Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas
No outro dia fui acordada com pessoas pulando em cima de mim.
-Ei tem uma pessoa aqui em baixo tentando dormir.
-Demetria Devonne Lovato levanta dessa cama agora e me explica essa história de você estar beijando meu namorado noite passada.
Eu dei um pulo na cama,quando escutei a voz de Miley.E quando levantei lá estava ela parada do lado da minha cama,e Selena e Taylor estavam perto da porta.
-Primeiro não me chame pelo nome completo,segundo não grite,e terceiro do que você ta falando?
-Disso.
Ela me mostrou a tela do seu celular onde tinha uma foto minha do Nick da noite passada.Foi tirada quando ele estava centímetros de mim me provocando,pouco antes de eu empurrar ele na piscina.Mas só de olhar a foto dava mesmo a impressão que a gente ia se beijar.
-Miley a gente não se beijou,ele estava me desafiando e ...
-E depois disso você deciciu que queria beijar ele outra vez que nem no VMA há alguns anos.
-Não.Eu nunca beijaria ele,Nick é um irmão pra mim,você sabe.
-Eu não troco beijos com meu irmão.
-E eu também não beijei o Nick na noite passada,já disse ele estava me desafiando e bem eu nunca fujo de um desafio,a gente ficou se encarando antes de eu empurrar ele na piscina.
-Você só fez isso pra depois ele te pegar e pular com você.
Miley gritava e eu também já começava a alterar a voz.
-Que gritaria é essa aqui?
Disse Dave chegando na porta e levando um susto vendo as meninas ali,Selena puxou ele como se dissesse pra ele não se meter.
-O que foi,quem está gritando e porque me acordaram?
Perguntou um Luke entrando no quarto sem perceber Selly,Taylor e Dave na porta.Miley olhou pra ele,que começou a andar pra trás até tropeçar e cair perto das meninas.Assim que ele olhou pra cima viu Taylor.
-Ah!Oi amor estava com saudades.
Ele se levantou e ficou do lado da Tay.Eu e Miley continuávamos a discutir,ela me acusando e eu tentando explicar o que tinha acontecido.
-Miley eu já disse não tem nada entre mim e o Nick.
-Então me explica o que vocês estavam fazendo tão perto,se não iam se beijar.
-Você devia perguntar pra mim,não acha?
Nick disse entrando no quarto,ainda de pijama.
-E só pra vocês saberem tinham pessoas que queriam continuar dormindo por aqui.Então qual o problema?
-Você e a Demetria se beijando na noite passada.Esse é o problema.
-Já disse pra não me chamar Demetria.
Nick começou a rir.
-O que está achando tão engraçado Jonas?
Perguntou Miley sem entender.
-Você acha mesmo que eu ia beijar a Demi?
-Já fez isso uma vez.
-Mas era outra situação,a Demi é minha irmãzinha,nunca ficaria com ela dessa forma.
-Então por que vocês estavam tão perto?
-Porque eu estava irritando ela,distraindo,tentando fazer ela rir.Marcamos o jantar pra ontem por um motivo e não acredito que você esqueceu.É por isso que ta todo mundo aqui hoje e você vem aqui fazer uma ceninha de ciúmes desnecessária quando devia vir aqui pra ajudar?
-Desculpa eu me esqueci mesmo.Demi me perdoa eu não estava pensando direito,to ficando muito estressada com a turnê e tudo mais.Não queria te acusar dessa forma,eu acredito em você.
Eu abracei Miley e depois pedi pra todo mundo sair do meu quarto,eu estava tentando ignorar que semana era essa,mas não conseguia,nos últimos dois anos durante essa parte do ano a galera sempre fazia alguma coisa pra me distrair,principalmente na data do dia de hoje.Por que?A exatamente dois anos atrás eu tive a pior semana da minha vida,com a discussão com Patrick,e o lance com o Trace.E hoje fazia dois anos que eu havia brigado com Sterling,Dallas e minha mãe.Eu tive um flashback daquele dia,da briga,dos remédios que eu tomei,de mim cortando meus pulsos,dos meninos chegando.Aquilo me deixou tonta,e me deitei,e fiquei lá até escutar alguém bater na porta.
-Quem é?
Ta aí.Obrigado a Geice por comentar e a mshelenanunes por ter favoritado a fic.Espero que estejam gostando.Comentem *-*
Beijos
DeD
Autor(a): Little Girl
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Serviço de quarto. Disse a pessoa do outro lado da porta. -Pode entrar. Ele entrou com uma bandeja de café e deixou no criado-mudo. -Então o que te traz aqui tão cedo Joe? -Bem eu estaria aqui antes,mas não me deixaram entrar pro seu harém. -Deixa de ser idiota Joe. -Eu vim ver como você tá.Sabe é o dia. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34
Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais
-
vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52
omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!
-
vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23
legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!
-
vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45
ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!
-
xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09
Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço
-
jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34
Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais
-
vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11
AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!
-
jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05
Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos
-
vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47
amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda
-
jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36
Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais