Fanfics Brasil - É passado Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: É passado

210 visualizações Denunciar


Assim que eu cheguei no meu quarto,fui pegar meu violão,e fiquei dedilhando alguma coisa enquanto pensava.Como seria encontrar o Sterling depois desses 2 anos.Todos os lugares que eu poderia encontrar com ele eu evitava.Nesse tempo enquanto eu só tive o caso com o Wilmer, Sterling havia ficado com algumas garotas e apesar de quase ninguém saber estava namorando a Sthefany ,havia só rumores sobre eles,mas eu acabei descobrindo que os dois estavam realmente namorando.Isso foi há uns 4 meses,após uma conversa com os meninos eu decidi ir falar com ele,explicar como tudo tinha acontecido.Eu estava preparada pra tudo,se ele quisesse me ouvir,ou se ele bancasse o orgulhoso,naquele dia eu ia resolver aquele assunto. 


Flashback on

Ele estava gravando algumas coisas pra Disney,e bem eu ainda tinha acesso aos estúdios,cumprimentei alguns conhecidos,e fui pro lugar onde agora gravavam So Random,os únicos que estavam lá eram Doug,Brandon e Tiffany ,conversei um pouco com eles,e a Tiffany percebeu que eu olhava de um lado pro outro como se procura-se algo,logo me tirou de perto dos meninos.

-Acho que você não veio aqui só matar as saudades.

-Mas é claro que eu estava com saudades de vocês.

-Não to dizendo que você não estava,to falando que não foi pra isso que você veio aqui.

-Ta tão na cara?

-Um pouco,mas os meninos são meio lerdos,não perceberam.Ele está no camarim dele,lembra onde é?

-Sim,eu lembro.Obrigado Tiffy,você é incrível.

-É eu sei,da próxima vez venha aqui me ver.

-Eu virei.

-Não some Dems.

-Você não vai se livrar de mim tão fácil.

-Ele tá sozinho,você devia aproveitar.

Ela me abraçou e eu sai em direção ao camarim do Sterling.Assim que eu cheguei ia bater na porta,mas escutei vozes vindo lá de dentro e fiquei paralisada.Era a voz de Sthefany,ela e o Sterling tiveram um caso a muito tempo atrás.Eu fiquei lá parada escutando o que os dois conversavam.

-Eu não acredito Sterling,finalmente estamos namorando.Não vejo a hora de dizer a imprensa.

-Você não vai dizer nada.Não quero que saibam que estamos namorando.

-Você não quer que saibam,o que ela saiba?

-Aquilo já passou.Eu estou com você agora,mas não quero um relacionamento publico.

-Tem certeza que ela não tem nada haver com isso.

-O que eu tive com a Demi é passado.Não temos mais nada.

Ao ouvir aquilo as lágrimas começaram cair,e eu sai dali correndo.Não contei pra ninguém o que tinha acontecido,fiquei muito mal,todos queriam saber o porquê mas eu não dizia.Quem me ajudou a superar foi o Simon,que não me perguntou o que tinha acontecido apenas me aconselhou a concentrar a minha dor em algo produtivo,na minha música.Me focar em uma coisa e esquecer o resto.Demorou um tempo,mas logo eu estava bem,ou quase bem.    

Flashback off

Antes de descobrir sobre o namoro dele,eu usava o cordão que ele me deu de pulseira e a aliança em um cordão,mas naquele dia eu tirei os dois e guardei,e agora me arrependo de ter colocado os dois novamente.A confusão seria menor,agora tenho que dar uma entrevistas,onde provavelmente vão perguntar sobre o cordão e aliança,e ele vai estar lá,o cara que me tira o sono,me dá inspiração e que me faz chorar.Eu não sei se estou pronta pra encarar ele de novo,mas não tem como voltar atrás.Depois de amanhã provavelmente eu ficarei cara a cara com Sterling Knight,que apesar de tudo ainda é o amor da minha vida,só queria poder dizer isso a ele.

 

Bom mais um capítulo.Obrigado a Jamersoalmeida,Vondyjemilaliter,Loly100,Viviquimica,Marcella123,Geice,Vivian,Samelarbdporsiempre,Yasminn_martins,Mshelenanunes e Tsuki-Chan por lerem a fic, e também aos leitore fantasmas.Obrigado.Comente *-*

Beijos

 

DeD 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia acordei cedo,e peguei um voo de volta pra LA,só teria mais audições do The X Factor na proxima semana,por alguma razão ainda desconhecida Simon veio comigo.E ficou me enchendo a paciência a viagem toda. -Iaê camaleão decidiu o que vai fazer com o cabelo? -Ainda não. -Decidiu que músicas vai cantar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais