Fanfics Brasil - Erros do passado Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Erros do passado

202 visualizações Denunciar


No outro dia sai cedo com Dallas,íamos gravar o clipe fora da cidade.Passamos o dia todo gravando,e segundo Bryan tinha ficado perfeito,não precisaríamos regravar nada.Voltei pra casa muito cansada e acabei dormi assim que deitei.
Na terça conversaria com os diretores da serie e da Disney .Marcamos no escritório do Bryan pra não ter chance de ninguém me ver.Os diretores gostaram da minha ideia de dar a volta por cima,e me proporão  voltar pra série,pelo menos pra mais uma temporada,ou um episódio final.Fiquei feliz com isso,eu amava fazer Sunny entre estrelas e tava com saudades dos meus amigos de lá .
Logo após o almoço com os diretores,voltei pra casa e fiquei lembrando de um monte de coisas,por exemplo que eu e o Ster estamos sem nos falar antes de eu me internar.Havia me esquecido disso,até porque ele veio me ver,e Dallas disse que ele ligava todo dia pra saber de mim.Isso trouxe a memória do dia em que a gente parou de se falar.
Flashback on
Eu tava no meu camarim a gente tinha gravado o último episódio da temporada,eu ia assumir meu namoro com o Joe.Ster bateu na porta e esperou minha resposta pra poder entrar.Ele trazia um buquê na mão que estava na suas costas numa tentativa meio boba de esconder de mim.
-Hey Ster pra quem é esse buquê?
-É pra melhor atriz,cantora,compositora,amiga e a menina mais linda que eu conheço.
-O camarim da Miley ou da Selena ficam no outro prédio .
-Hahahaha.Palhacinha,são pra você .
-E por que eu estou ganhando um buquê de rosas?
-Porque eu tenho algo importante pra falar,mas por quê você ta tão feliz?Você costuma ficar toda melosa no fim da temporada.
-É porque eu e o Joe vamos assumir o namoro,agora me diz o que é tão importante pra você ter me dado um buquê?Você não bateu no meu carro neh?
-Não .Desde de quando você e o Jonas estão namorando?Por quê não me contou?
Ele tava meio irritado
-Ei calma ai estressadinho,tem algum tempo que estamos juntos,mas tínhamos medo de isso afetar nossa amizade,sabe se não desse certo não seríamos mais amigos,e eu não quero perder a amizade ninguém .
-Me diz uma coisa quantas vezes eu já te consolei porque você tava chorando por causa dele?Vocês ficavam alguns dias e logo depois ele tava com outra,e quem disse que agora é diferente?
Nunca tinha visto o Sterling daquele jeito,ele tava gritando .
-Dessa vez é diferente,ele me ama,e eu amo ele,antes ele tinha medo de estragar nossa amizade,já te disse,mas resolvemos arriscar,ele não vai me magoar de novo.
-Claro ele é o mister perfeição Jonas,ta tão cega com ele que não enxergar o que ta debaixo do seu nariz,além do mais o Joe só se importa com ele mesmo.
Ele ainda gritava o que estava me assustando .
-O que ta debaixo do meu nariz?
-O Joe não te ama,talvez ele te ame,mas não como namorada,sei lÁ como amiga ou irmã,mas não como mulher .
-Como pode ter tanta certeza disso?
-Porque ninguém te ama mais do que eu,ninguém sente por você o que eu sinto,ninguém te entende como eu,você sabe disso.O Tracey não te amava,como o Joe também não te ama,mas eu sim eu te amo.Que droga Demi eu te amo muito mais do que você possa imaginar.
-Sai daqui,e leve seu buquê com você,você ta errado ele me ama sim,e eu vou ser feliz com ele.
-Desculpa ter gritado,e seu medo se tornou realidade,você perdeu um amigo.
Sterling saiu com o buquê na mão e uma cara de decepção.
Flashback off
Agora vejo que ele tinha razão sobre o Joe e me sinto tão mal.E ele disse que me amava e eu não dei atenção,eu expulsei ele do meu camarim,e não fui na casa dele como tinha prometido pra mãe dele,na verdade eu nunca mais voltei lá,logo ele que sempre teve do meu lado em todos os momentos,e mesmo depois de tudo isso ainda ligava pra Dallas para saber de mim.Talvez fosse verdade ele realmente me amava.Mas depois de tudo que eu fiz,ele tinha seguido em frente .Pensar daquela forma no Sterling era estranho,mas eu não conseguia parar.Tive um ideia e liguei pro Bryan.
Ligação on
-Bryan quantas musicas vou poder cantar no VMA?
-Oi pra você também Demi .Bem tirando Skyscraper,umas três ou quatro,por quê?
-Quero que consiga uma autorização pra eu poder cantar Back to December da Taylor no VMA.
-O que você ta tramando?Não queremos um escândalo.
-É porque eu me identifiquei com a música,e pense que isso pode mostrar que não tem rivalidade entre a gente .
-É uma boa ideia,vou ver o que consigo.Tchau
Ligação off
Fui ver como estava o número de vendas de Skyscraper no itunes,e fiquei surpresa em saber que tinha batido todos os recordes de venda,estava em 1° lugar nas paradas,em apenas dois dias.Fui dormi com um sorriso e um nova ideia na cabeça .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na quarta cedo fui para o studio,queria ver como tinha ficado o videoclipe.Dallas foi até o Starbucks enquanto eu via o clipe com Bryan. https://www.youtube.com/watch?v=r_8ydghbGSg -Ficou incrível Demi,parabéns . -Foi você que fez a maior parte . -Vamos colocar na internet as duas tudo bem? -Pra mim ta perfeito. Dallas chegou com os cafés.Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais