Fanfics Brasil - 4 A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA

Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy


Capítulo: 4

25 visualizações Denunciar


Agarrando uma escova, a mulher começou a pentear seu espesso cabelo. Arrastando-a com suavidade através de seus longos cachos. Sentia-se… profanada. Não violada, isso viria mais tarde, quando o sultão a chamasse para sua cama, mas seu corpo foi tocado, invadido, barbeado, perfumado e foi tratada como se fosse um objeto e não uma pessoa.


— É belíssima, embora o brilho de aborrecimento em seus olhos é inaceitável, — disse-lhe com uma suave advertência. — Deve agradar a seu senhor esta noite, e não zangá-lo de propósito. A mulher foi feita para agradar, para ser um recipiente para a semente do homem.


Há três dias, Dulce teria replicado com altivez, agora simplesmente mordeu os lábios em silêncio, até quase tirar sangue.


— Concedeu-lhe a grande honra de ser enviada a um homem que o sultão admira, o envergonharia se fracassar, e as conseqüências dessa falha não serão agradáveis, não tenha a menor duvida.


Dulce engoliu em seco. Não o sultão… bem, pelo menos, já era alguma coisa.


Durante seu único e breve encontro, quando ele ordenou que a despissem e examinou atentamente seu corpo com o olhar de alguém que estava avaliando ou admirando um quadro, percebeu que era velho, teria, pelo menos, uns setenta anos, e era gordo.


O homem que ele admirava talvez não fosse melhor, recordou-se tristemente. Seu estomago se contraiu diante do pensamento de ter que suportar que alguém que nem sequer conhecia a tocasse, e ainda por cima, pretender que desfrutasse da situação.


— Quem é?                                                          


— Não é permitido perguntar, — depois que deslizou uma túnica sobre seus ombros, ofereceu-lhe uma taça. — Beba isto, vai deixá-la mais receptiva a suas necessidades, quando ele tomar seu prazer deve estar preparada e desejosa de fazer qualquer coisa que ele pedir.


Não queria estar receptiva. Dulce queria despertar deste pesadelo. Que tipo de lugar aceitava um sistema que permitia seqüestrar mulheres para agradar aos homens e considerava aceitável e inclusive normal? As mulheres não estavam dispostas, perguntando-se quantas das garotas do harém desejavam realmente estar ali.


A mulher interpretou com sagacidade sua expressão e lhe ofereceu outra vez a taça.


— Não deseja desfrutar desta noite tanto quanto possível? Isto a ajudará, preciosa.


Dulce esticou a mão e tomou a taça que lhe oferecia. O líquido estava quente, como um vinho com mel, e bebeu uns goles, com a fatal resignação transpassando-a até os ossos.


Era uma prisioneira, e ia ser oferecida a um completo estranho que usaria seu corpo cruelmente e que pensava que não era mais que um prático recipiente, uma forma de desafogar sua luxúria.


— Beba tudo, — urgiu Lelé, seu rosto era belo, apesar de sua idade, e sua forte personalidade não era exatamente cruel. Dulce aprendeu que seus captores eram rígidos, as regras não podiam ser desobedecidas, mas se cooperasse a tratavam muito bem. Parecia ser uma especialista sobre a administração do harém, a que impunha obediência, e que decidia se uma mulher seria reservada para ser examinada pelo sultão. Falava inglês, e Dulce suspeitava, de que esta fosse a razão pela qual cuidava dela.


Quando Dulce terminou a bebida, agarrou-a pela mão.


— Vamos, está na hora.

_____________________________________________________________________________


crisslucas: Realmente promete! kkk Ela é pequena, com poucos capitulos, porém é otimaaa! kkk =x Seja bem vinda e acompanhe a web! Não se arrependerá! 

sweet_candy: Vadia, eu? =x kkkkkkk Que lindaa! A web é pequena por isso vou postar menos que na Agradando um Principe. Sou apaixonada por historias de epoca, fico excitadissima com elas! kkk Porque tudo era meio que proibido e escondido. É totalmente diferente de hoje! Elas mexem muito com a minha imaginação e a libido. Essa adaptação tem a liguagem beeem direta! Por isso que eu ja disse. Que for mais sensivel, pare! kkk OMG ! Irei baixar hoje mesmo esse livro! kkkk Depois te conto o que achei :x kkkkkk


Meninas espero que gostem e acompanhe a web! 
Ela é pequena, então postarei 2, no maximo 3 capitulos por dia! 


COMENTEM MUITO E APRECIEM SEM MODERAÇÃO! kk :x



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nany_vondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

BOOM DIA MENINAS! <3letavondy11: Postando flooor! Sem ataques! kkkk bida: Que bom que curtiiiu! Ele ajudará com muito prazer! (duplo sentido! kkk)nathy...dyr: Queridaaa que bom que esta aqui também! Irá adora essa web! Ela é curta porém hot! Obrigada por vir <3sweet_candy: Estou apaixonada por essas fotos meninaaa! Sou comp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 57



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45

    A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3

  • stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30

    Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns

  • Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12

    Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha

  • vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47

    Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(

  • larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39

    ameeeei a web!!

  • marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35

    AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS

  • nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16

    Ameii essa web :)sentirei saudades

  • bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50

    adorei, quero outra web ;)

  • juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44

    Sentirei saudades da sua Web!

  • larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56

    que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais