Fanfics Brasil - DyJ Novos Rebeldes

Fanfic: Novos Rebeldes


Capítulo: DyJ

17 visualizações Denunciar


       Joe: - Sozinha, prima?


       Demi: - Que susto, Joe!


       Joe: - Se assustou? Sou tão feio assim? – Pulando pelas costas do sofá e se sentando ao lado dela.


       Demi: - Claro que não, eu que tava distraída.


       Joe: - Ah ta! – Mexendo no cabelo dela.


       Demi: - Eu acho que vou procurar a Ash ou a Miley e...


       Joe: - Shhhhhh! – Colocando o dedo sobre os lábios dela. – Porque? Não ta bom aqui comigo?


       Demi: - Joe... – Abaixando os olhos.


       Joe: - Demi! A garota mais inteligente do colégio,  que sempre me ajuda na escola sem contar pra ninguém. – Acariciando o rosto dela. – Tão lindinha! – Falando bem próximo a ela, a ponto dos narizes se tocarem. – Já beijou alguém, Demi querida? Hein? – Já tocando os lábios, mas sem beijá-la.


  Nesse instante a peste da campainha tocou e eles deram um salto pra bem longe um do outro, depois Joe levantou e subiu as escadas como uma bala. Demi olhou para os lados e resolveu atender a campainha.


      Jose: - Oi, filha! – Abraçando Demi.


      Demi: - Oi, mãe! Oi, pai!


      Téo: - Oi, princesa.


      Roberta chegando na sala: - Gatinha! Nerd!


      Téo: - A mesma Roberta. – Rindo.


      Jose: - Oi, gatinha! – Abraçando a irmã. – Cadê a Mia?


      Roberta: - Lá na cozinha. Vamos até lá?


      Jose: - Claro que sim.


      Roberta: - Téo, o Diego está no escritório.


      Téo: - Vou até lá.


 Enquanto isso, no quarto de Nick, ele já havia terminado de mostrar as músicas pra prima, que, nesse exato instante se lembrou de algo.


     Ash: - Chad!


     Nick: - Que susto, Barbie! O que tem o Chad?


     Ash: - Esqueci dele, a gente ficou de conversar hoje e por causa desse maldito almoço, eu esqueci.


     Nick: - Ele não deveria vir também?


     Ash: - Sua mãe disse que ele não vem. Nem ele, nem o Felipe.


     Nick: - Liga pra ele então.


     Ash: - É o que eu vou fazer. – Pegando o celular e discando o número.


     Chad: - Alô!


     Ash: - Chad?


     Chad: - É ele.


     Ash: - Darling, perdão por ter esquecido você, mas é que inventaram esse almoço de família em cima da hora e eu fiquei tão bolada que acabei esquecendo do mundo.


     Chad: - Tudo bem, Ash, estou feliz por não estar ai.


     Ash: - Sorte sua. A gente conversa amanhã, ou você quer falar por telefone mesmo?


     Chad: - Não. Amanhã a gente se fala.


     Ash: - Então bye!


     Chad: - Tchau e beijos.


     Ash: - Beijos.


     Nick: - E ai. Pronta pra ver seu priminho Zac?


     Ash: - Ai! – Suspirando e se jogando na cama de Nick. – Num sei, primo, num sei.


     Nick: - Eita, Barbie apaixonada! Só vê se não viaja muito, ok? O Zac não é o seu Ken perfeitinho e você sabe disso.


     Ash: - Ai, Anjinho! Mas é isso que eu mais adoro no Zac, esse jeitinho de Bad boy.


     Nick: - Então porque você não tenta com o Joe, hein, Penélope? – Rindo da cara da prima.


     Ash: - Cala a boca, Nickolas! – Dando um tapa na cabeça dele.


     Nick: - Perdão, primuxa!


     Mia: - NICK! ASH! VEM ALMOÇAR! – Gritando lá de baixo.


     Nick: - Vamos! – Levantando da cama.


     Ash: - Como assim vamos? Eu tenho que me arrumar direitinho, se vamos descer pra almoçar, é sinal de que meu pai já chegou com o Zac.


     Nick: - E o que você vai fazer? Por um longo e salto fino?


     Ash: - Não porque eu acho que não faz muito o estilo do Zac.


     Nick: - Deus! – Revirando os olhos.


     Ash: - Deixa eu ver... Gloss... – Em frente ao espelho, passando o gloss. – Base... Escovada no cabelo... – Pegando uma escova de cabelo em cima da mesa do quarto de Nick.


     Nick: - Eu mereço!


     Ash: - Como estou? – Jogando o cabelo pra trás.


     Nick: - Mas linda que nunca, prima! – Abraçando ela e bagunçando o cabelo.


     Ash: - Nick! – Rindo muito. – Vou desmanchar seus cachinhos. – Mexendo no cabelo dele.


     Nick: - Vamos embora. – Oferecendo o braço pra ela.


  Nick e Ash desceram de braços dados e o primeiro olhar na direção deles foi o de Miley. Embora não admitisse, ela nunca gostou da amizade da sua irmã com Nickolas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Miley: - Pronto, mãe. Sua filhinha querida já chegou.     Mia: - Você sabe muito bem que eu não tenho queridinhas, Miley, amo vocês duas igualmente.     Miley: - Aham... Sei.     Ashley: - Zac! Você já chegou? – Indo até o primo com um largo s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathycolucci Postado em 12/10/2009 - 23:34:05

    posta vai a web ta muito boa

  • missjul Postado em 06/09/2009 - 10:55:41

    Posta mais amei!!
    bjs

  • maryannie Postado em 31/08/2009 - 00:08:13

    POSTEI EM NOVOS REBELDES

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:34:35

    depois passa na minha wen 7 things (niley)

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:50

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:44

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:35

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:28

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:33:19

    Posta mais

  • missjul Postado em 06/08/2009 - 14:32:59

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais