Fanfics Brasil - 38 A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA

Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: 38

1745 visualizações Denunciar


Dulce estava encolhida, os olhos lacrimejantes sobre a bacia que havia ao lado de sua cama. Quando as náuseas se acalmaram, recostou-se sem forças contra os travesseiros. Era uma maneira horrível de começar cada dia, mas felizmente, melhoravam e próximo ao meio-dia estava realmente faminta.


No navio pensou que fosse simplesmente o movimento que fazia com que seu estomago não pudesse reter nada. Agora que estava em casa, parecia óbvio que era um tipo totalmente diferente de doença e não somente o enjôo a apavorava.


Não era de estranhar que estivesse grávida, refletiu, no meio dos luxuosos lençóis de sua própria cama, em seu quarto. O porquê de que nem sequer tivesse considerado essa possibilidade era um sinal de sua protegida educação. Foi seu próprio pai, claramente desconfortável, que foi vê-la um dia antes e disse que sua donzela tinha contado de suas constantes indisposições matinais. Perguntou-lhe tão delicadamente quanto possível se haveria alguma possibilidade que estivesse esperando um filho.


Se levasse em conta o longo colar de pérolas que agora descansava na gaveta do fundo de seu toalete, as possibilidades de concepção eram muitas. Admitiu a seu pai que havia, mas não disse nada mais, sentindo-se um pouco culpada diante da angustiada expressão de seu rosto.


Não implicaria Christopher, jurou ferozmente a si mesma. O que quer que tenha acontecido entre eles, não era como se a tivesse seduzido deliberadamente. O que fez era escolher o único caminho possível para libertá-la de uma vida que não queria nem imaginar, introduzindo-a com fabulosa experiência e infinita ternura nos deleites carnais que havia entre um homem e uma mulher.


Caso seu pai soubesse, exigiria que Lorde Uckermann se casasse com ela, e se Lele tivesse razão e Christopher sentisse algo por ela, seria uma situação diferente. Mas, pelo que sabia, ele não desejava casar-se e tampouco ter filhos e possivelmente somente foi levado pelas circunstâncias, sem outra escolha além de desfrutar de suas noites e esperar para tentar libertá-la.


A porta de seu quarto se abriu e sua donzela entrou trazendo uma bandeja com um bule e algumas torradas.


— Bom dia, Milady.


Com as cobertas puxadas até o queixo, Dulce pigarreou, tentando eliminar o ácido sabor de sua boca.


— Bom dia.


Olhando a bacia repleta, a jovem garota sugeriu timidamente.


— Deixe que lhe sirva um pouco de chá quente, ajudará com seu mal-estar.


Isso requereria algo mais além de chá, pensou Dulce divertida. Não estava certa do por que não estava triste por sua atual situação, mas não estava. De fato, tudo o que sentia era certo assombro diante da ideia de que uma vida nova estava crescendo em seu interior.


— Obrigado —disse e aceitou a fumegante taça, resignando-se ao curioso olhar da moça.


Já que ninguém sabia que foi raptada, vendida como uma escrava e resgatada por um atraente lorde, imaginava que os serventes pensavam que foi seduzida por algum belo italiano e voltou para casa grávida.


Com um suspiro diante do inevitável escândalo, tomou um gole de chá. Apesar de ter sido a mais solicitada entre todas as jovens de Londres, com ricos lordes com títulos ajoelhados ao seus pés lhe oferecendo casamento, isso seria inevitável.


Mas frente a toda uma vida de escravidão em uma terra estrangeira e não voltar a ver sua família ou Christopher nunca mais, isso parecia apenas um pequeno aborrecimento. Christopher. Pensativamente se perguntou onde estaria e o que estaria fazendo. Sentia falta dele. De noite suspirava por seu corpo e descobriu que sua recém-descoberta sensualidade a deixava vazia e insatisfeita.


 


 


***




_____________________________________________________________________________

Domando a Noiva:
 http://fanfics.com.br/fanfic/27173/domando-a-noiva-vondy


 


Estava pronta para deixar que seu coração desabrochasse…


Dulce Stewart estava farta! Farta de seu pai e irmãos cujos comportamentos fariam ruborizar até a dama mais recatada. Farta de seu lar nas Highlands, que teria afundado há muito tempo se não fosse por ela. Dulce sonhava fugir para os braços de seu prometido, Christopher d’Aumesbery… mesmo que nem sequer o conhecesse. Mas quando, por fim, se encontram Dulce se sente desolada, pois parece que ele não é muito melhor que o resto dos homens de sua família.


 


Tão bela, tão desavergonhada…


No mesmo instante em que vê Dulce, Christopher decide fazê-la sua. Desesperado para convencê-la de que não é igual aos descarados membros de seu clã, tentará demonstrar que é um cavalheiro de maneiras polidas, embora debaixo de todo esse refinamento bata um coração tão intenso e incontrolável quanto o de Dulce. E, por fim, quando a vida de Christopher se vê ameaçada, ela perceberá que ele é o marido que esteve esperando… e a paixão que compartilham se transformará em algo impossível de domar.


 





ESPERO TODAS VOCES LA HEIN!
FAVORITEM!


_______________________________________________________________________________



Meninas postarei entre amanhã e quinta o epilogo de "Agradando um principe"  não deixem de passar la!



COMENTEM BASTANTE!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Duque Saviñon parecia mais do que infeliz. Christopher aceitou uma taça de brandy, embora não fosse nem sequer meio-dia, e se perguntou sombrio que assunto requeria um licor tão forte para ser discutido. Dulce teria contado a verdade a seu pai? Não, decidiu, tomando um gole de sua taça, se fosse isso, duvidava que Saviñon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45

    A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3

  • stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30

    Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12

    Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha

  • vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47

    Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39

    ameeeei a web!!

  • marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35

    AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS

  • nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16

    Ameii essa web :)sentirei saudades

  • bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50

    adorei, quero outra web ;)

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44

    Sentirei saudades da sua Web!

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56

    que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais