Fanfics Brasil - Harém da Demi Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Harém da Demi

12 visualizações Denunciar


Estúdio de gravação The X Fator em LA


-Hey cameleão já está indo embora?


-Já velhote,Nick tá vindo me pegar,vou jantar com os meninos.


-Demi e o seu harém.


-Essa foi muito engraçada vovô.Está perdendo o jeito.


-Nunca cameleão.Até amanhã.


-Até.Tchau.


Sai do estúdio e Nick já me esperava.Era uma tradição pelo menos uma vez por mês jantávamos todos juntos.Uma vez era a galera toda,e outra era só eu e os meninos.Eu,Nick,David e Lucas nesses jantares revezávamos pra cozinhar,e dessa vez era David,que provavelmente ia queimar a comida e no fim a gente ia acabar pedindo pizza.


-O que você acha que o David vai queimar dessa vez?


-Eu não sei,mas queria entender porque a gente insiste em deixar ele tentar cozinhar,ele sempre faz uma bagunça na cozinha e a gente acaba pedindo pizza.


Nós rimos,e depois começamos a conversa sobre como estava a semana.Assim que chegamos,Nick colocou o carro na garagem.Entramos em casa e por incrível que pareça não estava cheirando queimado.


-Então David,não começou a fazer o jantar ainda?


Assim que ele e Lucas me viram,vieram me abraçar,tinha quase um mês que a gente não se via.


-Como sabe que eu não cozinhei nada?


-Pelo fato de não ter nada queimando querido Davi.


-Muito engraçado senhorita Lovato,fique sabendo que hoje resolvi poupar nosso tempo e pedi logo comida.


-E como somos ótimos amigos pedimos comida chinesa por você.Mas nem parece que você não vê a gente quase há um mês.


Lucas e David fizeram caras tristes,e eu comecei a rir.


-Nossa que dó de vocês,seus carentes.


Eu abracei eles.


-Eu estava morrendo de saudades,e obrigado por pedir comida chinesa por mim.


-E eu não vou ganhar nenhum abraço?Eu fiz brigadeiro pra você.


-Nossa Nickito como é sentimental.


Eu abracei ele também.


-E você tem exatamente 45 minutos pra tomar banho e descer pronta pro jantar.


-Odiamos atrasos você sabe,e se a comida chegar e você não tiver aqui o Luke vai comer tudo.


-Não sou tão guloso.


Rimos muito.


-Ok mamãe Henrie,e papai Jonas,já estou subindo.Ah,quase me esqueci Nick sobe que você também tá precisando de um banho,Davi e Luke vocês arrumam a mesa,ou a gente pode jantar no tapete da sala,vocês que sabem.


Só ouvi os três dizerem:


-Sim mamãe.


Eu ri e comecei a subir a escada,mas parei na metade e olhei pra eles e disse:


-Não toquem no meu brigadeiro.


Só ouvi Davi reclamando de eu ter chamado ele de mamãe.


45 Minutos depois


Eu desci,os meninos estavam todos sentados o tapete, aparentemente me esperando pra comer.Eu me sentei e jantamos enquanto os meninos me contavam o que haviam feito e eu também falava.Eles morriam de rir quando eu contava sobre as minhas “brigas” e brincadeiras com o Simon,e eles me contaram sobre as meninas,disseram que Miley estava fazendo um show em New York,Selena estava na Australia e Taylor no Canadá.Assim que o jantar acabou colocamos a louça na pia,e Nick pegou o brigadeiro e voltamos pra sala.Enquando comíamos Davi disse que havia visto Sterling.


-Eu encontrei com ele no Starbucks,ele ainda parecia mal.


-Já fazem dois anos,ele deve ter superado,não viu que ele saiu semana passada com a Sthefany.


Disse Lucas.E logo olhou pra mim como se tivesse se arrependido de ter dito aquilo.


-Desculpa Dems,eu acabei esquecendo,devia pensar antes de falar.


-Tudo bem Luke.


-Eu conheço o Ster ele ainda não superou,nunca mais foi o mesmo,dá pra notar de longe.E você também não superou,neh Demi?


-Não,mas eu acho que não me perdoei por tudo aquilo,e não perdoei ele pelas coisas que ele disse.É confuso,mas eu sinto falta dele.


-Mas Demi,você sente falta dele como seu amigo,ou como seu namorado?


-Eu não sei, sinto falta dos conselhos,das palavras,da forma como ele me fazia rir,dos seus abraços,do seu sorriso,da maneira como ele me interrompia com um beijo,como me acordava,da comida que ele fazia.Até sinto falta da suas manias de mexer no cabelo a cada minuto,de olhar o celular toda hora.Seus ciúmes bobos.De tudo.


-Você ainda ama ele,não ama?


-Nick eu não sei.


-Baixinha é bem simples,sim ou não?


-O Luke tá certo,o que diz o seu coração?


-Ele diz que eu...


 


O que acharam?É o último de hoje.Queria muito agradecer a Vondyjemilaliter pelo cometário,tava pensando em abandonar a fic,mas seu comentário me fez mudar de ideia.Talvez nessa nova fase tenha um pouquinho de Jemi,antes dela voltar com o Ster.Que bom que tá gostando,se quiser me dar alguma sugestão pra fic,eu agradeço.E obrigado a todos que comentaram ou favoritaram a fic.


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando eu ia responder meu celular tocou e eu atendi automaticamente sem nem ver quem era. Ligação on -Alô? -Oi princesa estou com saudades,que tal sairmos essa noite já que está em LA? -Oi Will,não dá to jantando com os meninos. -A Demi,você mora com eles,podia bem sair comigo só um dia. -Não Will,o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais