Fanfics Brasil - Querido Professor. Novos Rebeldes

Fanfic: Novos Rebeldes


Capítulo: Querido Professor.

17 visualizações Denunciar


 


      Ash: - Dé!!!! – Gritando a prima. – Senta aqui com a gente! – Apontando uma cadeira vazia.


      Demi: - Oi, Ash! – Sentando onde Ash tinha apontado. – Tudo bem com vocês?


      Anne: - Tudo bem sim.


      Demi: - Tá faltando alguém no grupinho de vocês. – Ela disse sorrindo.


      Ash: - Pois é. – Ashley riu também. – O Nick.


      Demi: - Ele não veio?


      Ash: - Veio sim, mas tá lá fora, provavelmente enrolado com alguma fã. – Ela sorriu.


    Pensamento de Demi: Será que o Joe também tá enrolado com alguma garota lá fora? Será que ele já chegou e tá ficando com alguma garota?


      Anne: - Demi! Demi!


      Ash: - Demi!!!!!!! – Estalando os dedos no rosto dela.


      Demi: - Ham? Oi!


      Ashley: - Você desligou total. – Rindo.


   Nesse instante elas viram Nick entrar na sala de aula, seguido por algumas garotas, pouco depois o Black Group entrou na sala. Joe apenas encarou Demi. Camila roubou um selinho dele, antes de ir pra sala dela, o que fez o coração de Demi se despedaçar.


      Demi: - Meninas, preciso ir ao banheiro, se o professor chegar digam que já volto. – Ela saiu quase que correndo.


      Nick: - O que deu nela? Mal cheguei e ela saiu.


      Ash: - Ela foi ao banheiro. Desencana e me diz o que estava fazendo que demorou tanto a chegar na sala.


      Anne: - Apoiado! Também quero saber.


       Nick: - Fofoqueiras! – Bagunçando o cabelo das duas.


       Anne e Ash: - Ei!


       Nick: - Estava conversando com umas meninas do segundo ano.


       Anne: - Conversando... Hum, sei.


   Nesse momento Demi voltou à sala e sentou em seu lugar.


       Ash: - Até parece que eu não te conheço.


       Nick: - Ei! – Rindo. – Eu sou o anjinho, esqueceu? O pervertido e pegador é o meu maninho querido, ok?


    Demi pensou que definitivamente não precisava ouvir aquilo, mas que culpa as pessoas tinham? Não conheciam sua dor.


       Nick: - Demi! Nem te vi. Quando cheguei você saiu da sala.


       Demi: - Desculpe. Não foi minha intenção.


       Nick: - Tudo bem. Tá tudo tranqüilo contigo?


       Demi: - Aham. Claro.


   Enquanto isso, lá trás, no Black Group...


       Corbin: - Que tanto você olha lá pra frente, Joe?


       Vanessa: - Tá admirando o erro que nossos pais cometeram? – Se referindo á Nick. – Se bem que a Camila tava perguntando hoje se você tá admirando uma de suas primas?


        Joe: - Não torrem minha paciência. E a Camila, não devia fazer ceninha de ciúme, tá? Não combina com ela, não fica nem bem e eu não suporto.


       Vanessa: - Nossa! – Ela sorriu e por um descuido virou seu olhar para a porta.


    E olhou para a porta no exato instante em que o novo professor de História entrava na sala de aula. Vanessa pensou estar no paraíso. Era uma visão perfeita! E um homem mais que charmoso!


       Professor: - Bom dia, turma! Eu me chamo Orlando e sou o professor de História de vocês.


       Anne: - Uau!


       Ashley: - Isso é que eu chamo de professor.


       Vanessa: - Deus! Que homem é esse?


        Joe: - O que disse?


        Vanessa: - Eu? Nada, não disse nada.


        Prof. Orlando: - Bem, turma, espero que gostem das minhas aulas. Desde já deixo bem claro, o desempenho de meus alunos fica em primeiro lugar, então, qualquer dúvida, podem me procurar em qualquer horário.


   Enquanto isso, na sala do segundo ano, ainda não havia professor na sala...


        Selena: - Você reparou com a Demi estava esquisita?


        Miley: - Claro que reparei! O que será?


        Selena: - Não sei não, mas ela não está bem.


   Do outro lado da sala...


        Camila: - Estou dizendo, Ben, o Joe está estranho.


        Ben: - Bem feito pra você. Sabe que ele não presta e foi se apaixonar por ele.


        Camila: - Que me apaixonar o que? Tá ficando maluco? Não sou do tipo que se apaixona, só estou dizendo que ele está estranho.


        Ben: - Não se apaixona! Essa é boa! – Rindo da cara dela.


        Camila: - Não estou apaixonada pelo Joe, querido. Posso ficar com qualquer um.


        Ben: - Ah é? – Se aproximando dela.


        Camila: - É! – Puxando ele pelo pescoço e o beijando com vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Selena: - Onde esse mundo vai parar, Deus? Esses dois deviam ter um mínimo de compostura, estão em sala de aula. – Ela dizia bem alterada.         Miley: - Compostura, Selena? Tá com ciúmes?         Selena: - Que? Eu? Tá loca?        ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 12/10/2009 - 23:34:05

    posta vai a web ta muito boa

  • missjul Postado em 06/09/2009 - 10:55:41

    Posta mais amei!!
    bjs

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:08:13

    POSTEI EM NOVOS REBELDES

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:34:35

    depois passa na minha wen 7 things (niley)

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:50

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:44

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:35

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:28

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:19

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:32:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais