Fanfics Brasil - 39 A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA

Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: 39

1917 visualizações Denunciar


O Duque Saviñon parecia mais do que infeliz. Christopher aceitou uma taça de brandy, embora não fosse nem sequer meio-dia, e se perguntou sombrio que assunto requeria um licor tão forte para ser discutido.


Dulce teria contado a verdade a seu pai?


Não, decidiu, tomando um gole de sua taça, se fosse isso, duvidava que Saviñon estivesse tão satisfeito de compartilhar uma bebida com ele.


O escritório do Duque era grande, revestido de painéis de carvalho e as paredes cheias de estantes com livros. Era um escritório magnífico e certamente não estava cheio de papéis como o seu. Em lugar de sentar-se, o Duque passeava nervoso, levando a taça à boca com nervosismo, várias vezes. Apesar de estar nos últimos dias do verão, uma pequena lareira crepitava para afastar a umidade, e era o único som que se ouvia no lugar.


— Espero, — começou o pai de Dulce. — que tenha recebido minha carta de agradecimento. Não é suficiente… Como agradecer um homem pela volta de sua filha?


Sem sombra de dúvidas, o Duque não sabia.


Muito neutro, Christopher disse.


— Não foi uma situação fácil.


— Não — adicionou Saviñon, com o rosto sombrio e crispado. Era alto e tinha a cabeça coberta de cabelos acinzentados, seu rosto bronzeado e as feições delicadas como as de sua filha. — Foi por isso que pedi que nos encontrássemos… eu, bem, acho que preciso de sua ajuda outra vez. Parece deplorável de minha parte lhe pedir isso, mas estou completamente perdido e não tenho nem idéia do que fazer. A mãe de Dulce - acrescentou pesaroso — morreu quando ela tinha apenas doze anos. Esta moça é a luz da minha vida.


— Minha ajuda… como? — perguntou Christopher cautelosamente.


— Seu pai era um bom amigo meu.


A evasiva a sua pergunta não foi muito tranqüilizadora.


— Sim — adicionou Christopher.


De sua posição em uma poltrona, observava os bruscos movimentos do outro homem, e o agitado estado do Duque era visível na contração de sua boca e no tremor de suas mãos.


— Com isso em mente, e o fato de que o vi crescer até se tornar um excelente jovem, confio que mantenha esta conversa e qualquer outra coisa que saiba da terrível experiência de minha filha para si mesmo.


O homem estava angustiado, lembrou-se Christopher, e levou algum tempo para conseguir falar, sem alterar-se.


— Se não tivesse a maior consideração por lady Dulce, ela não estaria aqui agora.


O Duque se deteve diante de uma mesa, parecendo de repente completamente esgotado.


— Sinto muito, não quis questionar sua honra, Christopher. Suponho que estou muito preocupado com Dulce e falei sem pensar, — com uma audível inspiração, perguntou. — Preciso saber o que aconteceu em seu cativeiro.


— Senhor? — perguntando-se como exatamente ia responder a essa pergunta, tomou um gole de sua taça, e depois de um momento questionou em voz baixa, — O que Dulce contou?


— Nada — o Duque suspirou. — Tudo o que diz é que foi raptada e vendida, mantida em um harém até que a descobriu e usou sua influência para obter seu resgate, e depois que a levou para a Itália e colocou-a sob os cuidados de minha irmã, que a trouxe de volta para casa.


— É uma versão resumida, estou certo, mas até onde eu sei, verdadeira.


— Por que então, — perguntou o pai de Dulce — de repente dorme… sem roupas? — afogou-se com as palavras enquanto as balbuciava. — Sua donzela veio ver-me e me disse isso. Que mais? Nega ter sido maltratada durante essa… catástrofe. Ao invés disso parece realmente considerar toda esta experiência como uma aventura e não a ruína de sua vida.


— O pai de Ali, o sultão, não é um homem cruel, — Christopher aventurou-se, distraído pela declaração do Duque de que ela preferia ainda dormir nua. A lembrança de seu suave e doce corpo em seus braços o perseguia todas as noites. — mas sua cultura é muito diferente.


— Não posso entender, volta para casa depois de ser violada e mantida prisioneira e não está nem minimamente preocupada com seu futuro.


Apesar de sua determinação de manter-se inexpressivo as sobrancelhas de Christopher se arquearam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Violada? Disse isso? — Não exatamente, mas está grávida, não negou. — Saviñon disse com a voz rouca. — Minha própria filha foi desonrada e engravidou de algum bárbaro que pagou por seu corpo. Santo Deus. Não posso nem pensar no que deve ter passado, e muito menos sei como lidar com isso. Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45

    A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3

  • stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30

    Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12

    Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha

  • vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47

    Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39

    ameeeei a web!!

  • marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35

    AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS

  • nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16

    Ameii essa web :)sentirei saudades

  • bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50

    adorei, quero outra web ;)

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44

    Sentirei saudades da sua Web!

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56

    que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais