Fanfics Brasil - Voltar a rotina Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Voltar a rotina

376 visualizações Denunciar


Dedicado a jamersoalmeida e a samelarbdporsiempre,obrigado por comentarem :) 


Eu entrei no carro e fui embora,os paparazzi não me seguiram.O carro de Dallas tinha os vidros escuros e não dava pra ver que era eu,quem estava nele.Dirigi uns 10 minutos antes de ter que parar no acostamento.Assim que eu entrei no carro eu desabei,toda a pose de forte que eu mantive durante a noite se foi,agora eu chorava,e minha vista já tinha sido prejudicada pelas lágrimas então resolvi parar.As palavras do Joe me afetaram mais que eu deixei transparecer,o que aconteceu mexeu muito comigo.O que o Sterling me falou,o fato de eu aparecer como uma vadia em todas as manchetes por ter beijado 3 meninos na mesma noite,e ainda têm Miley e Selena,que apesar de dizerem entenderem os beijos que rolou entre mim e seus namorados,ficaram com o pé atrás .Tudo mudou e eu pude ver essa noite.Talvez nada volte a ser como era antes,tudo que aconteceu foi por minha culpa,o Ster ter se machucado,o Nick e ter brigado com o irmão,tudo o que aconteceu de errado nessa noite foi minha culpa.
Eu decidi ir pra casa,minha mãe já deve saber que eu resolvi ir pra minha casa,e ainda por cima sozinha,me recompos e fui pra casa.Eu coloquei o carro de Dallas na garagem e entrei em casa.Nem parecia que eu não vinha em casa a meses,tudo no lugar,limpo.Marissa deve ter cuidado da casa por mim.Eu olhei meu celular e tinha um monte de ligações perdidas e mensagens,da minha mãe,da Dallas,da Selena,da Miley e dos meninos.Liguei pras meninas e disse que já estava em casa,e estava bem,também pedi pra elas avisarem os meninos.
Liguei pra Dallas e por último minha mãe .Eu me joguei no sofá e acabei dormindo ali mesmo,pensando em tudo que tinha acontecido.
Na manhã seguinte acordei com meu celular tocando,vi quem era,mas não tava afim de atender ninguém.Fui pro meu quarto,separei uma roupa e fui tomar banho,assim que acabei vesti uma calça de moleton e uma camisa qualquer,eu decidi tirar as lentes que estavam me encomodando e colocar meus óculos.Abri o criado-mudo que ficava do lado da minha cama,e me lembrei instantaneamente de onde escondia as lâminas que usava pra me corta.Minha primeira reação foi procurar por elas,se Marissa havia arrumado tudo podia ter encontrado elas.Eu tinha milhares de esconderijos.No meu criado-mudo dentro da primeira gaveta ficava os livros que eu costumava ler,todos sabiam que eu odiava que mexessem ali,então eu não corria o risco de alguém folhear algum dos meus livros e achar uma lâmina .Logo no primeiro livro achei uma lâmina escondida,eu fiquei olhando pra ela por um bom tempo,pensando em toda dor que eu estava sentindo,eu poderia aliviar toda aquela dor,mas não devia,não era certo.Eu comecei a repetir mentalmente "fique forte".Eu coloquei a lâmina em cima do criado-mudo do lado do livro,pequei meus óculos e fui pra cozinha,estava morrendo de fome.Pra minha sorte os armários e a geladeira estavam cheios .Peguei um copo de água e tomei junto com o remédio pra dor de cabeça,coloquei cereais em uma tigela e fui pra sala me sentei no sofá e peguei meu celular me assustei com as horas,já passavam das duas da tarde.Retornei a chamada de Dallas que eu tinha ignorado.
Ligação on
–Onde você está?
–Oi Dallas,é eu to bem sim,obrigado por pergunta.
Eu disse irônica .
–Desculpa Dê.
–Eu to em casa,acabei de acorda na verdade .
–O que você fez ontem quando chegou?
–Nada do que você está imaginando,retornei as ligações perdidas e fui dormir,e você pode agradecer a Mari por cuidar da casa por mim,ta tudo arrumado e no lugar.
–Têm certeza que ta bem?
Eu jurei que não ia mais menti sobre como eu estava.
–To sim.
Mas já tinha quebrado uma promessa na noite anterior,a de nunca mais fingir um sorriso.Essa só seria outra promessa quebrada.
–Ta sozinha?
–Que eu saiba sim.
–A tv ta ligada?
–Não,por quê?
–Por nada,só curiosidade .
–Ta passando algo sobre mim,e você não quer que eu veja com medo de como eu vou reagir.Que droga Dallas confia em mim,se não acredita que eu melhorei porque não me deixou na clínica?Você e a mamãe esquecem que apesar de tudo eu não sou mais uma criança,que precisa de babás .Que merda deixem eu viver minha vida,mais cedo ou mais tarde eu teria que enfrentar as consequências dos meus atos,tudo bem que eu não esperava ser tão cedo mais não importa.Eu só queria que minha irmã e minha mãe tivessem confiança em mim.E eu sei que o celular ta no viva-voz e que você ta na casa da mamãe.
–Demi nos confiamos em você,nós só temos medo que tudo volte a ser como era antes .
–Não vou discutir por telefone,depois nos falamos.E eu quero ficar sozinha então não venham pra cá .
–Ok,tudo bem tchau Demi,nos te amamos.
Ligação off
Depois de desligar o celular e limpa umas lágrimas que caiam eu liguei a tv.
Como eu imaginei passava um programa de fofocas e estavam falando de mim.
Apresentador on
–Bem a noite de ontem foi muito emocionante,não só pela premiação mas pelo que aconteceu durante e depois dela.Ninguém imaginava que a apresentação surpresa era Demi Lovato,numa apresentação incrível de músicas inéditas .Demi ressurgiu das cinzas,mas nem tudo foi um conto de fadas pra cantora na noite passada.Assim que voltarmos do intervalo,não percam uma recapitulação de como foi a noite de ontem pra Demi Lovato.
Apresentador off
Eu suspirei e fui até a cozinha,deixei sobre o balcão minha tigela de cereal intocada,abri a geladeira e pegui uma lata de refrigerante,e voltei pra sala.Após alguns minutos o programa volta do comercial.
Apresentador on
–Então vamos lá .Bem a noite começou com o desfile das celebridades pelo tapete vermelho.E diferente do que todos pensavam a sensação do tapete do VMA foi uma garota que foi escoltada por David Henrie o ator de FWP,Nick Jonas dos Jonas Brothers e Sterling Knight também ator da Disney.A garota era nada mais nada menos que Demi Lovato,que se apresentou com 3 músicas inéditas e um cover de Back to December ta Taylor Swift,isso quer dizer que não há a rivalidade que tanto foi especulada entre as duas.E o interessante é que parece que a presença de Demi era realmente desconhecida,apenas Nick,Sterling e David além da produção sabia,isso se pode notar na reação de surpresa de todos quando viram Demi no palco.E Demi voltou com tudo,após a incrível apresentação a cantora foi chamada pra também encerrar o evento,mas recusou alegando que não queria roubar o lugar de ninguém .E adivinhe quem ia encerrar o show?Isso mesmo Taylor Swift.Mas a premiação teve um fim surpreendente,Demi assistia a apresentação dos bastidores junto com Miley,que foram arrastadas para o palco pelo Sterling Knight.As cantoras e o ator dividiram o palco ainda com Nick e Kevin Jonas,David Henrie,Selena Gomez e Taylor Swift.A música também inédita de composição da Demi Lovato foi descrita pelos críticos assim como as outras músicas da cantora apresentadas,como incríveis .Só que isso foi só o começo da noite .No tapete vermelho após a premiação Demi ainda escoltada pelos astros teen Nick,David e Ster,foi bombardeada de perguntas que pareceram tirar David Henrie do sério,porque ele deu essa resposta.
Mostrou o video do David respondendo aos jornalistas.
–Mas as perguntas indiscretas continuaram e o próximo a perder a paciência foi Nick Jonas que deu um tremendo beijo na ex do seu irmão .
Mostrou o video do Nick me beijando.
–Ela pareceu realmente surpresa com o beijo.Logo após isso Demi foi de limousine junto com David e Nick pra festa pós-premiação.Na chegada da festa Demi e os meninos evitaram a imprensa,assim que chegou Demi foi elogiada pelos grandes nomes da música atual,que ficaram impresionados com a performance da jovem.A noite parece ter sido um sonho pra Demi,um retorno aos palcos de forma triunfal e ainda por cima ganha um beijo de Nick Jonas,mas nada é fácil pra Demi.Assim que chegou teve uma leve discussão com Sterling Knight,mas logo se acertaram e quase se beijaram.
Tinha uma foto nossa quase nos beijando.
–Mas o beijo foi interrompido por Kevin Jonas que não tinha uma cara muito boa .Ele falou algo pro casal e Demi logo saiu de là.A cantora que teria saído da reabilitação na semana passada,e havia escondido de todos,logo voltou ao salão da festa e foi falar com David Henrie que parecia fuzilar Selena Gomez apontada como affair do ator com o astro teen Justin Bieber.Demi arrastou David pra fora e enquanto ela consolava o ator que estava triste,Joe Jonas o ex da cantora apareceu.
Passou o video de Joe falando de mim .
–Após agredir Demi Lovato verbalmente diversas vezes,a cantora ainda assim impediu o amigo David Henrie de bater em Joe .Mas para a surpresa de todos e principalmente da própria Demi,o ator de FWP respondeu aos insultos do JoBrother beijando a atriz e cantora.Continuamos após o comercial.
Apresentador off
Me levantei fui até a cozinha peguei outro refrigerante e fiz um sanduíche rápido.Quando voltei pra sala o programa já estava voltando.
Apresentador on
–Bem,o beijo fez Joe ir embora,mas Selena Gomez e Sterling Knight também presenciaram o beijo e não pareciam nada felizes.Sterlinh foi pro bar da festa e Selena se afastou do salão sendo seguida por Demi e David,que logo voltou pro salão a procura de Ster.Demi fez as pazes com Selena e Miley apareceu.O trio de atrizes da Disney mais famoso estava junto novamente .Mas a noite não acabou.Após um bom tempo de papo com Miley,Selena e Taylor,elas se separam.E é ai que a noite perfeita da Demi se tornou um pesadelo.Joe a ofendeu na frente de todos e é defendida por Nick e David,que tiveram que ser segurados pra não bater no Joe,mas se eles não bateram Sterling Knight bateu e recebeu no fim da noite como recompensa um beijo da Demi.
Passaram um video da briga e do nosso beijo.
–Demi foi embora logo depois disso.Demi ainda não se pronunciou sobre o assunto mas Nick e David explicaram o porque dos beijos que deram em Demi.
Segundo eles,era uma brincadeira com Demi,e também uma idéia pra um videoclipe,mas eles não imaginavam como a noite ia acabar,se não eles não teriam feito a brincadeira.
–Bem por hoje é só,até mais.
Apresentador off.
A história dos meninos dos beijos serem uma brincadeira tirou a notícia de eu ser uma completa puta das manchetes,mas o que aconteceu com Joe ainda repercutiria por um tempo.Eu peguei meu notebook e resolvi entrar no twitter.Havia milhares de menções e meu nome estava entre os trending tops do twitter.A maioria elogiava minha apresentação,falavam que me apoiavam,e que odiavam o Joe.Havia alguns que me criticavam mais eram poucos.Miley havia me mencionado em um tweet:
"Noite incrível com a @ddlovato e @selenagomez.É bom relembrar os velhos tempos"
Selena respondeu e Taylor Swift retweetado.
Eu sai do twitter e liguei pro Bryan.
Ligação on.
–Oi De...
–Se tiver perto da Dallas não diz que sou eu.
–Ela não ta aqui,está na casa da sua mãe,estão preocupadas com você .
–Elas só não confiam em mim.
–Tente entender elas,faz uma semana que você saiu da clínica .
–To tentando,sério mesmo estou tentando .
–Me ligou pra que Demi?
–É que eu quero que você abafe o caso da pós-premiação,me diga quais os compromissos que eu tenho essa semana.
–Há você têm uma reunião com a gravadora em NY,outra reunião com os diretores da Disney.E uma viagem ao Texas .
–Pra quê eu vou ao Texas.
–Conhecer o cenário do primeiro episódio de Sunny entre Estrelas.E vamos pra NY amanhã bem cedo.
–Ok até amanhã então,e avise a Dallas que não é necessário que ela me acompanhe.
Ligação off.
Assim que desliguei,fui até a cozinha e limpei a bagunça que tinha feito.Depois fui fazer minhas malas.Seria uma semana longa,e cheia de compromissos.Já estava na hora de voltar a rotina.


 


COMENTEM POR FAVOR,ME DIGAM O QUE ESTÃO ACHANDO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na segunda de manhã,acordei tomei um banho e me arrumei.Fiquei esperando Bryan,porque íamos no carro dele pro aeroporto.Assim que ele chegou,colocamos as malas no carro,e fomos,no caminho paramos em um Starbuck porque eu ainda não havia tomado café.Lá tirei várias fotos com fãs e dei autógrafos.Assim que saímos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais