Fanfics Brasil - Resolvendo assuntos de família Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Resolvendo assuntos de família

13 visualizações Denunciar


Assim que estava pronta desci e tomei café.Me despedi de todos e sai.Liguei pro Bryan no caminho.


Ligação on


-Oi Bryan já tirou eles de casa?


-Ainda não.


-Pega eles e me encontra naquele Starbucks que tem lá perto.


-Olha lá o que você tá aprontando Demi.


-Não se preocupe, vai dar tudo certo.


Ligação off


Dez minutos depois eu me sentei no Starbucks esperando eles,que não demoraram pra chegar.Maddie veio correndo me abraçar.


-Hei baixinha tava com saudades de você.


Abracei meu pai e Bryan.


-Então o que vamos fazer hoje?


-Bom Maddie vocês vão se divertir.Vão pro shopping,e pro parque.


Eu disse entregando um cartão de credito pra Maddie.


-Demi!


-Isso é um presente pra ela.


-Você não vai com a gente?


-Não tenho umas coisas pra resolver,nos vemos a noite.


-Promete?


-Prometo baixinha.


Saímos de lá,eles pro shopping e eu pra casa dos meus pais.


Quando cheguei lá notei que Dallas e minha mãe deveriam estar no andar de cima,pedi ajuda a Joana,a empregada pra fazer o almoço.Assim que estava tudo pronto subi as escadas com cuidado pra elas não saberem que eu estava ali.Olhei em quase todos os quartos,mas elas não estavam em nenhum.Faltava um quarto: o meu.A porta estava meio aberta e eu e eu pude ver as duas sentadas na cama onde havia várias fotos minhas espalhadas,por um tempo eu fiquei lá parada escutando a conversa das duas.


-Olha como ela está linda nessa foto.


-É,eu lembro como ela fez drama porque o cabelo está todo molhado.


-Eu tenho saudades desse tempo.


-Eu tenho saudades dela.


Minha mãe começou a chorar.


-Calma mãe você vai ver,um dia ela vai nos perdoar.


-A gente devia ter confiado nela.


-A gente fez o que achou que era certo,talvez tenhamos exagerado um pouco.


-Não acredito que fazem dois anos.


-É muito tempo sem ter aquela baixinha por perto,daria tudo pra ainda estar acompanhando ela nas apresentações.


-Ainda bem que o Bryan nos mantem a par de tudo.


-É,não sei o que seria de mim sem ele pra me apoiar nesses dois anos.


-Olha como ela ta feliz nessa foto.


Minha mãe pegou uma foto minha com a Selena de quando éramos crianças.


-As duas juntas davam muito trabalho.


Elas deram um meio sorriso.


-O Lucas nessa foto é menos que a Demi.


Disse minha mãe com uma foto minha e do Lucas pequenos.


-Essa é uma das minhas favoritas.


Dallas olhava uma foto de nós duas,na minha performance de You’re the reason, a música que eu fiz pra ela.


-Se quer saber uma das minhas favoritas é essa aqui.


Eu disse entrando no quarto,assustando as duas e apontando pra uma foto do último almoço em família que tivemos,estavam todos juntos,minha família,meus amigos e Sterling.


-Demi,o que faz aqui?


-Estava com saudades Dallas.


-A gente já estava de saída Demi,fique a vontade,mas acho que seu pai e sua irmã saíram.


-É eu sei que eles saíram MÃE,foi eu quem pediu pro Bryan vir pega-los.


-Por que?


-Já chega disso,já se passaram dois anos.Eu percebi com a ajuda de uns amigos,que não dá mais pra deixar as coisas do passado interferirem no meu futuro.Vocês erraram,eu errei,só que pra tudo tem uma 2ª chance.


-Isso quer dizer que nos perdoa.


-Sim,eu sei que vocês se arrependem de tudo que fizeram,e eu também percebi que eu dava motivos pra alimentar as suas desconfianças.Nós agimos errado,e eu deveria ter deixado meu orgulho de um lado um pouco e ter vindo aqui,pra gente fazer algo que devíamos ter feito a dois anos atrás:Conversar.Sem ficar acusando ninguém,sem gritos,desconfianças,sendo sinceras.


-Eu não acredito como você cresceu nesses dois anos.


Disse minha mãe com um sorriso.


-Você amadureceu muito Dem.


Minha mãe me olhava como se me perguntasse se podia me abraçar,e logo respondi dando um grande e forte abraço nela.


-Demi eu posso te abraçar também.


Eu olhei pra Dallas.


-Não.


Ela abaixou a cabeça.


-A menos que aceite voltar a me acompanhar nas minhas viagens.


Ela sorriu e veio me abraçar.Nos separamos e sentamos na cama,tivemos uma conversa séria e sincera,dissemos tudo que precisava ser dito.As três já choravam quando a conversa chegou ao fim.


-Bem,acho que devemos descer antes que o almoço esfrie.


-Eu disse pra Joana que não precisava fazer o almoço.


-Não foi ela quem fez.


-Você cozinhando?Tem certeza que é seguro a gente comer?


Eu sai correndo atrás de Dallas pela casa,até minha mãe nos mandar sentar e almoçar.Passamos o resto da tarde juntas conversando,até a hora que meu pai,Maddie e Bryan chegaram.Eles ficaram surpresos de me ver ali,e muito felizes por saberem que tínhamos feito as pazes.Minha mãe insistiu pra eu dormir lá,mas não pode tinha que viajar no dia seguinte bem cedo,então me despedi de todos e fui pra casa. 


 


Finalmente a Demi se acertou com a Dallas e a mãe dela.Espero que tenho gostado.Obrigado pelo comentário Vondyjemilaliter vai demorar mais alguns capitulos pra ela falar com o Sterling.Comentem *-*


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia de manhã,acordei fiz minha higiene,preparei minhas coisas,e Dave me levou até o aeroporto.A próxima etapa de classificação do The X Factor seria em Denver,e era pra lá que eu estava indo. Assim que cheguei lá,fui pro hotel onde deixei minhas coisas.Depois fui me encontrar com o resto da equipe.E a primeira pessoa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais