Fanfics Brasil - Elite Way Novos Rebeldes

Fanfic: Novos Rebeldes


Capítulo: Elite Way

19 visualizações Denunciar


   Depois de um tempo, Demi foi empurrando Joe lentamente e interrompendo o beijo. Ela estava confusa e tinha medo de onde tudo aquilo poderia acabar.


      Joe: - Demi...


      Demi: - A gente não devia ter feito isso, Joe.


      Joe: - E porque não?


      Demi: - Joe, eu...


      Joe: - Você nunca havia beijado ninguém. – Ela ficou muda e abaixou o olhar. – Então é verdade o que dizem!


      Demi: - Como assim o que dizem?


      Joe: - O que comentam, Demi, que você nunca tinha beijado ninguém.


      Demi: - É isso que o seu grupinho comenta? – Ela não elevava a voz, mas qualquer um percebia que ela estava brava.


      Joe: - Demi, fica calma.


      Demi: - Eu to calma. – Ela sorriu.


      Joe: - Você não gostou do beijo?


      Demi: - Ah, Joe!


      Joe: - Responde.


      Demi: - Gostei.


      Joe: - Então pronto. Foi só um beijo, não precisa ficar encasquetada. – Lançando um sorriso pra ela.


  Mas talvez, exatamente isso a preocupasse. Para Joe aquilo não passava de uma ficada, mas, por algum motivo, Demi sentia algo diferente por ele.


  Ela não teve tempo de dizer nada à Joe, o celular dele tocou logo e ele viu que era Vanessa, então era hora de ir embora.


      Joe: - Não vai me levar até a porta?


      Demi: - Vou. Claro. – Ela o levou até a porta e ele se despediu dela com um selinho.


  Demi foi para o seu quarto e se jogou na cama. A cena do beijo rondava sua mente, o sabor dos lábios de Joe, ainda estavam em sua boca, tudo parecia precioso, mágico e saboroso como ela sempre pensou que fosse, só não tinha o romantismo, com o qual ela sonhava.


  Joe chegou em casa e foi direto pro quarto, se jogou na cama, estava cansado e queria dormir, mas seus planos interrompidos.


      Vanessa: - Tudo bem, maninho?


      Joe: - O que você quer?


      Vanessa: - Saber como foi a noite.


      Joe: - Não te interessa.


      Vanessa: - O que você tá fazendo de tão grave que tem que ser avisado, quando papai e mamãe chegam em casa?


      Joe: - O trato foi o seguinte: você faz o favor e depois eu te faço outro, sem perguntas.


      Vanessa: - Tá bom, desculpe, não tá mais aqui quem perguntou.


      Joe: - Então sai do meu quarto e me deixa dormir. – Colocando ela da porta pra fora.


      Vanessa: - Bravinho. – Indo pro quarto.


   No dia seguinte, no Elite Way era mais um dia de aula, aquela mesma tempestade de adolescentes adentrando o lugar, entre eles os filhos do RBD e cia.


      Ashley: - Vocês não imaginam! Eu dei uma espiadinha na nova coleção da minha mãe e está simplesmente perfeita!


      Belinda: - Fala sério, Ash! Jura? Ai, por favor! Jura pra mim que vai conseguir um jeito de eu ser a primeira a usar uma peça da nova coleção?


      Ash: - Primeira depois de mim, né, honey? Eu arrumo uma peça pra você, pode deixar.


      Belinda: - Esse é um dos motivos de eu adorar você.


      Anne: - Esse e o fato de você ser prima do Nick. – Rindo da cara de Belinda.


      Belinda: - Para com isso, Anne!


      Ashley: - Não se preocupa com isso, Beli! Sabe que das admiradoras do Nick você é a que eu mais gosto.


      Belinda: - Valeu, Ash! Eu queria saber como você e a sua irmã podem ser tão diferentes.


      Ash: - Somos duas pessoas independentes uma da outra, minha irmã puxou mais ao chato do meu pai.


      Anne: - Olha o Nick ali, Ash. NICK!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Ash: - Xi! Estourou o tímpano do menino.


   Nick acenou pra elas, mas fez sinal dizendo que depois falava direito com elas.


      Beli: - Meninas, eu tenho que ir. Tenho um trabalho pra apresentar hoje.


      Anne e Ash: - Tchau!


      Anne: - Vamos pra sala?


      Ash: - Eu queria saber se o Zac vem à aula. – Olhando em volta. – Quando sai de casa ele ainda não tinha descido.


      Anne: - Ash, esquece seu primo pelo menos um pouco, não sufoca mais o menino.


      Ashley: - Falar é fácil!


      Anne: - Vamos pra sala de aula.


   Enquanto isso, no trio MSD...


      Demi: - Vou pra sala, meninas.


      Selena: - Como assim? Já vai pra sala?


      Miley: - O que tá havendo, Demi?


      Demi: - Como assim?


      Miley: - Tá estranha. Não participa da conversa, tá no mundo da lua.


      Demi: - Impressão sua.


      Selena: - Então foi impressão minha também.


      Demi: - Então foi impressão das duas, tenho que ir pra sala, vejo vocês no recreio.


  Demi entrou na sala e não viu Joe, por um lado sentiu um certo alívio, mas por outro, ficou desapontada e até preocupada com ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Ash: - Dé!!!! – Gritando a prima. – Senta aqui com a gente! – Apontando uma cadeira vazia.       Demi: - Oi, Ash! – Sentando onde Ash tinha apontado. – Tudo bem com vocês?       Anne: - Tudo bem sim.       Demi: - T&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 12/10/2009 - 23:34:05

    posta vai a web ta muito boa

  • missjul Postado em 06/09/2009 - 10:55:41

    Posta mais amei!!
    bjs

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:08:13

    POSTEI EM NOVOS REBELDES

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:34:35

    depois passa na minha wen 7 things (niley)

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:50

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:44

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:35

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:28

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:19

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:32:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais