Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas
Ster estava parado na porta e seu rosto não parecia nada feliz.Joe me colocou no chão,então trocamos olhares e Ster perguntou outra vez:
-O que está acontecendo aqui?
-Oi Sterling!Eu queria mesmo falar com você...
-O que você está fazendo no quarto da minha namorada Joe?
Ster já estava indo pra cima do Joe,então eu entrei na frente.
-Calma aí valentão,ele veio aqui falar comigo.
-E porque deixou ele entrar,ele veio aqui pra te ofender de novo?
-Não,na verdade foi o contrario Sterling,eu vim aqui pra...
-Não to falando com você Josefh.É claro que ele não veio te ofender,já que você estava nos braços dele quando eu cheguei,o que é você caiu na história dele de novo?
-Pode ir parando por aí Ster,o Joe só me abraçou,nada mais,e agora quem está me ofendendo é você,acha que eu seria capaz de te trair?
-Você quer que eu pense o que se chego na sua suíte e você está abraçado com seu ex entre risadas.
-Eu quero que você confie em mim.
Ele me olhou ,soltou um suspirou e começou a mirar o chão.
-Desculpa Demi,mas ver vocês dois juntos me deixou fora de mim.
-Tudo bem.
-Sterling eu queria falar com você,a sós.
Ster olhou pra mim como se pedisse minha opinião,eu só acenei positivamente com a cabeça,e saí em direção ao quarto.
Sterling on
Assim que Demi saiu eu olhei pro Joe com uma cara de poucos amigos,ainda não tinha engolido ele ter vindo falar com a Demi depois de tudo que ele fez,mesmo sendo muito tempo atrás.
-Olha Sterling sei que você não é meu fã número 1,mas eu queria que você me desculpasse por tudo que eu fiz.
-Então foi pra isso que veio aqui,pra me pedir desculpa.
-Não eu vim aqui me desculpar com a Demi,foi um idiota com ela.
-Foi mesmo,como pode falar tudo aquilo pra ela,sabendo como ela é.
-Isso se chama ciúme,eu não suportei a ideia de perder a mulher mais incrível que eu conheci.Sabe eu só percebi como ela era maravilhosa tarde demais,e quando eu vi como ela olhava pra você,quase da mesma forma que ela já olhou pra mim um dia,só que com você pareceu ser mais verdadeiro,eu vi que ela te amava e aquilo mexeu muito comigo.
-Ela é realmente incrivelmente maravilhosa,perfeita.
-Com certeza ela é tudo e um pouco mais,então não cometa os mesmos erros que eu,não a deixe ir.
-Eu não sou igual a você,sei o quanto ela é importante pra mim,ela é uma parte de mim,e eu não posso viver sem ela.
-É então pense antes de falar,não deixe o ciúme te cegar,hoje você não a deixou falar,foi logo supondo coisas,ela odeia isso.Então deixe esse seu ciúme de lado,eu e o William somos passado,ela está com você.
Eu senti um calafrio quando ele falou do Valderrama,ele foi um romance de uma semana da Demi,entre a época que ela saiu da clinica e á que a gente começou a namorar,ele ligava pra ela sempre,e quando a via sempre a paquerava mesmo eu estando do lado dela.
-Eu tenho medo de perder ela,talvez eu não seja o suficiente pra ela.
-Deixe ela decidir isso,uma outra dica é nunca desconfie dela,a coisa que ela mais odeie é que não acreditem nela.
-Obrigado Joe,parece que você realmente mudou.
-Ela foi a razão,precisava me redimir com ela,sabe ela é especial,por ela vale a pena mudar.
-Ela é especial,e sou o cara mais feliz do mundo por ter ela do meu lado.E eu te desculpo.
-Obrigado.E se você a fizer sofrer pode ter certeza que eu vou quebrar a sua cara.
-Poder deixar,eu não vou.
Ele saiu e eu me sentei no sofá,pensando em uma maneira de me desculpar com a Demi.
Sterling off
Autor(a): Little Girl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que deixei os meninos na sala,fui pro quarto,onde tomei um banho e acabei dormindo.No dia seguinte eu estava de folga,então nem me preocupei com a hora de acordar.Quando me levantei fiz minha higiene,e pedi serviço de quarto,estava com fome.Enquanto esperava me lembrava do que aconteceu na noite anterior,e percebi que o Ster não estava na suí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34
Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais
-
vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52
omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!
-
vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23
legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!
-
vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45
ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!
-
xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09
Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço
-
jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34
Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais
-
vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11
AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!
-
jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05
Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos
-
vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47
amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda
-
jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36
Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais