Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas
Se passaram 8 messes,muita coisa aconteceu nesse tempo,eu e Ster ainda estamos namorando e mais firme que nunca.Selena decidiu deixar seu medo pra trás e assumiu o namoro com o David,Miley saiu da fase rebelde sem causa assim que seus pais decidiram não se separar,ela também assumiu que reatou com Nick.Bem os Jonas Brothers decidiram dar um tempo com a banda,Nick e Joe estão gravando CDs solo e Kevin que noivou com Dani decidiu seguir a carreira de produtor.Selena,Miley,Taylor e eu nos tornamos inseparáveis,sempre juntas,Tay se tornou uma ótima amiga e está namorando Lucas Till,ela sempre vai nos visitar no estúdio ou a gente vai aos seus shows.Dallas se casou com Bryan e agora moram juntos.Bom eu lancei meu CD,e terminei de gravar Sunny Entre Estrelas,nesse tempo eu mal fui a minha casa,quando estava em LA ficava na casa dos meus pais,das meninas ou na do Ster,e apesar de eu ficar muito na casa dele nunca rolou nada além de uns amassos.Elizabeth minha empregada mantinha a casa limpa,mas não tinha permissão de mexer no meu quarto que ficava sempre trancado,eu gostava de arrumar ele.Só que nesses 8 messes eu quase não entrei nele,então está tudo do mesmo jeito desde que eu sai da clinica.
Eu estava fazendo uma mini turnê para promover o meu CD,e quando eu cheguei a suíte do hotel em que eu estava eu,levei um enorme susto,la estava nada mais nada menos que o primeiro e único Josefh Adam Jonas,sentado no sofá olhando pro chão.
-Quem foi que te deixou entrar aqui Joe?
Ele levou um susto quando levantou a cabeça e me viu.
-Oi Demi eu não te ouvi entrar.
-Te fiz uma pergunta.Quem foi que te deixou entrar ?
- Subornei o gerente do hotel.
-E pra que se deu a esse trabalho?
-Precisava falar com você?
Ele falou vindo na minha direção
-Não temos o que conversa,acho que você já disse tudo na festa.E você poderia fazer o favor de ir embora sem eu ter que chamar os seguranças?O Sterling já deve está chegando,e não acho que ele vá gostar de te encontrar aqui.
-Em primeiro lugar eu quero te pedir desculpa pelo completo idiota que eu fui naquela noite,eu não estava bem e ver que você voltou e que a única coisa que sentia por mim era desprezo eu meio que surtei.
-Nunca disse que te desprezava.
-E precisava?Eu te conheço,eu vi o desprezo em seus olhos quando meu olhava e a música que você cantou,eu sabia que era pra mim.
-Então a culpa de você ser um idiota agora é minha?Então qual a sua desculpa por ter sido um idiota antes de eu ir pra reabilitação?
-Eu agi como um adolescente,sem pensar,por favor me desculpa,eu só percebi o que eu fiz tarde de mais,eu queria me desculpar antes mais a Dallas não deixava eu chegar nem perto de você,ou da clinica.E na festa eu estava disposto a pedir desculpa,mas toda vez que eu te via,você estava com um dos meninos e o ciúme me cegou.Acabei falando um monte de besteiras que eu vou me arrepender pra sempre.
-Joe você tem noção do quanto me machucou tudo aquilo que você falou?E pra você uma vez não bastou teve que me humilhar uma segunda vez.
-Não foi bem assim,é que a bebida já tinha subido pra minha cabeça e dá primeira vez eu queria te magoar,mas você pareceu não se abalar,então eu acabei falando tudo aquilo e brigando com o Sterling ,só depois que eu vi os vídeos da festa percebi que aquele era seu sorriso falso,eu deveria ter reparado mais em você naquela noite antes de fazer o que eu fiz.
-Como pode me conhecer tão bem,e mesmo assim me fazer sofrer?
-Justamente por isso eu te conheço,então sei aonde te atacar pra te ferir.Mas eu mudei,eu cresci e amadureci.O Kevin teve uma conversa séria comigo e me abriu os olhos pra ver o babaca eu eu tinha me tornado.
-Santo Kevin,ele sabe as vezes a coisa certa a dizer.
-Então me desculpa DemDem,eu preciso saber que você me perdoa por te magoar?
- Tem muito tempo que ninguém me chama assim.
Eu sorri voluntariamente.E ele também sorriu.
-Então quer dizer que me desculpa?
-Sim Joe eu te desculpa,mas não garanto que algum dia vamos voltar a ser os amigos que já fomos um dia,e você também tem que pedir desculpas pros seus irmãos,pra Taylor,as meninas e o Sterling.
-Eu peço não tem problema.
Ele me abraçou e me rodou no ar e eu comecei a rir,de repente a porta se abre.
-O que é isso?
Autor(a): Little Girl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ster estava parado na porta e seu rosto não parecia nada feliz.Joe me colocou no chão,então trocamos olhares e Ster perguntou outra vez: -O que está acontecendo aqui? -Oi Sterling!Eu queria mesmo falar com você... -O que você está fazendo no quarto da minha namorada Joe? Ster já estava indo pra cima do Joe,entã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34
Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais
-
vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52
omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!
-
vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23
legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!
-
vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45
ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!
-
xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09
Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço
-
jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34
Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais
-
vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11
AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!
-
jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05
Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos
-
vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47
amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda
-
jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36
Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais