Fanfics Brasil - Onde esse mundo vai parar? Novos Rebeldes

Fanfic: Novos Rebeldes


Capítulo: Onde esse mundo vai parar?

259 visualizações Denunciar


Selena: - Onde esse mundo vai parar, Deus? Esses dois deviam ter um mínimo de compostura, estão em sala de aula. – Ela dizia bem alterada.


        Miley: - Compostura, Selena? Tá com ciúmes?


        Selena: - Que? Eu? Tá loca?


        Miley: - Num era você que vivia dizendo que o Ben é muito lindinho.


        Selena: - Lindinho... Lindinho ele é, mas daí eu ter ciúme é dose, né, fofa?


        Miley: - Ok! – Rindo. – Como diria minha irmã... Sorry, Honey.


        Selena: - Ai! Num vem falar daquela loira oxigenada metida a ser perua não.


        Miley: - Ei, Selena! Não exagera! Apesar dos pesares ela é minha irmã.


        Selena: - Ok! Perdão! – Revirando os olhos, deitando a cabeça na mesa e admirando o beijo de Benjamin e Camila, nem um pouco feliz. – Vão pra um motel! – Ela gritou.


     Essa declaração fez a sala toda se virar pra Selena e fez Ben interromper o beijo pra olhar pra ela.


       Ben: - Qual é o problema, Lena? Tá com ciúmes? Se quiser eu acabo aqui com a Mila e vou ai dar um jeito em você.


       Camila: - Como é que é? – Ben apenas sorriu pra Camila.


       Selena: - Estúpido! Nem nos seus melhores sonhos.


       Ben: - Como é? – Levantando e indo até a mesa de Selena, apoiando os braços sobre a mesa dela e falando bem próximo. – Qual é, garota? Todo mundo aqui tá careca de saber que você bem que queria que eu te pegasse de jeito.


       Selena: - Escroto! – Ela deu um empurrão nele. – Eu tenho é pavor de você, isso sim. – Nesse exato momento o professor chegou mandando ele sentar.


       Ben: - Vou fingir que acredito, Selena. – Dando um sorrisinho e indo sentar.


       Miley: - O que foi isso? – Cochichando pra Selena.


       Selena: - Esse garoto é um escroto!


       Miley: - Como se você não gostasse.


  Na sala do terceiro ano, o clima não estava menos quente. As garotas ainda estavam bobas com a beleza do professor e os garotos ainda estavam com raiva, mas nenhuma menina estava mais louca com o professor Orlando, que Vanessa.


   A aula não demorou muito a acabar. Na sala do segundo ano, Selena saiu da sala voando, arrastando Miley pelo braço, não queria ter que olhar pra cara de Benjamin. Já na sala no terceiro ano, foi Demi quem fugiu da sala primeiro, ela não queria dar tempo de Joe dizer nada e seu plano deu certo.


  Joe ao se dar conta do sumiço de Demi, saiu em busca da prima. Aos poucos todos foram saindo da sala, restando apenas Vanessa e o professor que ainda recolhia suas coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Vanessa: - Então... Você será nosso professor de história daqui pra frente.        Orlando: - Sim! Serei ...        Vanessa: - Vanessa! Que pecado, o senhor não saber meu nome.        Orlando: - Perdão, mas &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 12/10/2009 - 23:34:05

    posta vai a web ta muito boa

  • missjul Postado em 06/09/2009 - 10:55:41

    Posta mais amei!!
    bjs

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:08:13

    POSTEI EM NOVOS REBELDES

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:34:35

    depois passa na minha wen 7 things (niley)

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:50

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:44

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:35

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:28

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:19

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:32:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais