Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy
Epílogo
Londres 1817
— Dulce usou um colar com inúmeras pérolas em nosso casamento. Quando uma altiva dama lhe perguntou, apontando para elas, onde conseguiu tão belas jóias, respondeu que foi um presente, e mereceu cada uma. Um presente muito especial. — Christopher Uckermann olhou ao redor do quarto e acrescentou com um lento sorriso. — E assim cavalheiros, foi como conheci minha esposa.
Jonas Maxim foi o primeiro a romper o silêncio com um amplo sorriso, batendo palmas com as mãos em um lento e deliberado aplauso.
— Uckermann, tenho que dizer que a história excedeu minhas expectativas. Um excelente relato, atrevido e sensual.
— Bravo — Colin concordou, seu loiro cabelo capturando a débil luz do fogo— É verdadeiro?
— OH, sim — confirmou Christopher com total segurança.
— Conheci a sua condessa, e é espantoso, — murmurou Gavin St. John, — Compreendo que tenha sido cativado e decidido libertá-la. Qualquer um de nós faria o mesmo com muito prazer.
Ross Benton levou sua taça à boca.
— Com certeza. Lady Uckermann é única ou acha que há mais como ela aí fora? Estive pensando em fazer uma viagem pelo norte da África. Agora, me deu mais um incentivo. Parece um lugar tremendamente agradável.
—Era — adicionou Christopher comodamente, — mas agora meu lar mantém meu interesse. Mencionei que Dulce está esperando outra vez?
— Estamos surpresos? — riu Colin entre dentes.
Christian Foster acrescentou.
— Felicidades, milord.
— Obrigado — Lorde Uckermann parecia orgulhoso de si mesmo, de uma forma puramente masculina.
Jonas lançou um olhar ao relógio quando este começou a soar com lentas e pesadas badaladas.
— É tarde para todos. Acho que esta história encerra o encontro dos Irmãos do Clube de Absinthe. Foi uma noite fascinante, estou certo de que estamos todos de acordo. Até a próxima vez?
Todos erguendo suas taças, concordando.
FIM
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas, minhas queridas, mais uma web chega ao fim! Amo historias mais picantes, então essa historia me prendeu desde o inicio e foi um prazer compartilhar-la com vocês! Muito obrigadas pelos comentarios e por terem favoritar-la.Em breve, muito em breve, pretendendo começar uma nova web mais... picante kkkk Espero poder contar com todas vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45
A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3
-
stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30
Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns
-
Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12
Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha
-
vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47
Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39
ameeeei a web!!
-
marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35
AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS
-
nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16
Ameii essa web :)sentirei saudades
-
bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50
adorei, quero outra web ;)
-
juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44
Sentirei saudades da sua Web!
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56
que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)