Fanfics Brasil - Fique forte Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Fique forte

281 visualizações Denunciar


 


Eu me sentei no lugar onde Lucas havia me indicado,Selena me entregou um sanduiche e Nick um copo de suco.


-Escolham ou eu falo,ou eu como.


-Faça os dois.


-O que querem saber exatamente?


-O porquê de tudo isso.


-Quando você ligou eu percebi sua voz de choro,e assim que consegui sair da entrevista,te liguei um monte de vezes,o David queria vir também,mas tá em Londres e só tem voo pra amanhã.


-A Miley também percebeu que tinha algo errado,e quase fez o piloto dar meia volta no avião,mas Billy convenceu ela a voltar amanhã,ai ela me ligou e me disse pra ver se tava tudo bem com você porque você não atendia o telefone.


-A Taylor cancelou o show de amanhã e vai vir pra cá,ela também ficou muito preocupada,porque viu sua chamada e depois não conseguiu te ligar.


-Eu quero saber como conseguiram entrar na minha casa?


-Eu tenho uma chave esqueceu?


-Ah é mesmo Selly.


-Pare de tentar nos enrolar e diga logo o que aconteceu.


Eu dei uma mordida no sanduiche, bebi um pouco de suco e olhei os curativos nos meus pulsos,e suspirei.


-A história é longa.


-Temos a noite toda.


Eu comecei a contar pela noite do VMA,que assim que notei que a casa estava arrumada fui ver se tinham achado minhas lâminas,falei também que eu pensei  me cortar naquela noite,mas eu sabia que não era justo comigo e com todos que me ajudaram e me apoiaram.Disse que acabei esquecendo a lâmina no criado-mudo,em frente a foto do elenco de SEE que eu tinha ali.Contei das minhas constantes brigas com os meus pais e Dallas,por eles me tratarem como uma criança e não terem confiança em mim.


-Tá e o que aconteceu hoje,pra te levar a fazer isso?


 


Eu respirei fundo,só de lembrar da briga de mais cedo,as lágrimas já queriam começar a cair.


-Não vamos te julgar,ou te acusar,só queremos que você diga o que aconteceu.


-Bem...


Contei a eles da minha briga com Sterling e que depois briguei com minha mãe e com Dallas.Nessa hora eu já chorava,mas continuei falando,contei que tomei mais remédio do que era recomendado,e acabei dormindo o dia todo por isso.Falei de como me senti vazia na hora que eu acordei,e que aos poucos tudo que aconteceu veio na minha cabeça,as ofensas do Joe no VMA,a briga com Patrick ,o que houve com Trace,e minha discussão com Sterling,minha mãe e com Dallas.


-Me desculpem mas eu não consegui.Eu não fui forte o suficiente,acabei fraquejando.Mas eles me acusaram,eles não confiaram em mim.E eu acabei decepcionando todo mundo....De novo.


-Tudo bem Demi,nós acreditamos em você,e sempre vamos estar aqui pro que precisar.


-Fique forte.


-Isso mesmo,dessa vez o Nick tá certo fique forte.


Selena disse e sorriu.Lucas me abraçou e logo Nick e Selena fizeram o mesmo.Eles passaram a noite ali comigo e nós conversamos a noite toda.Eles disseram que me perdoariam por eu ter me cortado se eu prometesse que sempre que tivesse mal eu ligaria pra um deles invés de me auto medicar ou me cortar.


Quando eu acordei senti um cheiro de waffles,levantei olhei ao redor e não tinha ninguém no meu quarto,fui até o banheiro fiz minha higiene,troquei de roupa e fui até a cozinha.Lá estavam Nick,Selena e Lucas colocando a mesa do café.


-Por acaso foi vocês que cozinharam?


Eu perguntei entrando na cozinha e assustando eles,que não tinham me visto chegar.


-Fui eu.Você sabe eu cozinho muito bem baixinha.


-Só na sua imaginação Lucas.


-Magoou.


Nós rimos e tomamos café,com os meninos tentando me fazer rir e me distrair.Logo depois do café peguei meu celular e liguei pra Miley,Taylor e David pra dizer que tava bem,que os meninos cuidaram de mim,e que depois contava o que aconteceu.Dallas e minha mãe me ligaram mas eu ignorei a chamada,até que eu escuto o celular da Selena tocar em cima da bancada e vejo que é a Dallas.Todos trocamos olhares,e depois os meninos ficaram me encarando esperando eu dizer alguma coisa.Como se esperassem uma autorização pra atender o celular.


 


Bem aí está,espero que gostem.


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu peguei o telefone e entreguei pra Selena. -Atende,e coloca no viva-voz,mas não diz que você tá comigo. Nick se levantou e me abraçou de lado como se estivesse me protegendo de alguma coisa. Ligação on. -Selena,que bom que atendeu. Dallas estava com uma voz preocupada -O que foi Dallas? -Sel,tá na casa da Demi? -N&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais