Fanfic: A Pérola das Arábias (Vondy) TERMINADA | Tema: Vondy
Capítulo 2
A filha do Duque estava envolta em uma leve túnica, com o olhar baixo, como qualquer oferenda do harém, enquanto entrava em seus aposentos.
Christopher se voltou, olhando à mulher mais velha, de cabelos escuros e vestida com uma túnica larga e solta, que segurava sua oferenda com uma mão. Urgiu-a a entrar e com a outra mão a despiu, eficientemente e com um veloz movimento, da roupa que a cobria, deixando-a nua.
— Veja, — sussurrou, — o que meu senhor lhe envia como sinal de sua amizade, não é deliciosamente bela?
Era, disso não havia dúvidas. Longos e sedosos cachos caiam sobre seus ombros nus. Sua pele era tentadoramente perfeita e suave, e seus voluptuosos seios eram firmes e coroados com rosados mamilos. Foi depilada por todo o corpo, portanto o vértice de suas coxas brilhava exposto.A exposição do sexo era algo novo e intrigante. Era esbelta, à exceção de seus seios cheios e essa extravagante cascata de cabelos loiros. Não podia apreciar a cor de seus olhos, ocultos como estavam pelas pálpebras baixas e os longos cílios.
Que os céus o ajudassem, pensou, realmente não queria fazer parte disso, mas seu corpo já estava reagindo. Seu pa.u começou a endurecer, quase contra sua vontade.
— É preciosa, — concordou, dizendo a verdade.
Viu como a cabeça da garota se erguia levemente ao reconhecer o familiar sotaque. Não era surpreendente que não tivesse reconhecido imediatamente que era inglês. Usava uma folgada bata de seda negra, seu cabelo era escuro e sua pele estava bronzeada por sua recente viagem pela África.
A mulher chamada Lele também notou sua pequena reação e franziu o cenho, desaprovadora.
— Vai agradá-lo, — disse com firmeza, — nunca conheceu um homem, mas prevendo esta noite, rompi seu hímen há dois dias com um instrumento feito especialmente para isso, milord, não haverá dor que o afaste de seu prazer.
Tentou imaginar esta privilegiada jovem, criada com todos os mimos, suportando o procedimento que tecnicamente a desvirginou, para que não pudesse perturbar suas necessidades carnais, e sentiu-se um pouco culpado simplesmente pelo fato de ser um homem.
— Estou certo de que será muito satisfatória, — disse sem alterar-se, inseguro de como tratar com uma jovem donzela que enfrentaria seu primeiro encontro sexual. E também havia o fato de que, se ela de algum modo não o agradasse, ou tentasse resistir, seria castigada.
E se perderia, havia dito Abdul, nos proibidos limites do harém.
Inferno, pensou Christopher tristemente.
— Vá para a cama e deite-se. — ordenou a mulher.
Autor(a): nany_vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante um segundo a garota vacilou e seus ombros ficaram rígidos como se fosse se negar, mas obediente-mente caminhou os poucos passos que a separavam da grande cama colocada em um estrado, coberta de suaves e luxuosos lençóis e com um monte de travesseiros empilhados em um canto. Subindo os degraus de mármore, deitou-se no meio deles. Sua ere&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 57
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 25/02/2021 - 13:37:45
A fanfic é PERFEITA, diferentemente de Agradando um príncipe, a linguagem é um pouco mais simples e mais gostosa de se ler, parabéns, foi ótima <3
-
stellabarcelos Postado em 13/08/2015 - 15:30:30
Amei a fanfic uma das melhores fanfics de época que eu já li ! Parabéns
-
Anny Lemos Postado em 07/07/2015 - 12:36:12
Simplesmente amei! Muito perfeita a web! *---* Que Christopher picante esse hahaha
-
vondy_magnific Postado em 06/06/2015 - 19:34:47
Simplismente minha fanfic preferidaaaa....Mas..Que pena que acabou. :'(
-
larivondy Postado em 25/09/2013 - 15:46:39
ameeeei a web!!
-
marianasvs Postado em 24/09/2013 - 15:19:35
AMEI, AMEI, AMEI AMEI AMEEEEEEEI *-* PARAB[ENS
-
nathy...dyr Postado em 24/09/2013 - 13:45:16
Ameii essa web :)sentirei saudades
-
bida Postado em 24/09/2013 - 09:30:50
adorei, quero outra web ;)
-
juju_simoess_ Postado em 24/09/2013 - 04:05:44
Sentirei saudades da sua Web!
-
larivondy Postado em 21/09/2013 - 12:17:56
que safadeza heim kkk' o pai dela do outro lado da porta e ela ali no bem bom HSDUAHSUAHSAUH... ameei a Dul grávida e o Chris enfrentando o sogro tudo de bom kk' posta mais :)