Fanfics Brasil - Personagens - parte 2 Novos Rebeldes

Fanfic: Novos Rebeldes


Capítulo: Personagens - parte 2

347 visualizações Denunciar


  


Zac: Ele é sobrinho de Miguel, depois de esgotar todas as suas forças, a irmã de Miguel resolve mandá-lo para estudar no Elite Way e ficar sobre a responsabilidade de Miguel. Zac é um cara que só quer curtir a vida, não conhece o pai, por isso guarda uma grande mágoa, nunca se apaixonou. Vai se dar bem com Miley, vai andar com Vanessa e detestará Ashley. Tem 18 anos.



      as


 

Annelise: Filha de Giovani com Vick. Ela se parece demais com o pai. É louquinha, divertida, estabanada, mas ao contrário dele é ingênua e inocente, é amiga de Ash e é super fiel a ela. Apelidos: Anne e Peace. Tem 17 anos.



 


       dss



 

Nickolas: Filho de Roberta e Diego. Ele e sua quase prima, Miley, se detestam. Ele é super popular, tem uma banda e é adorado por todas as garotas da escola, é super amigo de Ash e Chel, com quem vive grudado. Apelidos: Nick e anjinho. Tem 17 anos.


     er



           

 Joe: Irmão mais velho de Nick, considerado má influência para qualquer criatura e o genro que pai nenhum pediu a Deus. Vai se aproveitar da bondade e inocência de Demi. Apelidos: Jojo e bad boy. Tem 18 anos de idade,


   t



 

Chad: Filho mais velho de Jose e Téo. Também é cantor e vive rodeado de garotas. Tem vários problemas com o pai e vai descobrir em Ashley sua confidente. É calado, prestativo e talentoso. Tem 18 anos de idade.


    re



 

Felipe: Filho de Jose e Téo. Muito amigo de Selena, Miley e Demi, mas também se dá bem com o grupo de Ash. Gente boa, tranqüilo e amigo, é o genro que qualquer mãe pediu a Deus. Apelidos: Fé e Lipe. Tem 17 anos de idade.


  ty



 

Corbin: Também é do lado negro da escola, super amigo de Zac, Vanessa e Joe. Esconde de todos que é compositor, mas é muito bom nisso. Apelidos: Bine e D’black. Tem 18 anos.


  w



 



 



 




 


    


 



 



 


   


 



 



 



 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mia-38 anos        Lupita-38 anos         Roberta-38 anos              Diego-38 anos           Miguel-39 anos           Giovani-39 anos      ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 12/10/2009 - 23:34:05

    posta vai a web ta muito boa

  • missjul Postado em 06/09/2009 - 10:55:41

    Posta mais amei!!
    bjs

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:08:13

    POSTEI EM NOVOS REBELDES

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:34:35

    depois passa na minha wen 7 things (niley)

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:50

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:44

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:35

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:28

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:19

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:32:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais