Fanfics Brasil - Briga Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Briga

258 visualizações Denunciar



Eu estava preocupada com o Sterling.Selena e Miley perceberam como eu estava,e assim que Taylor se afastou pra ir cumprimentar o David Tavella.Selly me perguntou .
–O que foi Demi?
–É você parece muito preocupada .
–E to mesmo,é bom ficar com vocês,mas preciso achar o Ster e saber como ele ta.
–Se quiser podemos te ajudar a procurar ele.
–É a Miley ta certa,vamos te ajudar,eu vi ele no jardim quando o Davi te beijou e ele não parecia bem.
–Obrigado meninas,vocês são demais.
Nos separamos e fomos procurar o Sterling,já eram mais de 3 da manhã,mas a festa estava bastante agitada.Fui pra perto da área do bar,algo me dizia que ele estaria bebendo,e eu estava certa.Lá estava ele,David e Nick também estavam com ele,tentando fazê-lo parar de beber.Ster não parecia muito feliz dos dois estarem ali,e quando eu ia me aproximar vi Joe se aproximando deles,tentei chegar até ele o mais rápido possível.Mas logo Joe começou a falar e uma multidão se formou dificultando a minha passagem.
–Afogando as mágoas Knight?
Eu pude ouvir Joe dizer em alto e bom som.
–Joe vai embora,não cause uma confusão .
–O que foi maninho?Agora está preocupado com o nosso querido amigo Sterling?Devia ter pensado nele enquanto beijava a Demi.
–Joe vai embora,antes que eu tenha que fazer você ir.
–Qual foi David,agora vão se fazer de amigos do Ster?Vocês beijaram a garota por quem ele é apaixonado e ainda por cima na frente dele e de quem quisesse ver.
– Cala a boca Joe.
–Nossa ele sabe falar,achei que o seus escudeiros iam ter que ficar te defendendo .
–O aviso já foi dado Joe.
–Não tive medo de você lá fora David e não vou ter aqui.Belos amigos vocês .O cara sempre foi apaixonado pela garota e quando finalmente tem uma chance vocês vão e estragam.
–Joe o seu problema é comigo,então vamos resolver,eu e você .
–É Sterling meu problema é você sempre foi.Você sempre perto da Demi se fazendo de amigo,quando na verdade queria dar uns amaços nela.
A essa altura dava pra perceber que tanto Joe quanto Ster estavam bêbados.
–Tenho que admitir a Demi não é de se jogar fora,mas você é um idiota,ficar sofrendo por uma gorda problemática .Você sabe aonde ela estava antes de aparecer magicamente na premiação desta noite?É você deve saber,e se não souber eu digo,num sanatório .
Eu consegui me aproximar mais e ver que Nick e David eram segurados por Miley,Selena,Kevin e Dani,eu não dúvidava que eles bateriam no Joe,sem pensar duas vezes.Sterling ainda mantinha a cabeça baixa encarando seu copo e apenas escutando Joe falar.
–Fala sério Sterling,você é loiro,olhos azuis,consegue a garota que quiser,por que ela?Não sei se você se lembra,você disse que a amava e ela te ignorou.Pensa bem,ela não merece você sofrer por ela,ela não é tudo isso,eu por exemplo só fiquei com ela por causa da fama e porque tinha me cansado dela correndo atrás de mim,fiquei com pena.Pena dessa louca que faz de tudo pra chamar atenção .
Assim que pude ver os dois nitidamente,vi Sterling acerta um soco no Joe que o jogou no chão,ele se levantou e o nariz dele sangrava.
–Nunca mais fale dela assim,ela é muito mais do que você pensa.Demi é uma das melhores atrizes e cantoras que já conheci,e ela não precisa parecer um super modelo hiper magra pra ser bonita,ela é perfeita do jeito que ela é.
–Que discurso lindo,mas você me socou e não vou deixar isso barato.
Joe voou pra cima do Sterling e eles começaram a brigar,eu fui tentar separar e logo vi que Kevin,Nick e David vieram fazer o mesmo.Eu já chorava e assim que separamos eles senti braços nos meus ombros,quando olho pra trás era Dallas .Kevin prendeu Joe com uma chave de braço e disse :
–Chega por hoje,você já causou problemas demais .
Ele junto com Dani levaram Joe embora .
Eu ia ver como Sterling estava mais Dallas me segurou,vi Nick e David levando ele de là.
–Dallas me solta deixa eu ver como ele tá .
–Acho melhor não,vamos pra casa.
–É a Dallas ta certa os meninos vão cuidar dele.
–A mamãe deve tá preocupada,já ta em todos os lugares o que o Joe falou pra você e o David no jardim,imagina com essa briga.
–Escuta a Dallas e a Miley,vai pra casa,tranquiliza a tia D,e amanhã você vê ou liga pro Sterling.
–Se você quiser peço pro Bryan cuidar dos meninos,mas vamos pra casa.
–Desculpe,mas eu vou falar com ele e eu não vou pra casa hoje,já tínhamos combinado eu vou pro minha casa.
–Demi depois de tudo que você passou hoje,não acho uma boa ideia você ficar sozinha.
–Obrigada pela confiança Dallas,mas eu não vou voltar a fazer aquilo,até vou embora,só que primeiro vou falar com o Ster.
Assim sai de lá e fui a procura dos meninos.Eles estavam num banco no jardim,mais afastado da festa.
Ster tinha um saco de gelo na cabeça e um pequeno corte no supercilio .
–Meninos será que podiam nos deixar a gente a sós .
–Não sei se é uma boa idei...
–Claro Demi!Vamos David .
Eles sairam e eu me sentei do lado dele no banco.
–Muito obrigada por me defender.
–Não gosto que falem mentiras.
–Sabe você é incrível.Não acredito que não percebi isso antes .
–Hã?
–Bem você disse que me amava e eu te expulsei do meu camarim.Mesmo assim enquanto eu estive na clínica ligava todos os dias pra saber como eu estava.
–O que que têm?Não vi nada demais nisso.
–Para de fingir que não se importa.Eu te devo milhões te desculpas,por não ter acreditado em você,pelos beijos com o Nick e o David,por fazer você brigar com Joe,muitas coisas,mas principalmente por não ter feito isso antes .
Eu quebrei o espaço que tinha entre nós e beijei ele.No começo ele ficou surpreso,mas logo correspondeu.Nos beijamos até ficarmos sem ar,nos separamos com selinhos.Eu levantei e ele ficou me olhando,tentando adivinhar meu próximo movimento .
–Obrigada por não desistir de mim.
Eu saí dela,e voltei pro salão .Encontrei Dallas,Selena,Miley,David,Nick e Bryan.
–Tudo bem Demi?
–Ta tudo bem sim Bryan.Agora eu posso ir embora .
–Ok então vamos.
–Não vou pra casa da mamãe Dallas,e nem pra sua.Já disse vou pra minha casa.
–Não precisa ir pra sua casa,vamos lá pra casa,e você dorme lá .
–Ou então lá em casa.
Eu já sentia as pessoas olhando pra mim,provavelmente pela confusão que tinha acabado de acontecer.
–Não obrigado meninas,mas vou pra casa.E Dallas você podia voltar com o Bryan e me empresta seu carro.
–Você ainda por cima quer ir dirigindo.
–Só não quero paparazzis no meu pé,e eu gosto de dirigir,têm muito tempo que não faço isso.
–Deixa ela ir Dallas .
–Ta bom,se o David concordou não deve ser uma loucura tão grande .
–É pra alguma coisa serviu você ser responsável David .
–Isso tinha que ser útil algum dia.
–Grandes amigos vocês em Nicholas e Demetria.
–Ia ele falou o nome todo.Ficou com raiva.
Rimos e depois me despedi deles,peguei a chave do carro com Dallas e fui embora .


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a jamersoalmeida e a samelarbdporsiempre,obrigado por comentarem :)  Eu entrei no carro e fui embora,os paparazzi não me seguiram.O carro de Dallas tinha os vidros escuros e não dava pra ver que era eu,quem estava nele.Dirigi uns 10 minutos antes de ter que parar no acostamento.Assim que eu entrei no carro eu desabei,toda a pose de fort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais