Fanfics Brasil - Era hoje Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Era hoje

323 visualizações Denunciar


Era hoje,eu iria sair da clinica de reabilitação.Eu havia me internado após agredir uma das dançarinas da minha última turnê.Joe havia terminado comigo e ver ele todos os dias me fazia muito mal.Eu abandonei a turnê com os Jonas Brothers e me internei.Dessa forma o mundo todo ficou sabendo dos meus problemas,que eu tentava esconder de todos,apenas algumas pessoas sabiam,como Selena e Miley que acabaram descobrindo,meus pais e Sterling que sempre me apoiou,Dallas também sabia,ela sempre vinha me visitar na clínica,e hoje é ela que vêm me buscar queria fazer surpresa pra todos sobre minha saída,e o que eu menos queria era um monte de paparazzi na porta da clínica ou da minha casa.Dallas chegou e eu entrei no carro,com minhas coisas.Dallas me abraçou e disse:
-Ei já tava na hora de você sair daqui,vamos logo.
É a Dallas de sempre,meio doida.Eu assenti com a cabeça e sorri.Saímos da clínica e ficou um silêncio no ar,até Dallas quebra-lo.
-Todos vão ficar loucos quando você chegar,aliás tem um presente no porta-luvas pra você .
Eu abri o porta luvas e lá dentro tinha um iphone novinho,eu havia dado meu antigo celular pra Maddie.


iphone


-Obrigado Dallas tava pensando em comprar um novo mesmo,e bem eu já que eu sai você pode me contar como andam as coisas aqui fora,o que acha?
-É acho que você vai descobrir de qualquer jeito,então vamos lá.Todos já sabem que você se cortava,seus fãs colocaram a culpa toda no Joe,que agora ta namorando a Taylor Swift ,ele se tornou bem odiado.Maddie ta meio triste por tudo,mamãe colocou ela num monte de curso pra ela se ocupar,sabe ballet,piano,natação,mas ela ta bem.Mamãe ta bem e o Eddie também .
-E as meninas,Selly,Miley,a Tiffy,o Nick,o David e o Sterling?A série como ficou?Que droga não acredito que eu esqueci da série,ele devem ter cancelado.
Eu disse tudo muito rápido,e fiquei meio triste quando acabei.
-Ok vai com calma.Vamos por partes Selly e Miley estavam super preocupas com você,a Selena ta com um rolo com o David mais escondido da mídia,a Miley voltou com o Nick e o Sterling me liga todo o dia pra saber sobre você .A série não foi cancelada,ela ta meio que em hiato,enquanto isso ele tão apresentando tipo um spin-off .
Dallas foi me atualizando sobre tudo no caminho,quando chegamos,eu estava ansiosa,queria ver os meus pais e a Madison,ela não podia ir me visitar por causa da idade.A gente entrou pela porta dos fundos,eu fiquei na cozinha enquanto Dallas foi pra sala.De lá pode ouvir as vozes da minha mãe,do meu pai e da Maddie.
-Olha quem resolveu aparecer em casa.
Minha mãe disse pra Dallas,ela deve ter saído cedo sem falar com ninguém,e a clínica ficava a umas 3 horas da minha casa.
-Juro que foi por uma boa causa.
-Onde você tava?
-Fui buscar uma coisa
-Trouxe algo pra mim?
-É claro pirralha,na verdade pra todo mundo,espera aí vou lá buscar.
Dallas foi até a cozinha,e voltou sozinha na frente,eu fui logo atrás .
-Então Dallas o que você foi buscar?
Eddie perguntou quando viu Dallas voltar sem nada pra sala.
-Eu espero que ela ter me trago pra casa livre ela do castigo .
Quando me viram todos vieram me abraçar.Passei o resto do dia com a minha família,tava sentido muita falta disso.A noite fui pro meu quarto e resolvi me atualizar das coisas pela internet.Me espantei em saber que o VMA era em uma semana,havia perdido a noção do tempo na clínica.Selena havia se tornado a melhor amiga da Taylor.Me espantei com a quantidade de mensagens de fãs me apoiando,e te ver as que ofendiam o Joe,mas ele não pareceu ser afetado por isso.Muitos acusavam a Selena de me abandonar e me trair por ser amiga da Taylor,Miley tava numa fase meio rebelde,e fiquei sabendo que era porque Billy Ray e Trish estavam se separando.Sunny entre estrelas se tornou Sem Sentido.Tudo tinha mudado,mas mesmo assim meu nome ainda estava em várias manchetes .Eu me assustei com alguns comentários sobre mim,mas pelos meus fãs e as pessoas que eu amava eu ia dar a volta por cima,com esse pensamento fui dormi. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que acordei e troquei de roupa,desci as escadas correndo,estava ansiosa pra contar minha ideia.Assim que cheguei a mesa já estava posta,todos estavam tomando café menos Madison. -Bom dia mãe.Bom dia pai e bom dia Dallas.  Eu disse e dei um beijo em cada um. -Cadê a Maddie,tenho uma coisa para contar e vou precisar da ajuda de todos. -Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais