Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas
Se passou uma semana,eu dei algumas entrevistas,sai com as meninas,fui até a gravadora,e hoje seria o dia do meu último hoje antes de eu dar uma parada pra descansar.O show seria em Los Angeles,e todos foram me assistir,e como todos estavam lá o show teve várias participações especiais.Logo depois do show saímos todos juntos para jantar,e depois eu fui pra casa do Ster,estava morrendo de saudades dele.
Assim que chegamos eu fui tomar um banho,eu tinha algumas roupas na casa do Ster,já que as vezes ficava lá.Quando fui pra sala Ster estava assistindo um filme,e me sentei do seu lado pra assistir com ele,logo começamos a nos beijar,mas cada vez que ele me dava um beijo me lembrava do que havia acontecido em Detroit com Trace.Empurrei Ster e ele me olhou com uma cara de assustado.
-Ta tudo bem Dqueen?
-Tem uma coisa que preciso te contar,mas você precisa me prometer que vai ficar calmo e que não vai fazer nada.
-O que foi Demi,ta me deixando preocupado.
-Me promete.
-Ok eu prometo.
Contei a ele sobre o que aconteceu com Trace,e sobre Patrick.
-E você tá bem Dems?
-Eu to bem,eu não fiz nada de errado,eu só aguentei firme,não vou mentir isso tudo mexeu comigo mas eu to bem.
-Devia ter me ligado e me contado.
-Não foi melhor assim,precisava pensar,sozinha eu pode ficar mal sem me preocupar em não deixar ninguém preocupado.
-Tem certeza que ta bem?
-Tenho,saber que eu tenho pessoas incríveis do meu lado,me fizeram ficar bem,me manteram forte.
Ele sorriu pra mim,e eu o beijei,logo voltamos a nos beijar arduamente,eu ainda me lembrava do que aconteceu com Trace,mas a cada beijo do meu angel eu ia me esquecendo,pouco tempo depois estávamos no quarto fazendo amor,e trocando juras de amor.
-Eu te amo Dem
-Eu também de amo My angel.
Depois de nos amarmos praticamente a noite toda eu dormi deitado sobre o peito de Ster.
No outro dia acordei com o cheiro de café.Levantei fiz minha higiene,troquei de roupa e desci,assim que cheguei a cozinha dei de cara com uma mesa de café da manhã.
-Espero que goste.
-Só acho toda essa comida desnecessária,eu não como nem um terço disso.
-É talvez eu tenha exagerado.
Nos sentamos e começamos a comer.
-Ah sua mãe ligou.
-Que bonito senhor Knight atendendo o meu celular sem minha autorização.
-Eu só não queria te acordar.
-To brincando amor,o que ela queria?
-Dizer que você tem que almoçar lá hoje.
-Que bom que ela pergunta se eu quero ir.
Eu disse irônica e nós rimos.
-Ela só está com saudades .
-Eu sei.Ah não me deixe esquecer que eu tenho que ir pra MINHA casa hoje.
-Mas por quê?
-Tem quase um ano que não vou lá Ster.
-Tudo bem,mas eu posso ir dormir lá?
Ele disse com carinha de cachorrinho.
-Claro que pode.
-A gente faz assim,almoça na casa dos meus pais,eu vou até o supermercado e depois vou pra casa e a gente se encontra a noite.
-Por que eu não vou com você até supermercado e depois a gente vai pra lá?
-Porque você tem compromisso,esqueceu que marcou de jogar futebol com os meninos hoje de tarde?Provavelmente minha mãe convidou todo mundo pra almoçar lá,então vocês devem ir direto de lá.
-É mesmo tinha me esquecido.
-Tinha que ser loiro.
Eu ri e ele fechou a cara.
-Como vai ao supermercado?Uma das meninas vai com você ou quer me carro emprestado? Eu vou de carona com um dos garotos.
-Não precisa meu carro ta na casa dos meus pais.
Assim que acabamos de tomar café,assistimos um pouco de desenho animado e depois fomos nos arruma.Minha mãe odiava atrasos,e uma coisa que eu sei é que ninguém ia querer ver Diana De La Garza brava.
Bom espero que estejam gostando
Beijos
Ded
Autor(a): Little Girl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando chegamos na casa da minha mãe já estavam todos lá,apesar disso não chegamos atrasados.Estavam todos na sala conversando e não pareceram notar que nós chegamos,só Maddie que olhou pra porta e veio correndo me abraçar,quase me jogando no chão. -Ah filha que bom que chegaram,estávamos esperando voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34
Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais
-
vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52
omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!
-
vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23
legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!
-
vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45
ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!
-
xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09
Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço
-
jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34
Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais
-
vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11
AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!
-
jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05
Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos
-
vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47
amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda
-
jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36
Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais