Fanfics Brasil - Mais uma de Joe e Demi Novos Rebeldes

Fanfic: Novos Rebeldes


Capítulo: Mais uma de Joe e Demi

217 visualizações Denunciar


  Enquanto isso na casa de Lupita, as coisas não iam nada bem. Lupi estava se dando conta de que o fato de ela ter somente uma filha não ajudava muito, já que Selena valia por mil.


      Lupita: - Selena! Olha o estado do seu quarto. – Acendendo a luz do quarto.


      Selena: - Me deixa dormir! – Se cobrindo até a cabeça.


      Lupita: - São seis da tarde.


      Selena: - E daí? Pouco me importa. – Virando pro outro lado.


      Lupita: - JÁ CHEGA! – Gritando. – Levanta, anda. – Tirando o edredom dela. – Bora, levanta e vai arrumar esse quarto.


      Selena: - SACOOOOOOOOO! – Sendo obrigada a ficar de pé.


      Lupita: - Cala a boca, Selena e arruma essa droga de quarto AGORA!!!!!!!!!!!! – Saindo do quarto e batendo a porta com força.


      Selena: - Droga de vida! – Sentando na cama.


   Na casa de Mia e Miguel. Eles tinham acabado de chegar em casa. Ashley tentava puxar assunto com Zac que a esnobava total, Miley foi direto pro quarto e se trancou por lá, Miguel continuava distante e Mia continuava infeliz.


   Miguel subiu para o quarto e estava entrando no banho, quando Mia entrou na suíte.


     Mia: - Precisamos conversar. – Sentada na cama.


     Miguel: - Pode ser depois do meu banho? – Ele perguntou do banheiro.


     Mia: - Não. Vista uma toalha e venha até aqui.


     Miguel: - Que coisa, Mia! – Se enrolando na toalha e indo até ela. – O que aconteceu de tão grave?


     Mia: - Eu estou infeliz.


     Miguel: - Você o que?


     Mia: - Eu descobri que você não é mais o homem com quem me casei.


     Miguel: - Você está ficando completamente louca.


     Mia: - Está vendo? O homem que eu amo e que me ama, jamais diria isso, a menos que fosse uma brincadeira. Ou você não é Miguel Arango, ou não me ama mais.


     Miguel: - Eu não te amo?


     Mia: - É o que parece.


     Miguel: - Porque está dizendo isso?


     Mia: - Porque você não me dá atenção, não se importa, não me trata com cuidado, está distante, como se carregasse o mundo em suas costas. Você está me traindo, Miguel?


     Miguel: - Eu? Te traindo?


     Mia: - É, você, me traindo. Está?


     Miguel: - Mia! – Ele sorriu. – Me desculpe por star tão estranho. – Ele se levantou e segurou suas mãos. – Eu te amo, mas é que a vida tem estado tão corrida, me perdoa, Mia, eu te amo demais. – Ele sorriu e a beijou e ela tão apaixonada como sempre, correspondeu o beijo de maneira intensa.


   Era quinta-feira, hora da entrada no Elite Way. Antes de irem para a sala, o trio MSD estava no banheiro, na verdade, Selena e Demi esperavam por Miley que estava lá dentro. Joe as viu de longe, Selena, como sempre, distraída com seus fones de ouvido, nem se deu conta quando o Bad Boy se aproximou.


     Joe:- Vem comigo. – Ele puxou Demi pela mão.


   Demi nem pensou em resistir ou dizer não, Joe exercia sobre ela um poder que ela não conhecia, ele a manipulava pelo olhar e ela não entendia porque.


   Joe levou Demi para debaixo da escada, um dos lugares reservados da escola.


      Joe: - Você ficou na minha cabeça.


      Demi: - Como assim?


      Joe: - Na minha sala, Demi.


      Demi: - Não houve nada na sua sala.


      Joe: - Eu sei. – Ele fixou seus olhos nos dela. – Mas podia ter acontecido. – Ele se insinuou.


      Demi: - Fiz sua redação.


      Joe: - É para hoje?


      Demi: - Sim, está no meu caderno, na sala eu te entrego.


   Demi sempre fazia os trabalhos de Joe, não só porque ele colocava medo em toda a escola, mas pelo seu charme e sedução. É claro que ela também fazia os trabalhos de Vanessa, mas essa daí é porque metia medo mesmo.


      Joe: - Ta.


      Demi: - To indo. – Virando as costas.


      Joe: - Espera. – Puxando ela pelo braço. – Calma, Demi. – Falando bem próximo a ela, as respirações intensas, ele acariciava o cabelo dela.


      Demi: - Joe! – Ela abaixou o olhar. – Acho melhor eu ir.


      Joe: - Tá... – Dando um longo beijo no rosto dela e soltando seu braço.


  Demi saiu dali quase que correndo e voltou para onde as amigas estavam, elas estranharam o sumiço dela, mas ela inventou qualquer desculpa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na sala, Demi entregou a folha pra Joe discretamente, enquanto do outro lado Ashley tentava ser gentil com Zac a qualquer custo, mas ele não parecia entender seus esforços.   Senhora Casillas  (professora de redação): - Bem, eu passei pra vocês a redação de tema livre, como exercício de casa, agora vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 12/10/2009 - 23:34:05

    posta vai a web ta muito boa

  • missjul Postado em 06/09/2009 - 10:55:41

    Posta mais amei!!
    bjs

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:08:13

    POSTEI EM NOVOS REBELDES

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:34:35

    depois passa na minha wen 7 things (niley)

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:50

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:44

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:35

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:28

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:19

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:32:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais