Fanfics Brasil - Manhã tranquila Novos Rebeldes

Fanfic: Novos Rebeldes


Capítulo: Manhã tranquila

21 visualizações Denunciar


                      Ash: - Manhê!!!!!!!!!!!


                      Mia: - O que houve, filha? – Entrando nervosa no quarto da filha.


                      Ash: - A Miley fez outra vez. Roubou uma das minhas camisetas.


                      Mia: - O que?


                      Ashley: - Olhei na gaveta de camisetas pretas e não está lá a de detalhes azuis.


                      Mia: - Miley!!!!!!!! – Saindo do quarto de Ash.


                      Miguel: - O que houve? – Encontrando com Mia no corredor.


                      Mia: - A Miley pegou uma das camisetas da Ash.


                      Miguel: - E qual é o problema? A Ashley tem roupa pra dar e vender.


                      Mia: - A questão não é essa, Miguel.


                      Miley: - Me chamou, mãe?


                      Mia: - Essa camiseta é da sua irmã, não é?


                      Miley: - Acho que sim.


                      Mia: - E o que te faz achar que sim?


                      Miley: - O fato de que a blusa estava nas coisas da Ashley.


                      Mia: - Certo... Eu não vou perder a paciência...


                      Miguel: - Deixa comigo, Mia. Pimentinha, porque você pegou a blusa da sua irmã?


                      Miley: - Porque as minhas estão todas sujas.


                      Miguel: - Viu, Mia, está explicado.


                      Ashley: - Explicado coisa nenhuma. Para de puxar o saco dessa daí, ok? As blusas delas estão todas sujas porque estão todas jogadas pelos cantos e não na área de serviço pra Ieda lavar.


                      Miley: - Garota insuportável! – Revirando os olhos.


                      Mia: - Deus! Minha cabeça!


                      Miguel: - O que você pretende, Ashley? Que a Miley vá pelada pra escola, só pra te devolver a camiseta?


                      Ashley: - Não! Já que ela colocou no corpo pode usar, só uso essa camiseta agora depois que a Ieda der uma mega lavada nela.


                     Miley: - Tá vendo, pai, ela só queria arrumar a confusãozinha diária dela. Essa barbie de camelô.


                     Ashley: - Olha aqui, Miley. Você se acha a dona da verdade, né? Mas eu tenho novidades pra você, honey, você não é nada.


                     Miley: - Vou fazer você engolir todas essa palavras. – Partindo pra cima dela.


                     Miguel: - Miley! – Segurando a filha. – Não aceite as provocações.


                     Ashley: - Eu a estou provocando, pai? Ela me chamou de barbie de...


                     Miguel: - Ashley! – Interrompendo a loirinha. – Chega de brigas por hoje. Miley, quando voltar da escola, quero que coloque todas as suas roupas pra lavar e vá comprar roupas novas com sua mãe. – Entregando o dinheiro a ela.


                     Miley: - Obrigada, pai.


                     Mia: - Eu posso faltar o trabalho e ir com você, se quiser.


                     Miley: - Não precisa. A Vanessa e a tia Roberta vão ao shopping, prefiro ir com elas. – Disse virando as costas.


       As palavras de Miley doeram em Mia, tanto quanto as de Miguel doeram em Ashley. Mia olhou para a filha que abaixou a cabeça e entrou no quarto.


                     Mia: - Eu quero o meu: Happy End.


             Enquanto isso, na casa de Roberta e Diego...


                     Diego: - Que roupa é essa?


                     Vanessa: - A minha, ué.


                     Nick: - Ah pai! Se eu fosse você desistia, essa menina não tem solução.


                     Vanessa: - Cala a boca, bebezão.


                     Nick: - Escuta aqui, Vanessa...


                     Roberta: - Chega! Não agüento mais essa brigas matinais. E onde está o Joe?


                     Nick: - Não dormiu em casa.


                     Vanessa: - Dedo duro. – Dando um tapa na cabeça dele.


                     Roberta: - Resolva isso, Diego.


                     Diego: - Viu, viu, seu pai te disse: não se encante pela ruiva, mas você ouviu? Não. – Falando pra si mesmo.


                     Nick: - Ta tudo bem, pai?


                     Diego: - Tá, mas... Onde estávamos?


                     Nick: - Eu dizia que o Joe não está em casa.


                     Diego: - E onde ele está?


                     Nick: - Provavelmente com uma garota.


                     Vanessa: - Pior se ele estivesse com um garoto, deixem o cara ser feliz.


                     Nick: - Cala a boca, Vanessa!


                     Vanessa: - Cara! É um pirralho mesmo, né?


                      Nick: - Acorda, Vanessa! Você é só dez meses mais velha que eu.


                     Vanessa: - Que seja! – Revirando os olhos.


                     Diego: - Eu só espero que o Joe apareça na escola.


                     Vanessa: - Ele vai, eu garanto.


                     Diego: - Como pode ter tanta certeza?


                      Nick: - Ta na cara, pai! O bonde do mal tem planos de atacar alguém hoje. Só espero que não se metam com Ash e Anne.


                     Vanessa: - Não enche. – Pegando a bolsa. – To indo.


                     Diego: - Eu levo você.


                     Vanessa: - Valeu, pai, mas não posso ser vista chegando com o bebezão ai.


            Assim que Vanessa chegou na escola, procurou Joe com olhos e lá estava ele, aos amassos com Camila.


                     Vanessa: - Larga! – Separando os dois. – Nós precisamos conversar.


                     Joe: - E tem que ser agora?


                     Vanessa: - Mamãe está uma fera. Nick contou que você não dormiu em casa.


                     Joe: - Eu mato o cachinhos de ouro.


                    Camila: - Calma, galera. Depois a gente se vinga do irmãozinho de vocês, agora a gente tem que focar no plano.


                    Vanessa: - Exato. Conseguir ser liberado mais cedo na sexta feira, pra irmos ao show dos Caveiras Negras.


                    Joe: - Onde estão o D’Black e o Ben?


                    Camila: - Ali vem eles.


                    Joe: - Até que enfim. Conseguiram o que pedi?


                    Ben: - Tranqüilo, Joe.


                    Vanessa: - Então, sexta-feira será o dia. – Rindo.


        Enquanto isso, do outro lado do Elite Way, Ashley tinha acabado de encontrar sua fiel escudeira, Annelise.


                   Ash: - Anne! Amiga! Tenho uma mega noticia pra te dar.


                   Anne: - Ai, Deus! Seus pais resolveram mandar a Miley pra China?


                   Ash: - Não, não é tão bom assim, mas é quase. O Zac está vindo pra cá.


                   Anne: - Seu primo gato por quem você é perdidamente apaixonada?


                   Ash: - Exato! Ai, essa é minha chance, vou conquistar o Zac a qualquer custo.


                   Anne: - Isso não é tecnicamente errado? Quer dizer... Ele é seu primo.


                   Ash: - E daí, Anne? Deixa de ser chata.


                   Anne: - Desculpa.


                   Nick: - Oi, meninas! – Com um sorriso enorme.


                   Ash: - Bom dia, anjinho! – Dando um beijo no amigo.


                   Nick: - Bom dia, barbie! Bom dia, peace!


                   Anne: - Bom dia, Nick.


                   Ash: - Hoje tem aula de que, Nick?


 Nick: - Inglês e Álgebra.


 Ash: - Senhor! Porque não me matam logo e me enterram no quintal?


 Anne: - Por que na escola não tem quintal, mas se puder ser jardim...


 Ash: - Esquece, Anne. Vamos, gente! Vai ser pior se chegarmos atrasados.


   Enquanto isso, o grupinho MSD (Miley, Selena e Demi) caminhava pelos corredores da escola.


          Miley: - Cara, briguei com a minha irmã hoje outra vez.


          Selena: - Fala sério, Miley! O que aquela aprendiz de perua fez dessa vez?


          Miley: - A Ashley no fundo é só mais uma chatinha, peguei a camiseta dela só pra irritar e ela fez um escândalo lá em casa.


          Demi: - Você também, né? Provoca bastante a prima Ash.


          Selena: - Prima Ash! Qual é a sua, Demi?


          Miley: - O que importa é que no fim das contas ainda ganhei uma graninha pra torrar com roupas, vou ao shopping com a tia Beta e a Nessa.


         Selena: - Sua prima Nessa? Ela num é do mau?


         Miley: - Isso é besteira desse povo.


         Demi: - Ela me dá arrepios.


         Miley: - Ai, prima, porque você é medrosa, deixa de ser boba.


         Demi: - Eu só sei que prefiro ficar longe dela.


    Assim que entrou na sala de aula, Ashley deu de cara com sua prima Vanessa. Ash e Nessa tinham o poder de acabar com o humor da outra. Ódio de verdade.


         Ash: - Dangerous a esquerda. – Cochichando para os amigos.


         Anne: - Deus me livre! – Fazendo o sinal da cruz.


         Ash: - Não olhe direto nos olhos dela, Nick, ela pode enfeitiçar humanos.


    Eles foram se sentar. Com o olhar, Chad explicou a Ashley que queria falar com ela, mas, como sempre, eles conversavam sempre a sós, já que Chad sempre tinha assuntos muito sérios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Nessa: - Deus! Como alguém pode gostar da Penélope charmosa?          Corbin: - Sua prima! – Rindo do parentesco de Nessa com Ash.          Nessa: - Não me lembre disso.          ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 12/10/2009 - 23:34:05

    posta vai a web ta muito boa

  • missjul Postado em 06/09/2009 - 10:55:41

    Posta mais amei!!
    bjs

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:08:13

    POSTEI EM NOVOS REBELDES

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:34:35

    depois passa na minha wen 7 things (niley)

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:50

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:44

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:35

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:28

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:19

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:32:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais