Fanfics Brasil - Convite pra almoçar Novos Rebeldes

Fanfic: Novos Rebeldes


Capítulo: Convite pra almoçar

305 visualizações Denunciar


         Nessa: - Deus! Como alguém pode gostar da Penélope charmosa?


         Corbin: - Sua prima! – Rindo do parentesco de Nessa com Ash.


         Nessa: - Não me lembre disso.


         Corbin - Ela é gatinha.


         Nessa: - Cala a boca, Corbin! – Dando um tapa na cabeça dele.


         Senhor Herrera (Professor de Álgebra): - Interrompo algo?


         Nessa: - Na verdade sim, se o senhor pudesse nos dar licença e deixar eu continuar a pancadaria.


         Senhor Herrera: - Senhorita Bustamante, a Senhorita está querendo me dizer que eu estou te interrompendo na minha aula?


         Nessa: - Pra dizer a verdade sim.


         Senhor Herrera: - Então, talvez a senhorita fique mais a vontade na coordenação, por favor, se encaminhe até lá.


         Nessa: - Eu mereço! – Revirando os olhos e saindo da sala.


         Ashley: - Sempre a minha priminha!


  Na casa de Roberta, ela dava as instruções de almoço para a empregada Rita, na cozinha, quando a campainha tocou e Diego foi atender.


         Diego: - Mia?!


         Mia: - Oi, Diego. Minha irmã está em casa?


         Diego: - O que houve, Mia? Não me chamou de honey ou de Di, algum problema? Posso ajudar em algo.


         Mia: - Desculpe, querido, coisas em casa. A Betinha está?


         Roberta: - Oi, Barbie! – Chegando na sala. – Algum problema?


         Mia: - Alguns.


         Diego: - Eu tenho que ir trabalhar. Até mais, princesas. – Dando um abraço em Mia e um selinho em Roberta.


         Mia: - Seu marido é perfeito! – Suspirando e se jogando no sofá.


         Roberta: - Problemas com o Miguelito? – Sentando ao lado da irmã.


         Mia: - Eu não sei se a confecção ta acabando com ele, só sei que ele não tem mais tempo, nem pra mim nem pras meninas. Pra completar a situação ele parece detestar a Ashley e mima a Miley demasiadamente, não importa o que ela faça.


         Roberta: - O famoso problema dos filhos que puxam a um dos pais.


         Mia: - Que?


         Roberta: - Mia, a Ashley é sua cópia fiel, por isso você a compreende e a apóia, já a Miley é o Miguel de calças, o que faz com que ele a proteja.


         Mia: - Mas no meu caso com a Miley é diferente, eu não sei mais o que faço, ela não me respeita.


         Roberta: - Que tal tentar falar a língua dela. Levar ela pra fazer algo que ela goste.


         Mia: - Ele me odeia, Roberta. – Começando a chorar.


         Roberta: - Ah, bebê! Que isso? Não viaja! – Deitando Mia em seu colo. – Ela é sua filha, não te odeia. Tive uma idéia. E se a gente reunisse a família?


         Mia: - Um almoço em família? Briga em dobro. Vanessa odeia Ash, que odeia Miley que é amiga da Demi que não odeia ninguém, mas morre de medo da Nessa, que é irmã do Joe que, me desculpe, é uma peste, que detesta o Nick, que por sua vez odeia a Miley. E eu posso ficar aqui o dia inteiro.


        Roberta: - Porque nossos filhos são assim, né? Na nossa época nos dávamos tão bem.


        Mia: - Não viaja, Roberta, a gente se odiava.


        Roberta: - É, mas um dia eles vão se dar conta de que o bem mais precioso que eles tem são os primos e os irmãos.


        Mia: - Pois é.


        Roberta: - Mas a gente tem que ajudar. Vou ligar pra Jose e avisar do almoço.


        Mia: - É você quem sabe, os vidros quebrados serão seus mesmo.


  Na escola, Anne, Nick e Ash estavam sentados em uma mesa, quando o celular de Ash tocou.


                         ♪ Girl put yor records on..♪    


        Ash: - Alô! Ah, oi mãe! Que? Ah não! Não, mãe, isso é loucura! Mas a tia Roberta é louca, pensei que você soubesse. Tá, tá, sorry! Mas vocês sabem que pode haver morte, né? Mas já não basta que isso aconteça no natal? Ta, mamy, sorry! – Ela desligou.


        Nick: - O que houve?


        Ash: - Almoço em família na sua casa.


        Nick e Anne: - Que?!


        Nick: - A familia toda?


        Ash: - Aham.


        Anne: - Nossa! Que loucura!


        Ash: - Vem com a gente, Anne!


        Anne: - Nananinanão. Boa sorte pra vocês dois.


        Nick: - A gente se tranca no meu quarto, Ash.


        Ash: - Pelo tom de voz da mamãe, ela não vai deixar.


        Nick: - Pra que isso? Será que eles não entendem que essa família se detesta e isso não vai mudar?


        Ash: - Pois é, teimosia pura.


  Do outro lado da escola, Joe estava no maior amasso com Laura, uma menina do primeiro ano, quando o celular dele tocou.


        Joe: - Alô! To ocupado agora, mãe... Que?... Sem chances... Nem adianta tentar, porque... Ta tá, desculpa... Num aumenta o tom de voz.... Ta, ta... Já sei... Eu vou... Ta... Tchau.


        Laura: - Sua mãe?


        Joe: - É, parece que vai ter almoço em família. Ou eu diria Guerra na família.


  Mia ligou para o escritório de Miguel, mas nada dele atender, tentou o celular e finalmente ouviu a voz do marido do outro lado da linha.


        Mia: - Oi, amor.


        Miguel: - Mia, é alguma coisa importante? Porque estou um pouco ocupado.


        Mia: - Desculpe atrapalhar, Miguel, mas é que resolvemos fazer um almoço em família aqui na Roberta, então...


        Miguel: - Almoço em família? Hoje é dia de trabalho, Mia, não é assim que a coisa funciona, eu não posso simplesmente largar a empresa e...


        Mia: - A confecção é sua, Miguel e não vai se destruir se você deixá-la por um dia, para almoçar com a sua família, se é que você considera que tem uma.


       Miguel: - Certo, Mia, eu mais uma vez vou ceder ao seu capricho.


       Mia: - Não precisa ceder ao meu capricho, não precisa nem voltar pra casa. – Desligando o celular. – Sinceramente, Roberta, eu não sei por mais quanto tempo vou suportar.


       Roberta: - Calma, querida, tudo vai se concertar.


  Ash e Nick estavam procurando Demi e Miley, encontraram o MDS, em um canto do pátio conversando.


       Ash: - Com licença. Demi e Miley, tem reunião de família na casa da tia Roberta hoje.


       Miley: - Como assim família?


       Nick: - Todos nós.


       Demi: - E a tia Roberta acha que é seguro?


       Ash: - Nós fomos intimados, Demi.


       Miley: - Isso deve ser devaneio da sua mãe, Ashley.


       Ashley: - Nossa mãe, Miley.


       Nick: - Bem, estão avisadas, até a hora da saída. – Ele saiu acompanhado de Ashley.


       Selena: - Deus me livre uma família dessa!


  Enfim, Mia e Roberta já estavam dando os últimos retoques na mesa, o almoço já estava quase pronto e Miguel tinha acabado de chegar.


       Rita: - Entre, Senhor Miguel, sua esposa está lá na cozinha.


       Miguel: - Olá! – Entrando na cozinha.


       Roberta: - Gente! Agora que lembrei que tenho que ligar pro meu bonequinho.


       Mia: - Resolveu vir, Miguel Arango?


       Miguel: - Não começa, Mia.


       Roberta: - Bonequinho! – Falando com Diego no telefone.


       Diego: - Oi, amor, eu to meio ocupado.


       Roberta: - Ta ocupado? Então deixa pra lá.


       Diego: - Não. Fala, Betinha.


       Roberta: - Eu resolvi fazer um almoço pra unir a família, amor, seria bom se você viesse. – Mia e Miguel prestavam atenção em Roberta.


       Diego: - Que horas?


       Roberta: - Às duas.


       Diego: - Ta. Eu vou voando até ai.


       Roberta: - HAHAHA! Não precisa voar não.


       Mia: - Eu pensei que a gente se amasse tanto quanto eles. – Ela disse com lágrimas nos olhos e saiu da cozinha.


       Roberta: - Até mais! Te amo.


       Diego: - Eu também te amo, muito! – Eles desligaram o telefone.


       Roberta: - Cadê a Mia?


       Miguel: - Em algum lugar da casa. – Ele abaixou o olhar.


       Roberta: - Eu adoraria saber o que está havendo com você.


   De repente se ouviu a porta da frente abrir e entrou pela casa o grupo mais escandaloso que já se viu: Ashley, Miley, Nick, Demi, Vanessa e Joe.


       Roberta: - Oi, povo!


       Miley: - Tia Beta! – Abraçando a tia.


       Roberta: - Oi, querida. – Retribuindo o abraço.


       Ashley: - Minha mãe ta ai, tia?


       Roberta: - Ta na cozinha, seu pai é que não está, foi buscar o primo e vocês na rodoviária, mas já deve ta chegando com ele.


       Ashley: - Papai foi buscar o Zac?! – Com um sorriso de orelha a orelha.


       Miley: - Começou! Coitado do primo.


       Nick: - Se controla, Ash. – Cochichando pra ela - Ash, vamos lá em cima que eu vou te mostrar minha nova música.


       Ashley: - Claro! – Os dois subiram pro quarto da Ashley.


       Diego entrando na sala: - Vanessa Bustamante!


       Vanessa: - Tudo beleza, Pai?


       Diego: - Tudo beleza? Vanessa, acabaram de me ligar da sua escola, respondeu o professor mais uma vez.


       Vanessa: - Aff!


       Roberta: - Deixa, Diego, falamos com ela depois.


       Vanessa: - To indo pro meu quarto. – Subindo as escadas correndo.


       Miley: - E eu vou junto. Você vem, Demi?


       Demi: - Eu não, aquele lugar me dá arrepios.


       Miley: - HAHAHA! – Ela sobe as escadas.


  Demi se senta no sofá, sozinha na sala. Mia, Diego e Roberta estavam na cozinha. Ash e Nick estavam no quarto dele, Miley e Vanessa no quarto dela e Joe... Onde estaria Joe? Nesse instante ela foi despertada.


          Ash e Vanessa indo pra casa de Roberta e Diego.


ash e vanessa



as



          



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Joe: - Sozinha, prima?        Demi: - Que susto, Joe!        Joe: - Se assustou? Sou tão feio assim? – Pulando pelas costas do sofá e se sentando ao lado dela.        Demi: - Claro que não, eu que tava distraída. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 12/10/2009 - 23:34:05

    posta vai a web ta muito boa

  • missjul Postado em 06/09/2009 - 10:55:41

    Posta mais amei!!
    bjs

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:08:13

    POSTEI EM NOVOS REBELDES

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:34:35

    depois passa na minha wen 7 things (niley)

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:50

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:44

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:35

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:28

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:19

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:32:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais