Fanfics Brasil - Novo dia Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Novo dia

11 visualizações Denunciar


Assim que acordei e troquei de roupa,desci as escadas correndo,estava ansiosa pra contar minha ideia.Assim que cheguei a mesa já estava posta,todos estavam tomando café menos Madison.
-Bom dia mãe.Bom dia pai e bom dia Dallas. 
Eu disse e dei um beijo em cada um.
-Cadê a Maddie,tenho uma coisa para contar e vou precisar da ajuda de todos.
-Ela ainda não desceu,mas eu vou lá chamar ela.
-Não mãe pode deixar eu vou.
Subi as escadas,bati na porta do quarto dela e como ninguém respondeu eu entrei.Maddie ainda tava dormindo,fui até sua cama e a acordei com cuidado.Ela abriu os olhos ainda com sono,quando me viu pulou em mim.
-Demi é você mesma?Então ontem não foi um sonho,você voltou.Eu não to sonhando não neh?
-Não Maddie,a Dallas me trouxe pra casa ontem,agora vamos troca de roupa,escova os dentes e vamos descer.                                                                                                                                                        Fiquei esperando ela se arrumar para a gente descer,assim que ela acabou,apostamos corrida até lá em baixo,e como sempre eu ganhei.
-Pronto Demi,estamos todos aqui,agora fala a sua brilhante ideia. 
-Liguei pro Bryan essa manhã,e decidimos que minha grande volta vai ser no VMA,essa semana.E eu decidi que até lá ninguém além de nós e a minha equipe vai saber que eu sai da clínica.
-Eu acho que você devia se afastar da mídia por um tempo,e além do mais o Joe vai ta lá com a Taylor .
-Eu já fiquei longe tempo demais mãe,e mais cedo ou mais tarde eu vou encontrar com o ele,e eu prefiro não ser pega de surpresa.Eu vou me apresentar no VMA com minha nova música e vou um videoclipe,e não quero que isso vaze,então não é pra falar pra ninguém que eu sai.
-Nem pra gente Dems.
Eu escutei uma voz atrás de mim,eu conhecia aquela voz,eu me virei e dei de cara com três pares de olhos me observando,um verde,um castanho e aqueles olhos azuis.
Nick,David e Sterling continuaram parados e assim que minha ficha caiu corri pra abraça-los.Todos os três me levantaram do chão e Ster me girou.Assim que ele me colocou no chão eu perguntei.
-Como sabiam que eu tinha saído?
Eles se entre olharam e dizemos juntos 
-Dallas. 
-Em minha defesa,eu falei pra eles ontem,e você não tinha pedido segredo ainda .
-A culpa é minha a gente tava com saudades e como tínhamos folga hoje,liguei pra Dallas para saber se podíamos ir te ver.
-Foi ai que ela falou que você tinha saído,e então viemos te ver.
-Mas acho que você não tava com saudades nossas,nem queria que a gente soubesse que tinha saído.
Disseram Ster,David e Nick.
-Ta vendo a culpa não foi minha.
-Ok Dallas,dessa vez a culpa não foi sua.E meninos não é que eu não queria ver vocês,mas aconteceram tantas coisas,e eu decide que depois de tudo eu tinha que dar a volta por cima.
-Ai seu grande plano é esconder dos seus amigos que saiu da clínica.
-Não é chocar todo mundo aparecendo como atração principal do VMA.E lançando um clipe inédito.
-Gostei da ideia explica direito.
Nick disse se sentando.
-Bem,a conversa ta boa mas temos que sair.
-Vão pra onde?Hoje é domingo.
-Temos trabalho a fazer e Maddie vai pra casa da Lauren.
-Ok,mas Dallas você vai ter que fica,pode ir ver o Bryan quando eu for.
-E por que eu tenho que ficar?
-Porque tecnicamente eu ainda to na clínica,e os meninos não podem ficar aqui sozinhos.
Disse o obvio.
-Tá eu fico,vou me arrumar,bye bye.
Eu e os meninos subimos e enquanto escolhia minha roupa ficamos conversando .
-Então qual é o plano?
-Henrie o plano é simples,gravei uma música antes da reabilitação,e vou lança-la hoje,e na quarta o videoclipe .
-É aquela que me pediu ajuda com a harmonia.
-Essa mesmo Nick
-Eu ainda odeio quando me chama pelo sobrenome.
-Não se irrite David,é o costume.
-Ta e você vai gravar um videoclipe e editar em três dias?
-Não será algo muito grande,só eu areia e música.
-Vai passar pelo tapete vermelho?
-Acho que não Ster,quero ver a cara de todo mundo,quando eu subir no palco.
-Todos vão ficar surpresas,mas há três pessoas que vão quase morrer do coração .
-Em falar neles,não quero que contém pra eles.Sei que o David ta com a Selly e você Nick voltou com a Miley.
-Nossa Dems ta informada.
-Eu to preocupada com elas.A Selena não é de namorar as escondidas,e ta com essa de andar com o Bieber.A Miley ta nessa de rebelde sem causa,por causa da separação .
-E tem o fato delas terem parado de se falar .
-Como assim ?
-Você e essa sua boca em Nick.
-Não David deixa ele falar .
-Bem a Miley acha que é traição da parte da Selena ser amiga da Taylor por causa do Joe.
-Desculpa interromper a fofoca,mas temos que ir.                                                                                      Dallas disse entrando no quarto.
-Ta a gente te espera lá em baixo Demi.
-Valeu meninos .
Eu me troquei e desci,Ster foi com David no carro dele,e Nick foi comigo e com a Dallas.
-Você acha que ta pronta pra encontrar o Joe?
-Acho que só vou saber no sábado,mas eu vou mostrar que essa história é página virada e vou dar a volta por cima.
Conversamos o caminho todo,assim que chegamos,colocamos os carros na garagem do prédio,por causa dos paparazzi.Bryan já estava nos esperando,ficou surpreso pelos meninos estarem lá,mas não falou nada,me cumprimentou com um forte abraço e deu um beijo em Dallas .
-Espero que esse rolo de vocês de certo,porque eu não vou te demitir Bryan.
-Eu também espero.
Nos rimos e começamos a falar de trabalho,escutamos a gravação que eu tinha feito da música,e chegamos a uma conclusão. 
-Sua voz foi afetada pela bulimia,talvez seja melhor regravar agora que você melhorou.
-Bryan eu prefiro ela assim,a música fica mais real.
-É mais emocionante,tocante sabe,da até vontade de chorar.
-E esse foi o lado sentimental de Nick Jonas .
-Eu sou o romântico e fofo esqueceu?
Rimos muito,enquanto discutíamos sobre o vídeo,e sobre a apresentação no VMA.
-Meninos porque vocês não tocam comigo?
-Como assim Dems?
-Simples o Nick toca bateria,David guitarra,você toca o piano .
-E você pode entrar com eles no VMA
-A ideia é ninguém saber que eu to lá até a apresentação .
-É simples os meninos te cercam e não deixam ninguém te ver te levam pra dentro e voltam pras fotos. 
-Dá aquele ar de suspense .
-Todo mundo vai querer saber,quem é a apresentação surpresa.
Planejamos tudo e decidimos soltar a música as 4 da tarde,pedimos comigo chinesa e almoçamos ali mesmo.As 16 horas em ponto publicamos a música no meu site oficial e no youtube.Graças a eficiência do Bryan,lançamos um lyric video,ele pediu pra um produtor fazer logo depois que liguei pra ele.


https://www.youtube.com/watch?v=Bf06fiLVpkI
-Trabalho feito,agora vamos pra casa descansar,porque amanhã temos um videoclipe pra gravar.
Todos concordamos,Nick dessa vez foi com os meninos no outro carro,eu e Dallas fomos pra casa,eu aproveitei o resto da tarde pra tentar compor uma música,queria algo inédito pro VMA,além de Skyscraper.Logo que anoiteceu eu comi alguma coisa e fui dormir.O dia seguinte seria longo .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia sai cedo com Dallas,íamos gravar o clipe fora da cidade.Passamos o dia todo gravando,e segundo Bryan tinha ficado perfeito,não precisaríamos regravar nada.Voltei pra casa muito cansada e acabei dormi assim que deitei. Na terça conversaria com os diretores da serie e da Disney .Marcamos no escritório do Bryan pra não ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais