Fanfics Brasil - Personagens Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Personagens

831 visualizações Denunciar


Demi


Demi Lovato é uma atriz e cantora mundialmente famosa.Sofria de bulimia e se automutilava.Após um fim de namoro meio conturbado com Joe Jonas,e outros problemas,como o afastamento de suas melhores amigas,e a pressão de ser famosa,ela resolve se interna numa clínica de reabilitação.Agora que ela saiu vai ver que tudo mudou,até o que sentia pelo seu melhor amigo.Depois de tudo ela está atrás de um recomeço.


Ster


 


Sterling Knight ou Ster como é chamado pelos amigos,é uma ator e nas horas vagas cantor.Sempre apoiou Demi em tudo,mas eles pararam de se falar quando Demi contou que estava namorando com Joe.Nesse dia ele contou para ela o que sentia,mas ela não acreditou.Mesmo brigados ele se preocupou com Demi,e sempre buscava saber como ela estava.Decidiu esquecer o que aconteceu e voltar a ser amigo da Demi.Só que talvez quem não queira só amizade dessa vez seja ela.


Selly


Selena Gomez é a melhor amiga de Demi desde de pequena.A atriz e cantora já sabia dos problemas da Demi e sempre a ajudava quando ela estava mal.Se afastou por causa da rotina de trabalho e acabou encontrando novos amigos como a Taylor Swift.Demi sentia muito ciúmes da amizade das duas, o que causava brigas entre elas.Namora David,mas esconde da mídia.


Miley


 Miley  Cyrus é uma atriz e cantora,muito amiga de Demi,nunca perdoou Joe por ter terminado com ela.Brigou com Selena por achar que ela traiu Demi ao ser amiga da Taylor.Voltou a namorar com Nick Jonas,mas também não anunciou para a mídia.


Nick


Nick Jonas é um dos cantores da banda Jonas Brothers,amigo de Demi a muito tempo,não gostou da ideia do namoro de Demi e Joe,por conhecer o irmão e saber que ele ia magoar ela,mas Demi não acreditou nele. Namora com Miley Cyrus,e sente muita falta da Demi.


David


David Henrie é um ator que se tornou amigo da Demi porque ela não saia do set dos Feiticeiros de Warvely Place. Adotou  Demi junto com Nick como irmã mais nova e tanto quanto ele quanto Nick são super ciumentos com ela.Namora Selena ,e entende porque ela não quer que a mídia descubra.


Taylor


Taylor Swift é uma cantora,amiga da Selena e começou a namorar Joe uma semana depois do fim do relacionamento dele com Demi.Miley não gosta dela,e Demi tem ciúmes dela,mas ela vai demonstrar que talvez elas estejam erradas.


Joe


Joe Jonas cantor dos Jonas Brothers,era amigo de Demi antes de começarem a namorar.Começou o namoro para ficar no centro das noticias.Logo que percebeu o sucesso que Taylor estava fazendo,terminou com Demi e começou namorar a Taylor.É meio egoísta,e não se importa com que os fãs,seus amigos ou os seus irmãos pensam sobre ele.



Kevin Jonas cantor do trio Jonas Brothers,é amigo de Demi e não aprova a forma como o irmão age, Danielle.



Danielle Deleasa namorada de Kevin,odeia a forma como Joe se comporta.E apoia Demi para ela dar a volta por cima.


Dallas


Dallas Lovato é a irmã mais velha de Demi,a apoia sempre não importa o que aconteça.Namora Bryan Kutcher empresário da Demi.


Bryan


Bryan Kutcher empresário da Demi e também seu amigo,namora Dallas e não se importa com o fato de Demi ter ido para a reabilitação,a trata da mesma forma de sempre.Cuida dela como se fosse seu irmão mais velho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era hoje,eu iria sair da clinica de reabilitação.Eu havia me internado após agredir uma das dançarinas da minha última turnê.Joe havia terminado comigo e ver ele todos os dias me fazia muito mal.Eu abandonei a turnê com os Jonas Brothers e me internei.Dessa forma o mundo todo ficou sabendo dos meus problemas,que eu tentava escon ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais