Fanfics Brasil - Beijos Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Beijos

496 visualizações Denunciar


Ster me abraçou e sussurrou no meu ouvido.
–Eu estou com você .
–Nós estamos com você .
Disseram Nick e David juntos.
David abriu a porta e saímos,assim que nos viram fomos bombardeados de perguntas.
–Demi você está namorando o Nick,o David ou o Ster?
–Você escreveu aquelas músicas pro Joe?
–Você continua a se corta por causa do Joe?
–Você superou o fim de namoro com o Joe?
–Você vomitava para emagrecer e para o Joe te achar bonita?
–Você fugiu da reabilitação?
–Você implorou pro Joe voltar pra você nos bastidores?
Aquelas perguntas estavam mexendo comigo.
–As músicas não são pro Joe,eu to solteira e sai da clínica semana passada.
Eles continuaram a pergunta coisas sobre o Joe que estavam me deixando mal e o David percebeu.
–A Demi está bem,ela não precisa mudar nada pra agradar ninguém porque ela é perfeita,e se o Joe termino com ela é porque ele é um idiota que não percebeu o quanto a Demi é especial .
–Demi você começou a se corta pelo Joe?
–Como você está tentando superar o fim do namoro?
–Se sentiu mal por encontrar o Joe hoje?
Eu já não conseguia falar nada, de repente Nick me beijou.
–Satisfeitos?A Demi já superou o fim do namoro,e está muito bem.
Eu sai sendo arrastada pelo Nick e pelo David até a limousine.
–O que foi aquilo?
–Desculpa,mas eu perdi a cabeça com as besteiras que eles estavam falando.
–Agora a Miley vai ficar com raiva de mim e o Sterli...Cadê o Ster?
–Foi foi embora logo depois do beijo.
–Que droga.
Eu peguei uma cerveja no frigobar da limousine.
–Eu tenho que tentar explicar pra Miley antes que ela me mate.
Nick também pegou uma cerveja.
Eu acabei a que eu estava tomando e peguei outra.
– A gente devia ir até a festa então .
David tomava sua terceira dose de vodca.
–Vamos com calma Henrie,quem está na pior somos eu e a Demi nem por isso estamos enchendo a cara.
–Tá vou manerar.
Chegamos a festa pós -premiação e dessa vez resolvemos evitar a imprensa .
Logo que entramos vários artistas como Adele,Rihana,Katy Perry e Beyoncé vieram me cumprimentar e dizer o quanto incrível tinha sido minha apresentação .
Avistei Ster num canto com um copo de bebida na mão,me aproximei,mas ele estava de costas pra mim.
–Se afogar em bebida não resolve problemas .
–Posso tentar.
–Ele me beijou só pros jornalistas pararem,aquilo estava mexendo muito comigo e ele quis me ajudar .
–Não sei porque você tá me explicando isso,eu nem seu amigo sou.
Aquelas palavras doeram,ele já tinha me dito a algum tempo atrás que não era mais meu amigo,mas durante a semana ele havia sido o melhor amigo que eu poderia pedir.
–Desculpa Ster,eu errei no passado,mas você é meu amigo e sempre vai ser,não importa o que aconteça.Você é muito importante pra mim e eu já te perdi uma vez não vou perder de novo.
–Só queria ter sido eu a te beijar.
–Talvez isso aconteça um dia.
Eu fui me aproximando dele.A bebida estava me afetando eu havia bebido 5 garrafas de cerveja na limousine e algumas doses de vodca.Eu estava meio bêbada mais sabia disfarçar.
Quando íamos nos beijar Kevin chega.
–Desculpe interromper,mas o Nick precisa de você .
–Ok,onde ele está?
–Numa sala mais isolada no fim daquele corredor.
Ele apontou a direção.
–Até mais tarde.
Eu estava procurando a sala quando vi Selena e Justin Bieber conversando com a Taylor,observando eles estava um David com um copo na mão,falaria com ele assim que resolvesse o problema com a Miley.Finalmente encontrei a sala,e quando eu entrei Nick e Miley estavam se agarrando.
–Odeio interromper,mas me falaram pra vir correndo porque alguém ia morrer.
–O Nick me explicou tudo e eu entendo.
–Então quer dizer que ninguém vai morrer hoje?
–Que eu saiba não .
Ficamos conversando e contei a Miley tudo sobre a clínica e a semana em que sai.
–Acho que já vou.E Miley não se preocupe tudo vai dar certo e se não der a gente da um jeito.
–Obrigada Demi você é um ótima amiga, a melhor,apesar de ter beijado meu namorado .
–Tecnicamente foi ele quem me beijou.
Rimos mais um pouco e eu sai da sala deixando os dois namorando.
Quando voltei pro salão vi Selena com Justin e David os fuzilando,virando de uma vez seu copo de bebida .Fui até David,ele precisava parar.
–Achei que havíamos combinado que você ia manerar.
–Eu to manerando.
Ele ia pegar outro copo,mas eu impedi .
–Já chega por hoje,agora vamos te livrar dessa cara de bêbado .
Eu sai arrastando ele e quando passamos perto da Selena vimos Justin roubar um selinho dela.David saiu meio correndo em direção a uma espécie de jardim que havia ali,eu olhei pra Selena e fui atrás do David.
–Foi ele quem beijou ela,você viu.Ela te ama.
–Como têm tanta certeza,ela nem assume o que temos,fica pra todo lado com o Bieber.
–Vai por mim eu conheço ela.Vocês se amam não deixe um garoto qualquer atrapalhar vocês .Não desista,vocês vão ter que enfrentar os obstáculos.Você não pode escolher o caminho mais fácil,eu escolhi e fui parar na reabilitação .Não deixe isso acontecer ela te ama.Pode ter certeza.
–Obrigado Demi você é uma grande amiga.Eu não vou desistir dela.Aquele tal de Justin não vai ganhar,eu amo ela e não vou entregar ela de mão beijada.
Ele me abraçou e escutamos alguém batendo palmas .
–Nossa que lindo esse momento,não basta ter roubado o Nick da Miley agora quer pegar o David da Selena,que feio Demi.
–Vai embora Joe.
–De louca a vadia,quem diria.Agora eu não entendo o porque David,tudo bem que a Selena te trocou pelo Justin,mas aí você vai buscar consolo na Demi,essa gorda que se corta pra chamar atenção,é outra coisa .Você consegue coisa muito melhor,não precisa ficar se rebaixando.
–Cala a boca Joe.
–Por favor Joe vai embora,não quero confusão .
–O que foi Demizinha não aguenta mais escuta a verdade,já se acostumou com todos te tratando bem por pena.
–Vou acabar com você .
David ia partir pra cima dele,mas eu impedi.
–Não vale a pena.
–É não vale,vamos embora .E Joe a única coisa que eu me rebaixo para a Demi é pra fazer isso.
Ele me beijou de surpresa,pude sentir os flashes dos paparazzi que estavam escondidos no jardim .Assim que nos separamos vimos que Selena observava toda a cena com lágrimas nos olhos.Logo ela foi embora e percebi que havia outra pessoa assistindo a cena,era o Sterling,e isso estava ficando cada vez pior.Joe tinha ido embora e eu fui atrás da Selena com o David atrás de mim.
–Que droga!Vocês deviam parar de me beijar.
–Era isso ou bater nele.
–Devia ter deixado você bater nele.
Encontramos Selena e David se adiantou e chegou nela primeiro .
–Sel eu beijei ela pro Joe parar de falar,eu te amo .
–Davi deixa que eu falo com ela,vai atrás do Ster e não deixe ele beber mais,ele também viu o beijo.
David deu uma última olhada em Selena e saiu.
–Você ouviu tudo,devia estar orgulhosa do seu namorado.Deveria ter ficado a festa com ele não com o Bieber,você não assume o namoro e andando com o Justin dá a entender que estão juntos,sabe como o David se sente ele acha que não é o suficiente pra você ,vocês se amam não deixe isso acabar.Não cometa os mesmos erros que eu.
–Você não entende.Não vai entender.
–O que eu não entendo?Que você está com medo,que têm medo que aconteça o que aconteceu comigo e com o Joe,disso eu já sabia agora o que você precisa saber é que com vocês é diferente vocês se amam.Joe me usou pra ter fama e eu confundi amizade e amor.Você é inteligente o bastante pra saber que eu to certa.
–Obrigado Demi você é a melhor amiga do mundo.É bom te ter de volta .
–É bom ter vocês de volta .
Disse Miley que estava atrás de mim.
–É feio escutar conversa senhorita Cyrus.
–E desde de quando você é educada Lovato?
Nos rimos.
–Bom ter minhas duas melhores amigas comigo,como nos velhos tempos.
–É eu estava com saudades de nós três juntas e vai ser assim daqui pra frente,porque você me desculpou não é Miley?
–Sim,alguém que conhecemos me mostrou que eu estava errada.
Ela disse olhando pra mim.
–Olha vocês até já têm algo em comum,vão tá amanhã em todas as manchetes como chifrudas porque os seus namorados me beijaram.
–Tudo culpa daquele idiota do Joe.
–Como ele pode ser assim?A família dele toda é tão legal.
–É porque a chatice da família tinha que ir pra algum lugar.
Ficamos um bom tempo conversando,botando o papo em dia,voltamos pro salão e encontramos a Taylor e começamos a conversa.Foi muito bom mais a noite ainda não tinha acabado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu estava preocupada com o Sterling.Selena e Miley perceberam como eu estava,e assim que Taylor se afastou pra ir cumprimentar o David Tavella.Selly me perguntou .–O que foi Demi?–É você parece muito preocupada .–E to mesmo,é bom ficar com vocês,mas preciso achar o Ster e saber como ele ta.–Se quiser podemos te ajudar a pro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais