Fanfics Brasil - Só pode ser brincadeira. Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Só pode ser brincadeira.

17 visualizações Denunciar


A noite sai com a equipe pra jantar,sempre escutando as piadas do Simon,uma vez ou outra ele me dizia algumas indiretas,mas eu fingia não perceber,e ele sabia.


No outro dia acordei,me arrumei e fui pro local onde começariam as audições.Simon me encheu a paciência o dia todo.Assim que acabaram as audições eu voltei pro hotel e fui procurar Bryan.Bati na porta do seu quarto mas ninguém atendeu,liguei pra ele e caiu na caixa postal,fui até a recepção perguntar se tinham visto Bryan,e eles disseram que tinha alguém me esperando.Fui até a sala que me indicaram achando que era Bryan que estava lá,mas assim que vejo quem está me esperando levo um susto.

-Dallas?Oque você tá fazendo aqui?

-Ah!Oi Demi.

Ela veio me abraçar.

-Bem você disse que eu podia voltar a té acompanhar nas viagens,e bem como eu tentei de ligar e você não atendeu...

-Você resolveu vir até aqui pra ver como eu estava.

-É,eu também tava com saudades.

-Só você Dallas,vir de LA até aqui só porque eu não atendi o telefone.

-Alias por que você não atendeu?

-Toda vez que você me ligava eu eu estava em uma reunião,gravando,ou dormindo,e ta meio corrido aqui então acabei esquecendo de retornar.Desculpa.

-Não ta tudo bem.

Ela começou a passar a mão no cabelo,isso era um sinal que ela estava nervosa.

-O que foi Dallas?

-Como assim?

-Eu te conheço você está nervosa com alguma coisa.O que é?

-Nada não.É só que...

-Não dê voltas diga logo o que é.

-É que você tem uma entrevista depois de amanhã,e eu sei que você não gosta de dar entrevista quando tem especulações sobre você na mídia.

-Eu acho que era o trabalho do Bryan me dizer isso.

-É,mas ele teve que resolver alguns assuntos,e bem você tinha que saber da entrevista.

-E ele ficou com medo de me falar,então como eu estou em divida com você e a mamãe,por ter agido como uma criança mimada nesses últimos dois anos...

-Hey Demi você não está em divida com a gente,nós agimos mal,e você tava certa em agir daquela forma,se fosse eu faria a mesma coisa  ou pior.

-Não dá pra remarcar?Estão falando um monte de coisa por causa da aliança,do cordão e também sobre a tatuagem.

-Em falar em tatuagem,porque você estava,e ainda está escondendo essa?Você nunca foi disso.

-Vamos voltar pro assunto entrevista.Vamos remarcar.

-Não dá Demi.

-Por que?

-Porque ela já foi remarcada um monte de vezes.Está sendo remarcada há dois anos.

-Aonde é a entrevista?

-No mesmo programa que o príncipe,digo Sterling te pediu em namoro.

-Você só pode tá de brincadeira.

Eu disse andando de um lado pro outro.

-Não Demi,é lá mesmo.

Eu olhei pra Dallas,e ela ainda estava nervosa.

-E não é só isso neh?O que mais ta no meio pra te deixar desse jeito?Bryan não ia te pedir pra vir falar comigo só por ser esse programa,e nem por causa das coisas da sobre mim na mídia.

-É que é.Bem é que.

-Não enrola Dallas.

-No dia da sua entrevista...

Ela parou de falar,meio como se procura-se  as palavras certas,e aquilo estava me irritando.

-Fala logo Dallas.

-O Sterling vai ser entrevistado no mesmo dia.

Eu escutei a voz de Simon e me virei.

-Ah não,isso não pode ser verdade.Como você sabe?

-Porque seu empresário veio me pergunta qual música você poderia cantar,sem parecer que é pro Sterling,o que é bem difícil em relação a suas novas músicas.

Ele sorriu.Olhei pra direção da porta e percebi que tinha alguém espionando.

-Bryan entra.AGORA!

-Em minha defesa eu não estava com medo de te falar.Eu só tinha algumas coisas pra resolver.

-É tinha que pedi conselho pro velhote.

-Não posso fazer nada camaleão,se eu sou o melhor produtor musical do mundo e o dono da gravadora que produz seus CDs.

Ele sorriu debochado.

-Bom pelo menos duas pessoas ficaram felizes com isso.O apresentador com o ibope que o programa vai dá e você Simon.

-Simon me disse que você devia cantar uma música nova.Ele disse que você já tem uma nova que é incrível.

Olhei pra Simon o fuzilando.

-Sabe é aquela I miss those....

-Vai a merda Simon.

-Demi se acalma.

Dallas veio pro meu lado junto com Bryan.

-É vai dar tudo certo,com certeza você vai tirar isso de letra.

-Sabe o que eu acho?

-Não vovô não sei.

Respondi com um tom irônico.

-Que a situação merece uma nova cor de cabelo e uma música nova.

Ele se jogou no sofá que tinha ali com um copo de Whisky na mão.A sala ficou em silêncio até eu me levantar e pegar a chaves do meu quarto que estavam em cima de uma mesinha.

-Bryan ligue pro salão,vou mudar meu cabelo.

-E aonde você vai?

-Pegar meu violão.

E sai de lá,mas consegui escutar mas algumas coisas.

-Como você a conhece tão bem?

Dallas perguntava,eu acho que pro Simon.

-Convivo com ela há dois anos,ela mudou muito nesse tempo,amadureceu.

-Acho que você tem um pouco de culpa nessa mudança.

-É eu tenho,apesar de toda a implicância,considero a camaleão como uma filha,e não permito que ninguém faça mal a ela.

-Fico feliz que a Demi tenha na vida dela uma pessoa como você.

-Na verdade sou eu que tenho que agradecer por aquela coisa ter entrado na minha vida.Ela me diverte muito,e eu adoro zuar com ela,mas sou eu posso fazer isso.Ela é importante pra mim,mas não falem isso pra ela.

-Pode deixar.

E escutei algumas risadas,instantaneamente abri um sorriso,apesar de tudo eu  considerava o Simon como um pai,ele sempre sabia o que fazer,e o que me dizer.Simon era demais,mas eu nunca diria isso a ele,é mais engraçado fazer piadas com a cara dele.Entrei no elevador já pensando no que eu faria com o meu cabelo e na letra de uma nova música que surgia na minha cabeça.  

 

 

Bem tá ai.Obrigado pelos comentários Jamersoalmeida e Vondyjemilaliter.Comentem *-*

Beijos

 

DeD


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que eu cheguei no meu quarto,fui pegar meu violão,e fiquei dedilhando alguma coisa enquanto pensava.Como seria encontrar o Sterling depois desses 2 anos.Todos os lugares que eu poderia encontrar com ele eu evitava.Nesse tempo enquanto eu só tive o caso com o Wilmer, Sterling havia ficado com algumas garotas e apesar de quase ninguém saber estava na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais