primeiro até a Itália, onde fizeram contato com a tia de Dulce para sua viagem a Inglaterra. A pobre mulher temendo ter que suportar o peso das repercussões do sequestro de sua sobrinha viajou com eles, como se devolvendo ao Duque, seu irmão, sua amada filha, pudesse ser absolvida do que aconteceu. Christopher viajou no mesmo navio, mas não viu Dulce frequentemente.
Dulce ficou terrivelmente enjoada. Belíssima com o vestido azul que ele admirava tanto, esbelta e coberta com o véu. Podia ter sido uma das mulheres do país de Ali, e não chamou a atenção quando abordaram o navio.
Não mentiu, lembrou-se ironicamente. Esteve doente durante todo o caminho para a costa italiana, mas Christopher conseguiu falar com ela um pouco, descobrindo como foi capturada. A viagem à Itália foi um presente de seu pai, algo que sempre desejou fazer. O Duque não queria que fosse, admitiu, preferia que aceitasse uma das muitas ofertas por sua mão que vieram depois de seu debut na sociedade.
Christopher queria perguntar o que exatamente contaria a sua família, mas parecia tão pálida e doente, deitada no estreito beliche de seu camarote que odiaria incomodá-la com a dura realidade que iria enfrentar. Em vez disso, assegurou-se de que estava bem cuidada pela mulher que contratou como dama de companhia e a deixou em paz.
Sua tia cuidou dela na viagem de volta para a Inglaterra. De vez em quando subia ao convés em busca de ar fresco, e cada vez que se encontravam, ela agradecia com lagrimas nos olhos o fato de ter resgatado sua sobrinha. Ele passou por cima os detalhes do que tinha acontecido na verdade e simplesmente contou que quando estava visitando o palácio do sultão ouviu falar que havia uma garota inglesa ali e já que era amigo do príncipe, o sultão a deixou partir com ele.
Não era exatamente a verdade, mas esta faria com que a robusta matrona que era a tia de Dulce desmaiasse. Por outro lado, deixou que Dulce decidisse se contava a seu pai a perda de sua virgindade ou não. Não sabia como ele se sentiria quando olhasse para trás e compreendesse que, embora nenhum dos dois tivesse tido muita escolha, ele, certamente ultrapassou os limites do que era necessário para libertá-la e exerceu livremente seu intenso desejo por seu adorável corpo.
Tinha perdido Dulce, pensou com ar taciturno, olhando fixamente a chuva que caía, todo aquele período parecia agora uma fantasia. Nem sequer estava certo do que houve algo real entre eles. Sim, os dois eram jovens, livres de qualquer censura e instigados a explorar sua sensualidade em um remoto e exótico palácio, por isso não era surpreendente que tivessem alcançado tanto prazer um nos braços do outro.
Mas teriam se apaixonado?
— Isto chegou para o senhor , e é urgente. O mensageiro espera sua resposta.
Tirado de seu sonho, voltou-se para a porta aberta e viu ali um jovem lacaio com uma mensagem em suas mãos. Agradecendo, lançou-lhe um olhar resignado.
Estava surpreso por não ter sido convocado ainda pelo Duque Saviñon, pensou com cinismo. Embora houvesse recebido uma carta formal agradecendo profundamente sua ajuda no resgate de sua filha, o Duque expressou, indiretamente, não só sua gratidão mas à esperança de que, como cavalheiro, Christopher não revelaria a verdade a ninguém.
A verdade. Se o Duque soubesse da verdade, pediria sua cabeça.
Foi até seu escritório e redigiu a resposta, aceitando o convite.
***
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce estava encolhida, os olhos lacrimejantes sobre a bacia que havia ao lado de sua cama. Quando as náuseas se acalmaram, recostou-se sem forças contra os travesseiros. Era uma maneira horrível de começar cada dia, mas felizmente, melhoravam e próximo ao meio-dia estava realmente faminta. No navio pensou que fosse simplesmente o moviment ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45
A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3
-
stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30
Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns
-
Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12
Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha
-
vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47
Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39
ameeeei a web!!
-
marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35
AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS
-
nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16
Ameii essa web :)sentirei saudades
-
bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50
adorei, quero outra web ;)
-
juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44
Sentirei saudades da sua Web!
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56
que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)