Fanfics Brasil - 2 A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA

Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: 2

25 visualizações Denunciar


Christopher se esticou ligeiramente, suas botas se moveram sobre o tapete de vivas cores sob seus pés.


— Há uma mulher inglesa aqui?


O outro homem assentiu, sua taça de café permanecia sem tocar na delicada mesa que havia entre eles.


— Não tivemos nada a ver com sua captura, entenda, há homens que fazem isso ao longo de toda esta costa, homens que tomam prisioneiros e os vendem, especialmente mulheres bonitas. Quando as trazem aqui, se forem atraentes e puras, meu senhor, se o agradarem, compra-as. — Abdul sorriu sucintamente. — Pensa que é algo bárbaro, seu rosto o demonstra, mas não é muito diferente da maneira como sua sociedade vende suas jovens filhas em casamentos de conveniência pelo dote e a posição social.


Um pouco diferente, alegou Christopher em silêncio, mostrando em seu rosto uma expressão impessoal, mas possivelmente não tão diferente se alguém pensasse bem. E comentou.


— Não estou aqui para julgar seus costumes, ministro. Deseja que fale com Ali, para ver se pode pedir a seu pai que liberte à garota?


— De maneira nenhuma, — a resposta foi enfaticamente cortante. — Já falei com sua alteza, contando que a mulher diz ser da nobreza, e que sua família tem influência e dinheiro e que desejariam sua liberdade, mesmo se isso significasse que os navios de guerra ingleses atraquem em nossas costas. O cônsul inglês tem espiões aqui e cedo ou tarde descobrirá que está encerrada no palácio, é somente uma questão de tempo.


— Quem é ela?


— Diz que é a filha do Duque Saviñon.


Christopher digeriu a informação com consternação. Bom Deus. A filha mais jovem, recordou. Era considerada a jovem mais bela da sociedade de Londres. Nunca foram apresentados já que ela era uma ingênua debutante e ele esteve em viagens por muito tempo, mas seu nome aparecia na seção de sociedade de vários periódicos que sua mãe enviava regularmente. Como demônios, perguntou-se, tinha caído nas mãos de criminosos errantes em busca de mulheres para vender ilicitamente no mercado do sexo nesta remota parte do mundo?


— Conheço seu pai, — disse Christopher.— e ela pode estar certa, tem uma grande influencia em meu país, e também é muito rico, possivelmente deveria pedir um resgate por ela, seu pai pagaria bem para recuperar sua filha.


— Infelizmente, meu senhor não precisa de dinheiro, e não entende que uma mulher possa ter tanto valor para que um país empreenda uma guerra para libertá-la.— Abdul acrescentou pacientemente. — Não é nossa maneira de ver as coisas. As mulheres são propriedades, entende? Meu senhor não é cruel, e Ali basicamente é um bom homem, mas nenhum dos dois atenderá seu pedido de libertar uma simples mulher. Para eles, ela é insignificante.


— Ora — replicou Christopher, quando a conversa tornou-se mais clara. — Estudei seus costumes a fundo antes de vir.


— Eu sou um pouco diferente, minha mãe era de sua raça, o sultão descartou a ameaça de uma possível represália, mas eu não estou tão certo. — Abdul titubeou brincando com a asa de sua taça. — Sugeri a ela como o presente que deseja lhe oferecer, isso é algo que ele entende. A declaração de que você preferiria uma mulher de sua própria raça é algo que faz sentido para ele.


Já que nunca tinham lhe dado outro ser humano como presente, Christopher dificilmente podia dizer nada. Abdul seguiu com a explicação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Depois de gerações de autoridade absoluta, não acredita que ninguém possa ameaçar seu poder, mas eu conheço o mundo exterior. Há países aí fora, inclusive o seu, que podem nos causar muitos danos e nos vencer em uma guerra. Considerando que a armada britânica era a melhor da terra, Christopher simp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45

    A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3

  • stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30

    Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12

    Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha

  • vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47

    Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39

    ameeeei a web!!

  • marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35

    AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS

  • nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16

    Ameii essa web :)sentirei saudades

  • bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50

    adorei, quero outra web ;)

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44

    Sentirei saudades da sua Web!

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56

    que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais