Fanfics Brasil - Beijo entre XXX and YYYY Novos Rebeldes

Fanfic: Novos Rebeldes


Capítulo: Beijo entre XXX and YYYY

19 visualizações Denunciar


A trilha sonora de XXX e YYYY é Too Litle Too late, fica legal se vc ler o beijo ouvindo a trilha.

Enquanto isso, na casa de Demi, ela só conseguia pensar em uma coisa: Seu primo Joe. Como alguém podia ser tão mal caráter, bagunceiro e irresponsável, mas ao mesmo tempo: fofo, lindo e charmoso? Ela continuaria perdida em seus pensamentos, não fosse o celular que começou a tocar.


     Demi: - Alô!


     Selena: - Demizinha querida!


     Demi: - Oi, Leninha, tudo bem?


     Selena: - Aham.


     Demi: - Algum problema?


     Selena: - Não. To ligando só pra deixar a conta de telefone daqui de casa bem cara.


     Demi: - Brigou com a Tia Lupi outra vez?


     Selena: - Ela não me entende, Demi.


     Demi: - E vice-versa, né, Lena?


     Selena: - Qual é, Demi? Vai pagar moral pra mim agora?


     Demi: - Não, Lele, claro que não. Desculpa.


     Selena: - Tudo bem, conheço seu jeitinho.


     Demi: - Você sabe que ligou pro celular, né?


     Selena: - Claro, Demétria! Eu já num disse que quero gastar telefone.


     Demi: - Não me chama de Demétria.


     Selena: - É a única forma de te irritar.


     Demi: - Chaaaaaata!


     Selena: - Vem cá. Um passarinho me contou que você fez trabalho em dupla com Joe Bustamante hoje.


     Demi: - E daí?


     Selena: - Então é verdade?


     Demi: - É.


     Selena: - Vocês dois...


     Demi: - Nós dois o que, Selena? O que tem de mal numa menina fazer um trabalho em dupla com seu primo?


     Selena: - Ah! Qual é, Demi? Joe nunca foi “priminho” de ninguém. Ele nem fala direito com você nos corredores, quando estamos as três, ele parece não nos envergar.


     Demi: - Ele me pediu ajuda, ele é meu primo, a mãe dele é uma tia maravilhosa e eu ajudei. Qual é o problema.


     Selena: - Problema nenhum, gatinha, problema nenhum.


         Nesse instante a campainha toca.


    Demi: - Lena, a campainha tá tocando.


    Selena: - ah tá, então beijos e até amanhã.


    Demi: - Até.


Pensamento de Demi: Deve ser o Felipe, ele sempre esquece a chave! – Ela descia as escadas.


    Demi: - Tá na hora de aprender a levar a chave, maninho. – Abrindo a porta. – Você?


    XXX: - Posso entrar?


    Demi: - Claro! – Acordando de seu devaneio. – Desculpe, Joe, mas o que veio fazer aqui?


    Joe: - Eu pensei que se os seus pais saíram com os meus pais, o Felipe saiu com o Nick e o Chad nunca para em casa, você estaria sozinha e isso é um pecado.


    Demi: - Joe, eu não sei se meus pais vão gostar de ver nós dois aqui sozinhos e...


    Joe: - Shhh! – Colocando os dedos sobre os lábios dela. – Subornei a Vanessa, ela vai ligar pro meu celular, quando seus pai deixarem meus pais em casa.


    Demi: - E fez tudo isso pra vir aqui? – Ela deu um sorriso sem graça. – Porque?


    Joe: - Por que você tem o sorriso mais angelical que já conheci e por algum motivo me faz bem.


     Demi: - Joe...


     Joe: - Demi, você não confia em mim?


     Demi: - Sinceramente? Não sei.


     Joe: - Amo sua sinceridade. – Se jogando no sofá.


  Demi continuou de pé, olhando para Joe. Ela sentia algo por ele, estava feliz por ele estava ali, mas ele era seu primo e ela conhecia sua fama como ninguém. Havia crescido vendo Diego e Roberta arrancando os fios de cabelo por conta das confusões que ele armava e das mil garotas, ela não podia confiar nele!


      Joe: - Eu sei, priminha! Você me conhece e por isso não confiaria em mim, não é? – Ela apenas abaixou o olhar. – Mas sentar do meu lado você pode, né?


      Demi: - Posso sim. – Rindo e se sentando.


      Joe: - E então, Demi... Em que momento de nossas vidas a gente se distanciou tanto?


      Demi: - Acho que... Acho que quando entramos no ginásio e você se tornou o bad boy popular e eu continuei sendo a nerd tonta.


      Joe: - Nerd tonta? Ah, Demi! Você não é uma nerd tonta. – Ele sorriu e acariciou os cabelos dela.


      Demi: - É o que todos pensam, Joe.


      Joe: - Não sei quem são esses “todos”. Sabe o que eu vejo? Vejo a menina mais doce do Elite Way, a mais inteligente, a mais caridosa...


      Demi: - Joe...


      Joe: - Shh... – Colocando o dedo indicador sobre os lábios dela.


   Eles se olharam por alguns instantes. Demi sentiu como se não dominasse mais seu corpo, sentiu como se estivesse nas mãos de Joe e, na verdade, ela estava. Ele aproximou seus lábios dos dela lentamente, enquanto acariciava seus cabelos e tocando os lábios foi iniciando um beijo lento, cuidadoso, como quem experimenta a fruta mais doce e rara do mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Depois de um tempo, Demi foi empurrando Joe lentamente e interrompendo o beijo. Ela estava confusa e tinha medo de onde tudo aquilo poderia acabar.       Joe: - Demi...       Demi: - A gente não devia ter feito isso, Joe.       Joe: - E porque não?    &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 12/10/2009 - 23:34:05

    posta vai a web ta muito boa

  • missjul Postado em 06/09/2009 - 10:55:41

    Posta mais amei!!
    bjs

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:08:13

    POSTEI EM NOVOS REBELDES

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:34:35

    depois passa na minha wen 7 things (niley)

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:50

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:44

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:35

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:28

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:19

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:32:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais