Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas
Os 15 minutos passaram e começamos a twittcam,os nossos fãs levaram um susto.Respondemos um monte de perguntas,fizemos palhaçadas,cantamos,dançamos,fizemos de tudo.Assim que acabamos e viramos pra trás,havia três meninos com caras sérias nos observando .
-A quanto tempo estão aí?
-Nós fazemos a mesma pergunta?
-Não entendi Nick?
-Estão em casa desde que horas?
-Vocês ouviram nossa conversa?
-Que conversa Ster,chegamos a umas meia hora David e passamos pela cozinha,e subimos,nem reparei que estavam aqui em casa.
-E que bom que vocês são educados néh?Oi pra vocês também.
Nos começamos a rir,logo depois Ster foi embora e eu fiquei o resto do dia com a galera em muitas risadas e brincadeiras.
Fui pra casa e comecei a arrumar minhas coisas pra viajar no dia seguinte.Na terça cedo Bryan já estava parado na minha porta me esperando pra irmos ao aeroporto. Resolvemos o que tínhamos que resolver na terça e na quarta eu gravei uma entrevista de manhã e a tarde eu comecei a gravar o disco, começamos com Skyscrapper, depois gravamos In real life. Na quinta comecei a escrever 1 música nova, sobre minha relação com Dallas e um pouco com a Maddie. Na sexta depois de sair do studio,fui ao Starbucks fiz o meu pedido e me senti,logo depois escutei alguém perguntar.
-Está esperando alguém ou eu posso me sentar?
-To sozinha,pode sentar Ster.
Ficamos conversando como se nada tivesse acontecido,como se ainda fossemos os bons amigos de antigamente.Marcamos de sair no domingo.Parece que demorou séculos e o domingo finalmente chegou.Eu já estava pronta quando Ster chegou e a gente saiu para jantar,rimos,brincamos e depois fomos caminhar no Central Park,mas precisava falar uma coisa que estava me sufocando.
-Ster a gente não pode simplesmente ignorar o que aconteceu e fingir que não nos importamos.
-Você se lembra quando a gente estava se conhecendo,o que eu te disse.
-Claro você disse que não queria se apaixonar.
-Então eu ainda não quero,mais aconteceu foi mais forte que eu,mas eu preciso esquecer,porque toda vez que gosto de alguém eu acabo me machucando.
Eu sem pensar muito acabei beijando o Ster.Ele correspondeu o beijo e nos separamos com selinhos.
-Deixa eu mostrar que eu sou diferente.
Ele olhou pra mim,eu vi que tinha lagrimas em seus olhos.
-Desculpa Demi,mas não dá pra deixar você brincar com os meus sentimentos.
Ele virou as costas e foi embora,eu voltei para o hotel e fiqui tentando falar com ele o resto da noite e não consegui,ele não atendia minhas ligações ou respondia minhas mensagens.
Se passou 1 mês e meio,eu já havia gravado algumas músicas,e as participações dos meninos menos do Ster,e tinha feito mais uma música.Eu teria uma entrevista hoje e por coincidência Sterling também estaria lá,junto com os meninos.Dallas veio para NY 1 mês atrás e nossa relação estava meio complicada,já havia dois dias que a gente não se falava.Mas hoje eu pretendia colocar minha vida no lugar,me acerta com Dallas e Ster. A entrevista era pra promover a volta de SEE e meu CD,então eu seria entrevistada primeiro,e havia ficado combinado de eu me apresentar com duas musicas novas.
Apresentadora on
-Bom hoje temos aqui a princesa pop que ressurgiu das cinzas,e voltou com tudo.Hoje ela está aqui para falar sobre seu novo CD e sua volta para Sunny Entre Estrelas.Muitos Aplausos para Demi Lovato
Apresentadora off
Eu entrei e a plateia começou a gritar,depois de responder algumas perguntas sobre a minha internação,sobre o Joe,e sobre minha vida amorosa,começamos a falar sobre o meu CD.
Apresentadora on
-Por agora é só,logo depois do intervalo a Demi vai cantar pra gente,então não percam.
Apresentadora off
Nick foi até mim me abraçou.
-Tá pronta pequena?
-Estou.Eles estão nos bastidores?
-Sim,tenho certeza que eles vão adorar.
-Eu espero que sim.
Autor(a): Little Girl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu me posicionei no palco ,olhei para os bastidores e vi Dallas assistindo junto com Bryan.(A música é da Victoria Justice,mas finjam que é da Demi) https://www.youtube.com/watch?v=-8ewvtS_L48 Dallas me olhava sem acreditar,no meio da música eu puxei ela pro palco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34
Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais
-
vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52
omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!
-
vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23
legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!
-
vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45
ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!
-
xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09
Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço
-
jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34
Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais
-
vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11
AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!
-
jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05
Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos
-
vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47
amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda
-
jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36
Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais