Fanfics Brasil - Irmãs! Novos Rebeldes

Fanfic: Novos Rebeldes


Capítulo: Irmãs!

460 visualizações Denunciar


Na sala, Demi entregou a folha pra Joe discretamente, enquanto do outro lado Ashley tentava ser gentil com Zac a qualquer custo, mas ele não parecia entender seus esforços.


  Senhora Casillas  (professora de redação): - Bem, eu passei pra vocês a redação de tema livre, como exercício de casa, agora vocês vão se dividir em duplas e fazer uma nova redação baseada no tema da redação da sua dulpa.


   Ash olhou sorridente para Zac, mas ele já tinha sumido de perto dela. Ele estava lá atrás, na cadeira vazia ao lado de Vanessa.


       Zac: - Pelo amor de Deus, Vanessa, me salva!


       Vanessa: - Zac Arango?! Não sabia que você ia estudar aqui.


       Zac: - É e estou precisando que me salvem da Ashley, a louca apaixonada.


       Corbin: - A Pucca em forma de gente. Hahahahaha!


       Zac: - Cara! Essa é a descrição perfeita da minha “querida priminha”.


       Corbin: - Eu me chamo Corbin, mas pode me chamar de Bine ou D’Black. – Estendendo a mão pra Zac.


        Ash: - Droga de vida! – Fazendo bico.


        Anne: - O que houve, amiga? Tá sentindo alguma coisa?


        Nick: - Acorda, Annelise! O Zac tá lá trás fazendo o trabalho em dupla com a Vanessa, minha querida, doce e sexy irmãzinha. HAHAHA!


        Ash: - Cala a boca, Nickolas. – Amarrando a cara. – Vem, Anne, vamos fazer esse trabalho logo.


        Nick: - Ah é assim? Tava toda animadinha pra fazer o trabalho com o todo poderoso Zac, agora que ele te deu o bolo vai fazer o trabalho com a Anne e eu que me vire, né?


        Ash: - É. – Puxando a cadeira de Anne pra mais perto dela. – Agora se você nos der licença, temos um trabalho a fazer.


    Nick teve que fazer o trabalho com uma de suas admiradoras histéricas. Corbin esperava fazer o trabalho com Joe, mas se surpreender ao ver o amigo ao lado de Demi.


        Joe: - Posso me sentar? – Puxando a cadeira ao lado dela.


        Demi: - Aham.


        Joe: - Já tem dupla?


        Demi: - Não.


        Joe: - Então posso fazer o trabalho com você?


        Demi: - Aham... Pode.


        Joe: - Valeu! – Ele abriu um sorriso tão grande que quase matou Demi do coração.


    Enquanto isso, Mia Colucci estava decidindo dar um up a sua vida e esquecer seus devaneios. Se Miguel dizia que não havia nada de errado, então ela não tinha porque se preocupar certo? Então porque no seu intimo ela ainda estava desconfortável? O melhor era se ocupar com o trabalho.


   Desta vez ela estava se empenhando na Coleção Teen. Roberta já havia criado diversos acessórios e ela agora estava criando as primeiras roupas combinando. Ela estava tão animada, como não se sentia há tempos, era assim que ela se sentia bem: desenhando suas roupas e cantando.


   Hora do almoço. Zac, Ash e Miley adentraram a casa. Mia tinha mandado Ieda preparar lasanha, a comida favorita de Miley.Ela estava tentando seguir os conselhos de Roberta e reconquistar sua filha.


      Mia: - Que bom que já chegaram, queridos.


      Ash: - Oi, mãe! – Dando um mega abraço em Mia.


      Zac: - Oi, tia.


      Miley: - Meu pai já chegou?


      Mia: - Não. Ele não vem...


      Miley: - Vou comer no quarto. – Subindo as escadas.


      Mia: - Miley, vem almoçar com a sua família.


      Miley: - Não.


      Zac: - Eu também não vou ficar, marquei de sair com um amigo. – Largando a mochila no sofá e saindo de casa.


      Mia: - Uma família perfeita! – Se jogando no sofá.


      Ashley: - Eu não tenho compromisso, então acho que posso fazer o favor de almoçar com você. – Rindo.


      Mia: - Se quiser pode ir, Ash.


      Ashley: - Tá tudo bem, mãe? – Se sentando ao lado dela.


      Mia: - Eu to tentando conquistar a Miley, mas não dá, ela me odeia.


      Ash: - Que isso, mãe? Ela não te odeia, ela só não te compreende.


      Mia: - É bem mais que isso, Ashley.


      Ash: - Mãe! A Miley não entende como é difícil ser a gente.


      Mia: - É, pode ser. Sabe, Ash, eu nunca quis que a Miley fosse como eu, se eu quisesse meus filhos idênticos a mim, não tinha me casado com um homem como o Miguel.


      Ash: - Como assim? Um homem sério e ausente?


      Mia: - Claro que não, Ash! – Mia riu. – Quando conheci seu pai, ele era decidido, revolucionário e protetor.


  Nesse instante Miley chegou à escada e resolveu se sentar escondida pra ouvir a conversa.


      Ash: - Conta, mãe. Como era quando você conheceu meu pai?


      Mia: - A gente se olhou e foi mágico, nem sei como explicar, mas parecia que eu já o conhecia, eu não sabia ainda, mas desde aquele momento eu já estava apaixonada. Depois daquele dia começaram os desentendimentos, seu pai era o meu oposto e nós éramos marrentos demais pra ceder. Namoramos e terminamos diversas vezes, tivemos momentos terríveis e maravilhosos, antes de nos casarmos e termos vocês duas.


      Ash: - E ai sua vida se transformou nessa coisa chata e sem graça.


      Mia: - Não é bem assim, Ash. É claro que, como toda adolescente eu imaginava viver em um castelo de perfeições. Mas, por mais que eu e seu pai tenhamos nossos problemas, eu o amo muito e amo as filhas que ele me deu.


   Miley subiu para o quarto e alguns minutos depois, desceu com um DVD nas mãos e se sentou entre Ash e Mia.


      Miley: - Peguei esse filme na locadora, não querem ver comigo? – Mia e Ash quase não acreditaram no que estavam ouvindo.


      Mia: - Claro que queremos. Não é, Ash?


      Ash: - Claro!


  Elas ficaram ali assistindo o filme, as três, juntas e por fim elas estavam se divertindo, estavam curtindo a companhia uma da outra.


     Ashley: - Muito engraçado!


     Miley: - É, você ficou rindo como uma hiena. A vizinhança deve estar assustada.


     Mia: - A Miley tem razão. Ash, você é muito escandalosa. – Rindo.


     Ash: - Te dou um doce se você adivinhar a quem eu puxei.


     Miley: - Te pegou, mãe. – Rindo.


     Mia: - O papo tá muito bom, mas eu to com uma baita fome.


     Ashley: - Que tal pizza?!


     Mia: - Perfeito!


     Miley: - Ué, mãe! E a sua dieta rigorosa?


     Mia: - Uma vez só não vai matar. – Rindo.


  Mia foi até a cozinha pegar o telefone da pizzaria, nesse momento, o celular de Ashley tocou, ela olhou o identificador de chamadas e ficou pálida.


     Miley: - É quem estou pensando?


     Ashley: - Aham. – Rejeitando a ligação.


     Miley: - Não pode fugir a vida inteira.


     Ashley: - Por favor, Miley, não quero falar sobre isso agora.


     Miley: - Mas sabe que pode contar comigo, né?


     Ash: - Sempre, mana! – Abraçando Miley.


     Miley: - Não abusa, Barbie.


     Ash: - Sorry! – Rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A trilha sonora de XXX e YYYY é Too Litle Too late, fica legal se vc ler o beijo ouvindo a trilha. Enquanto isso, na casa de Demi, ela só conseguia pensar em uma coisa: Seu primo Joe. Como alguém podia ser tão mal caráter, bagunceiro e irresponsável, mas ao mesmo tempo: fofo, lindo e charmoso? Ela continuaria perdida em seus pensamentos, não fosse o celular que começou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 12/10/2009 - 23:34:05

    posta vai a web ta muito boa

  • missjul Postado em 06/09/2009 - 10:55:41

    Posta mais amei!!
    bjs

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:08:13

    POSTEI EM NOVOS REBELDES

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:34:35

    depois passa na minha wen 7 things (niley)

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:50

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:44

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:35

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:28

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:19

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:32:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais