Fanfics Brasil - Do seu lado não o meu lugar Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Do seu lado não o meu lugar

17 visualizações Denunciar


Eu acordei com uma luz no meu olho,alguém havia aberto as janelas,tateei a cama procurando Ster,mais ele não estava.Abri meus olhos e dei de cara com um Sterling com uma expressão de decepção sentado em uma poltrona que havia no meu quarto.


-O que foi amor?


-Você mentiu pra mim.


Eu levantei surpresa.


-Do que você tá falando?Eu não nunca menti pra você.


-É você não mentiu só pra mim,mentiu pra todo mundo.


-Me explica do que você ta falando.


-Você disse que estava tudo bem,que você estava bem.Todos se empenhando em te ajudar e no primeiro desafio você fraqueja.


Sterling já tinha aumentando o tom de voz,e quando se levantou da cadeira percebi que tinha lágrimas nos seus olhos.


-Eu não to entendo nada.Me diz do que você ta falando.


-É disso que eu to falando Demi,disso aqui.


Ele tinha na mão uma lâmina,aquela que eu havia tirado do livro,no dia da premiação do VMA,eu tinha me esquecido dela.


-Não é isso que você está pensando Sterling.


-Então é o que.Vamos me diga.


Eu via a dor e a decepção em seus olhos,aquilo estava me machucando por dentro.


-Isso é uma lâmina que eu tinha escondido,e no dia do VMA quando eu vim pra casa,e fui pegar meus óculos,acabei achando ela no criado-mudo,aí...


-Aí você está enganando todo mundo falando que está tudo bem.Me diz como não quer que ninguém trate você como uma criança se na primeira chance que tem faz besteiras,tinha só uma semana que você tinha saido da clinica Demi.


-Abaixe seu tom Knight,eu não fiz nada de errado,eu apenas...


-Age como uma criança inconsequente, que esquece que seus atos influenciam na vida de outras pessoas. 


-Pare de agir como se fosse minha mãe me dando uma bronca.


-Não preciso agir assim,deixa que a bronca sua mãe vai te dar,eu liguei pra ela e pra Dallas,e também contei o que aconteceu com seu pai e com o Trace.


-Você fez o que?Você devia conversa comigo primeiro,antes de tomar qualquer atitude,você nem sabe o que aconteceu,e do porquê dessa lamina estar aonde estava.


-Conversa com você pra que,pra você menti de novo.Não acredito que acreditei em você.E logo você que exigia tanto que confiássemos em você faz isso.


-Chega Sterling isso está me magoando.


-E como acha que eu me senti,ao acorda acender a luz e ver isso em cima do seu criado-mudo,na frente de uma foto nossa.Como acha que eu me senti?Diz Demetria.


-Não me chame de Demetria,Sterling.


-Eu devia ter aprendido dá primeira vez,quando você me mandou embora enquanto eu dizia que te amava,eu devia saber que do seu lado não é o meu lugar.


-O que você quer dizer com isso.


-Que não dá Demi,não dá pra aguentar,eu queria que você confiasse em mim.Você não me conta que o Wilmer te liga,que o Joe foi assisti seu show.Não me diz nada,não me fala quando ta mal porque recebeu uma crítica.Eu sei de tudo isso porque eu te conheço,mas eu queria parar de ter que adivinhar as coisas.Queria que você chegasse perto de mim e falasse.


-Então isso não é por causa da lâmina,porque ontem você viu que eu não me cortei.


-É por causa da lâmina também,porque queria saber por quê você ainda tinha isso.Você não  se cortado ontem,talvez porque eu cheguei e não deu tempo,mas e quando você estava na turnê,com tudo o que aconteceu,ou talvez você não tenha se cortado mas voltou a se auto medicar ou a se drogar.E se era por isso que ninguém podia entrar no seu quarto.São tantas perguntas sem respostas.Isso foi o estopim.


-Não me acuse sem provas Sterling.


-Seu passado te condena.


-Eu mudei,não sou mais a mesma.


-Talvez você precise mesmo de uma babá.


-É isso que você pensa de mim,que preciso de alguém olhando todos os meus movimentos pra eu não fazer nada de errado?Você estava guardando tudo isso dentro de você,até que eu fiz você explodir.


-Eu vou embora Demi.


As lagrimas escorriam pelo meu rosto


-Só se lembre que quando se machuca,não está causando dor somente a você.


E ele saiu,dando uma última olhada pra trás deixando uma lagrima cair.


 


Então o que acharam?Comentem


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu me sentei na cama e desabei a chorar,aquilo não podia ser real.E pra piorar minha situação escuto a porta se abrindo,algo dentro de mim dizia que não era o Sterling,mas eu queria muito que fosse ele.Eu ainda não estava acreditando que ele tinha me acusado daquela forma sem sequer me deixar explicar alguma coisa.Assim que levanto minha ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais