Fanfics Brasil - Irmãos Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Irmãos

16 visualizações Denunciar


Quando eu ia responder meu celular tocou e eu atendi automaticamente sem nem ver quem era.


Ligação on


-Alô?


-Oi princesa estou com saudades,que tal sairmos essa noite já que está em LA?


-Oi Will,não dá to jantando com os meninos.


-A Demi,você mora com eles,podia bem sair comigo só um dia.


-Não Will,o que tivemos acabou,entenda isso.Boa noite,e tchau.


Ligação off


-Era o chato do Valderrama de novo?


Eu apenas consenti com a cabeça respondendo a pergunta do Luke


-Eu não gosto desse cara.


-Concordo com o Dave.O que te deu pra se envolver com ele?Ele nem é seu tipo.


-Primeiro eu escolho com quem eu saio.


Eu disse enquanto andava em direção aos meninos que são iam andando pra trás.


-Segundo eu queria, precisava e preciso esquecer o Sterling.


-Não poderia arranjar outro idiota?


Disse Lucas enquanto ele e meninos atravessavam a porta que levava pro jardim dos fundos,perto da piscina.


-E terceiro quem são vocês pra saberem qual é o meu tipo?


Eles tinham parado de andar porque estavam na borda da piscina.


-Somos seus melhores amigos.


-Na verdade Luke somos seus irmãos mais velhos e mais altos,e é o nosso dever saber que você gosta de caras cabeludos,loiros com topete pra você bagunçar,olhos azuis,que te dê um apelido bobo.


Dave disse com um sorriso presunçoso.


-Ou a senhorita Lovato mudou de gosto,e agora gosta de caras com o cabelo escuro, musculosos.


Nick falava e ia se aproximando de mim,tentando me intimidar mas eu não saia do lugar.


-Que te chamem de um apelido comum e qualquer.


Ele ficou a centímetros de mim como se fosse me beijar,mas eu sabia que tudo aquilo ela brincadeira,e empurrei ele na piscina.


-Demetria Lovato você vai se arrepender disso.


-Estou morrendo de medo Nickito.


-Se deu mal Jonas.


-Ta todo molhado.


Luke e Dave riam enquanto olhavam da borda Nick na piscina.Nick de repente deu um meio sorriso e os meninos ficaram sem saber porque, até o momento em que eu empurrei os dois na piscina.E comecei a rir.


-Isso não tem graça Lovato.


-É claro que tem,isso é pra vocês aprenderem a se meter na minha vida.


Eles se olharam,e assim que percebi o que eles iam fazer sai correndo,mas eles me pegaram.


-Por favor meninos,já ta tarde.


-Você não pensou nisso Demizinha.


-É você só nos empurrou na piscina.


-1


-2


-3


Disse Nick antes de pular na piscina comigo no seu colo.A água não estava tão gelada,ficamos aproveitando um pouco,fazendo brincadeiras e rindo,antes de sair.


Eu tomei um banho,coloquei um pijama,e como estava sem sono comecei a mexer no meu notebook,na verdade eu estava vendo informações sobre o Sterling,morria de saudades dele.Até que sou tirada dos meus pensamentos por alguém batendo na porta.Era os meninos,eu apenas disse um “Entra”,e logo aquelas três coisas estavam sentadas/deitadas na minha cama.


-O que querem?


-Pedir desculpas.


-É a gente passou um pouco dos limites.


-A vida é sua,e você pode sair com quem você quiser,mesmo o cara sendo um idiota.


-O que o Valderrama com certeza é.


-Tudo bem garotos.Só que as vezes vocês são muito superprotetores.


-É que você é a nossa irmãzinha baixinha.


-A gente tem que te proteger,não deixa nenhum babaca te magoar.


-E nós sabemos que as vezes passamos dos limites,são muitos ciumentos.Mas temos que cuidar de você baixinha.


-Desculpa a gente.


Falaram eles em coro fazendo carinha de cachorro.


-Ok,mas peguem leve com o ciúme.


Eles pularam em cima de mim,e me abraçaram.


-Ei!Cuidado com o meu not.


-O que você ta vendo?


Perguntou o Dave tentando pegar o notebook.


-Notícias do Sterling .


Disse o Luke que olhava a tela do notebook sentado do meu lado na cama.


-Falando nele,você ia responder uma pergunta meio importante antes do idiota ligar.Então o que seu coração diz?


Nick me olhava esperando uma resposta,que agora eu sabia qual era.


-Ele diz que eu ainda amo o Sterling,ele vai ser sempre My Angel.Mas eu tenho que seguir em frente,ele nunca mais vai confiar em mim,e eu não o perdoei completamente por não ter acredito no que eu disse.


-Vocês amadureceram,deviam se dar outra chance.


-E se isso acontecesse Dave?Toda vez que eu recebesse uma crítica negativa,ou discutisse com alguém,ele ia ficar me vigiando achando que eu vou me cortar,ele não confia mais em mim.


Eu disse chorando.


-Talvez você devesse mostrar pra ele,que agora ele pode confiar em você.


-E acho que antes de você se acerta com ele,tem outras pessoas com quem você devia conversa.


E antes deles saírem tirei uma foto de nós quatro juntos e postei no twitter e no instragam.


“@ddlovato:Chatos,bobos,irritantes mas são meus irmãos.”


Coloquei na legenda e fui dormir.


 


Mais um capitulo.Quero agradecer a Vondyjemilaliter pelo comentário e a Viviquimica que favoritou a fic.Espero que estejam gostando.


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia fui acordada com pessoas pulando em cima de mim. -Ei tem uma pessoa aqui em baixo tentando dormir. -Demetria Devonne Lovato levanta dessa cama agora e me explica essa história de você estar beijando meu namorado noite passada. Eu dei um pulo na cama,quando escutei a voz de Miley.E quando levantei lá estava ela parada do lado da minha cama, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais