Fanfics Brasil - Atormentada por alguém do passado Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Atormentada por alguém do passado

13 visualizações Denunciar


Não contei pra ninguém sobre minha briga com Patrick,todos iam ficam me vigiando para eu não fazer nenhuma “besteira” por causa disso.Eu odiava ter que voltar a mentir sorrisos mas era necessário.Meu próximo show seria em Detroit,Nick também estava na cidade então combinamos que ele faria uma participação no meu show.Nos dois cantamos Catch Me e depois do show combinamos de sair,mas antes eu iria ao hotel tomar um banho e trocar de roupa.


Parecia que o destino conspirava contra mim,Joe,Patrick e agora quem havia me surpreendido com uma visita era Trace o irmão da Miley,que a muito tempo foi meu namorado.


-Sério vocês devem ter combinado,porque isso não é possível.


-Oi princesa!Do que você ta falando?


-Do meu passado vindo me atormentar.


-Ei não vim te atormentar,vim te deixar feliz.


Ele veio se aproximando de mim,e logo percebi que ele tava bêbado.


-Sai de perto de mim Trace.


-Qual foi princesa,sei que você estava morrendo de saudades mim,e dos meus beijos.


Ele veio pra cima de mim tentando me agarrar,mas eu desviei.


-Trace eu tenho namorado,agora será que você podia ir embora?


-Está me mandando embora gatinha?Por que? Sei o quanto você gosta de mim,e me deseja.


-Você está bêbado e imaginando coisas.


-É claro que não,você não consegue disfarçar que é louca por mim.


Ele me agarrou e tentou me beijar a força,eu comecei a gritar,mas por estar no último andar,e por não haver ninguém no quarto do lado que seria o de Dallas,que já tinha ido jantar,ninguém me escutaria.


-Calma princesa,eu vou te dar todo o prazer que aquele idiota do seu namorado não é capaz de te dar.


Ele rasgou minha blusa e começou a beijar o meu pescoço,eu só gritava e chorava


-Cala a boca gatinha,eu tenho certeza que você vai adorar.


Assim que eu dei mais um grito,ele pegou minha blusa e tapou minha boca como uma mordaça.Ele tirou a camisa dele e continuou a me beijar a enquanto eu me debatia,quando ele abriu a calça dele eu fechei o olho,não acreditava que aquilo estava acontecendo,ele ia abrir a minha calça,mas escutei o barulho da porta sendo aberta e depois eu já não senti o peso dele sobre mim.Quando abri os olhos vi Nick socando a cara do Trace,eu estava em estado de choque não dizia nada.Nick só parou de bater quando Trace ficou desacordado,ele veio na minha direção e tirou a mordaça de mim.


-Dems você tá bem?Ele te fez alguma coisa?


Eu só abracei ele e continuei chorando.Nick ligou pra recepção e pediu pra enviarem os seguranças,falou pra mandar o Trace pra uma delegacia,mas não queria nenhuma notícia sobre aquilo nos jornais se não processaria o hotel por ter deixado o Trace entrar no meu quarto sem autorização.Os seguranças tiraram Trace do quarto,enquanto eu estava no banheiro tomando um banho,eu me sentia imunda,eu sai do banheiro de hobe fui até as minhas coisas e peguei uma roupa pra vestir e voltei pro banheiro.Assim que sai do banheiro o quarto estava todo em ordem,como se nada tivesse acontecido,e estava Nick sentado no sofá.


-Eu pedi comida,você deve estar com fome.


-Obrigado Nick,não sei o que seria de mim sem você.


-Que nada baixinha.Me diz ele te fez alguma coisa,te machucou?


-Não você chegou bem a tempo de impedir que algo de mal realmente acontecesse.


-Agradeça a sua rapidez pra se arrumar quando ta com fome.Se não fosse isso eu não teria estranhado a sua demora e iria vir ver o que aconteceu.


-Você tá sempre me salvando,quase como um super-herói.


-Super Nick sempre à disposição.


Ele fez uma pose muito engraçada e eu comecei a rir.


-Só você pra me fazer rir em momentos assim.


-Acho que o Sterling e a Miley vão pirar com isso.


-Nick não conta pra ninguém o que aconteceu tá.


-Mas por quê?


-Porque o Ster vai querer ir atrás do Trace,a Miley vai ficar super chateada,e vai ficar todo mundo me vigiando achando que isso me abalou muito e que vou acabar me cortando de novo.


-Eles precisam saber.


-Tudo bem,mas não agora,porque se eles saberem disso e depois acabarem ficando sabendo do lance do Patrick ,não vão...


Percebi que tinha falado demais.


-Que Patrick?Seu pai?O que aconteceu ?


Sabia que Nick não ia me deixar em paz até eu falar,então contei tudo pra ele,depois falei da conversa que eu tive com Joe,e mostrei a música que tinha feito,ele me prometeu que só ia falar  com alguém quando eu achasse que era a hora.Depois disso comemos e ficamos assistindo filme.Antes de eu dormi twittei:


“ddlovato:Não sei o que seria de mim sem você @nickjonas” 


 


Nick quase um super-herói sempre apoiando a Demi em tudo,uma amizade perfeita.Comentem,as coisas pra Demi ainda vão ficar um pouco piores,antes do fim da fic.E obrigado a todos que comentaram.


Beijos


 


Ded


Quase esqueci,começaram uma campanha no twitter e eu queria que se vocês puderem divulgar,é pra Selena participar do The X Factor desse ano com a Demi


é só twittar #SemiForever e se quiser marcara a Demi( @ddlovato),a Selena(@selenagomez) e o @TheXFactorUSA


Valeu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Se passou uma semana,eu dei algumas entrevistas,sai com as meninas,fui até a gravadora,e hoje seria o dia do meu último hoje antes de eu dar uma parada pra descansar.O show seria em Los Angeles,e todos foram me assistir,e como todos estavam lá o show teve várias participações especiais.Logo depois do show saímos todos juntos p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais