Fanfics Brasil - Uma viagem a Dallas. Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Uma viagem a Dallas.

272 visualizações Denunciar


Ster estava lá parado conversando com algumas pessoas da produção,eu não fazia a mínima ideia do que fazer.Por sorte Bryan me puxou em direção a uma sala.Logo que entramos pode ver o diretor de SEE.


-Oi Demi!Bryan.


Ele disse estendendo a mão pra nos comprimentar.Eu respondi e me sentei em uma cadeira que estava ali,enquanto ele e Bryan falavam de sobre qualquer coisa,não estava prestando atenção,eu estava pensando em como seria encontrar com Ster depois do que aconteceu no fim de semana.Logo despertei dos meus pensamentos com Bryan me chamando.


-Iai Demi o que você acha?


-Desculpem mas eu não estava prestando atenção,falar sobre negócios me deixa entediada.


-Tudo bem Demi,nos sabemos.


Falou o diretor me dando um sorriso .


-Demi a gente estava dizendo que eu andei conversando com sua mãe,e concordamos que você não deveria voltar com tudo,mas fazer uma coisa de cada vez.Então decidimos que você ficará 2 meses adiantando o CD e depois terá uma semana de folga antes de voltar a gravar SEE.O que você acha?


-Bryan você devia ter me consultado antes de ir falar com minha mãe sobre isso,mas eu concordo,só não entendo do porque de eu estar aqui se só vamos gravar daqui 2 meses.


-Pra você respirar um pouco,com tudo que aconteceu essa semana,você precisa de um pouco de paz.


-Que droga Bryan,eu sei me cuidar,sou grande o bastante pra saber os cuidados que tenho que tomar,não se preocupem eu não vou pirar de novo.


Eu me levantei e sai do escritório,eles não podiam simplesmente decidir minha vida por mim.Eu precisava enfrentar as consequências dos meus atos. Eu andava sem olhar por onde tava indo até eu trombar em alguém.


- Você não olha por onde anda não?


Eu disse olhando minha roupa pra ver se não sujou.


-Eu estava mas sabe você não é muito grande então não consegui te ver.


Eu conhecia aquela voz,e o tom dela me preocupou,Ster estava sendo irônico comigo.Geralmente quando ele falava da minha altura era sempre em tom de piada.


-Ster!Eu não vi que era você,me desculpe.


-Então descobrimos quem não estava olhando por onde anda.


Ele falou naquele tom de novo,eu já estava de cabeça quente por causa da discussão com Bryan,e comecei a falar sem pensar.


-O que aconteceu,eu já me desculpei por ter trombado em você,por quê você ta sendo irônico?Você nunca me tratou assim.


-Talvez essa tenha sido o problema,eu nunca ter contrariado a poderosa Demetria Devonne Lovato.Eu sempre estava do seu lado pra te apoiar,eu que passava horas de consolando quando você estava mal.Eu que até chorei por você,eu que estava quase conseguindo esquecer o que sentia por você,tentando ser feliz sem depender do seu amor ou de você.Sabe o quando me doeu essa semana que eu passei do seu lado sendo seu “amigo”?É claro que não,você só se importa com seus sentimentos,não pensou em mim ou nos MEUS sentimentos quando meu deu aquele beijo.Eu nem sei o que pensar daquele beijo,se foi porque você sente algo por mim,se foi por gratidão  ou se foi só pra completar sua cota da noite.


Eu dei um tapa na cara dele,limpei algumas lagrimas que estavam caindo e sai correndo.Eu encontrei com Bryan no caminho.


-Demi você ta bem?Me desculpe por aquilo,é que....


-Só me leva embora daqui.


Bryan me levou pro hotel e lá eu fiquei até no domingo,Miley e Selena me ligaram mais eu não atendia,Dallas e minha mãe também,só que eu não queria falar com ninguém.Bryan falava pra elas que eu estava bem que ele estava cuidando de mim e elas se acalmaram um pouco.Assim que cheguei em LA,Dallas foi me busca no aeroporto e me levou pra casa da minha mãe,sem me deixar questionar.Fiquei lá o resto do domingo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na segunda não iria pro studio,as gravações só começariam na quarta,e eu iria pra NY na terça pra acertar os últimos detalhes pra começar a gravar.Eu acordei,fiz minha higiene e desci para tomar café. -  Bom dia família. -Bom dia Demi -Mãe pode deixar que eu levo a Maddie na escola,e de l&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais