Fanfics Brasil - Um irritante Simon Cowell Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Um irritante Simon Cowell

218 visualizações Denunciar


No outro dia acordei cedo,e peguei um voo de volta pra LA,só teria mais audições do The X Factor na proxima semana,por alguma razão ainda desconhecida Simon veio comigo.E ficou me enchendo a paciência a viagem toda.


-Iaê camaleão decidiu o que vai fazer com o cabelo?

-Ainda não.

-Decidiu que músicas vai cantar amanhã?

-Não.

-Escreveu uma música nova ontem?

-Mais ou menos.

-Você sabe que tem uma entrevista hoje a noite?

-Não.

Ele olhou pra mim e sorriu debochado.

-Pera,como assim eu tenho uma entrevista hoje?Não era amanhã?

Eu meio que gritei,ainda bem que estávamos em um jatinho,onde só tinha eu,minha equipe e o Simon.

-Sabia que tinha esquecido alguma coisa.

-Bryan esse é o seu trabalho se lembrar das coisas que eu tenho que fazer.

Eu disse um pouco exaltada.

-Não meu trabalho é cuidar da sua carreira,e marcar seus compromissos,não conferir sua agenda.

-Tá,mas devia ter alguém pra fazer isso.

-Tinha e você meio que demitiu ela a dois anos.

Eu suspirei baixo.

-Dallas.Desculpa Bryan,é que eu meio que não digeri a noticia de ontem ainda.

-Tudo bem Dems,eu entendo,e sei que o senhor Cowell ai não tá ajudando muito.

-Ei eu só fiz algumas perguntas inocentes.

-Bem,já que agora tá tudo certo,se não se importarem quero meu emprego de volta.

Todos olhamos pra Dallas sem entender.

-Não sei como sobreviveram sem mim nesses dois anos,são dois esquecidos.Demi eu vou voltar a cuidar da sua agenda tudo bem.

-Obrigado Dallas,apesar que eu acho que você nunca deixou de fazer isso,já que eu me lembro te ouvir você ligando pro Bryan várias vezes pra lembrar ele de alguma coisa.

-Fomos pegos.

Nós rimos.

-Bem se isso te alivia um pouco,há entrevista vai ser sobre o The X Factor,e por isso eu to aqui,porque vou na entrevista com você.

-Saber que é sobre o TXF me deixou um pouco melhor,mas saber que você vai tá lá me preocupa.

-Olha,você vai mudar o cabelo então,vai ser um assunto novo sobre você,então hoje você vai escapar das perguntas bombásticas.A gente vai fala do TXF,você canta uma música e a gente vai embora,é simples.Pena que amanhã você não vai ter a mesma sorte.

-É Simon isso foi de grande ajuda.

Disse sorrindo sínica pra ele.

-A disposição.

Eu bufei

-Que música eu posso cantar hoje?

-Que tal uma inédita sobre blue eyes?

-Vai a merda Simon.

-Até que não é uma má ideia.

-Vai se juntar com ele contra mim Bryan?

-Não.Alias não sei nada sobre nenhuma música sobre blue eyes,to falando de ser uma música inédita.

-Mas eu vou apresentar uma inédita amanhã.Duas inéditas assim uma atrás da outra,será que é uma boa ideia ?

-Nossa Bryan você realmente é um bom empresário.É uma ótima ideia,vai surpreender a todos.O foco vai estar todo sobre você.

-Mais do que já está.

-Não,eu entendi o que o Simon quis dizer,vai tirar um pouco do foco sobre a sua vida pessoal,e vai se concentrar na sua música.

-O que seria de mim sem vocês.

-Um simples camaleão.

Os três riram.

-Simon,eu sei que eu já disse isso mas vai a merda.

Se passou um tempo e pouco antes de pousarmos,eu tomei uma decisão.

-Dallas mudei de ideia não vou mexer no meu cabelo hoje.

-Porque desistiu camaleão,nunca vi você mudar de ideia quando envolve mexer no seu cabelo.

-Não mudei de ideia velhote,só não vou mudar meu cabelo hoje.Vou fazer isso amanhã,antes da entrevista,vai ser uma surpresa pra todos.

Assim que pousamos,pode ver que o aeroporto estava lotado.Passei pelos fãs cercada por seguranças,mas isso não me impediu de dar alguns autógrafos.Dallas e Bryan foram pra casa deles.E bem Simon entrou no mesmo carro que eu,ainda não sei por que ,mas acho que ele está aprontando alguma coisa.   

 Em uma parte do caminho,Simon pediu pro motorista mudar a direção.


-Pra onde estamos indo vovô?


-Resolver umas coisas.


-Que coisas?


-Aquelas.


-Isso esclareceu muita coisa.


Disse irônica


-Calma baixinha,você vai ver quando chegarmos.


Eu desisti de tentar convencer ele a me dizer,parei de prestar atenção no caminho,peguei meu celular e entrei no twitter.


"ddlovato:Bom dia.Acabei de chegar em LA,obrigado pela recepição no aeroporto."


"ddlovato:Alguém me diz como suportar o @simoncowell"


E li algumas mentions.


"@selenagomez:@ddlovato Que bom que já chegou.Estou em casa te esperando"


"@nickjonas:@ddlovato Você vai conseguir sobreviver ao @simoncowell"


"@taylorswift:Espero de te ver @ddlovato,chego em LA amanhã,saudades"


"@davidhenrie:Deu saudades da @ddlovato atrapalhando as gravações :/"


"@mileycyrus:Eu e a @selenagomez vamos cozinhar hoje,te esperamos pro almoço @ddlovato"


"@lucastill:Sabe pessoas que esquecem do seu aniversário nos magoam @ddlovato" 


Na hora que vi a mention do Lucas me desesperei,eu não podia ter me esquecido do aniversário dele.Peguei o celular e liguei pra ele,eu estava me sentindo pessima,e já tinha lágrimas nos meus olhos.


Ligação on


-Luke me desculpa eu não queria,sério não acredito nisso.Me desculpa.


-O que foi Demi?Você tá chorando?


-To,só diz que me desculpa por ter esquecido seu aniversário,eu faço o que você quiser.Só me desculpa.


Ele começou a rir.


-Do que você tá rindo Luke?


-Demi você não esqueceu meu aniversário,foi só uma brincadeira.


Ele ainda ria.


-Assim que eu te encontrar eu vou te matar Lucas Daniel Till.


-Falo meu nome todo,puts do ferrado.


-Não!Se considere uma pessoa morta.


-Foi só uma brincadeira Dems,desculpa.


-Depois a gente se fala.


-Me desculpa Demizinha,sério não quis te deixar mal.E eu faço brigadeiro pra você.Um monte só pra você.


Aquilo era tentador os melhores brigadeiros que eu havia comido tinham sido feitos pelo Lucas,Nick e bem pelo Sterling.


-Tudo bem Luke eu te desculpa,mas vou querer meu brigadeiro.


-Pode deixar teu desejo é uma ordem.Tenho que ir,beijos princesa.


-Tchau cowboy.


Ligação off.


E continuei no twitter até ver mais uma mention.


"@simoncowell:O @lucastill acabou de ganhar meu respeito,morrendo de rir da @ddlovato"


"@ddlovato:Tá pra nascer alguém mais irritante que o @simoncowell".


E sai do twitter.E bem pra esclarecer algumas coisas,as meninas não "moravam" junto comigo e os meninos,mas passavam um bom tempo na nossa casa,tanto que tinham quartos só delas,melhor dizendo elas moravam conosco,mas também tinham a casa delas.E em falar em casa,adivinha o que eu vi ao olhar pela janela assim que o carro parou?


 


Bom um capitulo grande pra compessar o tempo que eu não postei.Estão gostando?Obrigado por comentarem Geice e Jamersoalmeida.Me digam algumas músicas que vocês querem ver na fic e se der eu coloco.Ah vocês querem fotos da mansão onde eles moram?Me digam nos comentários.


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pela janela vi a minha antiga casa,a onde tudo aconteceu.Sai do carro e fiquei olhando pra ela.Não consegui vender ela,tinha muitas lembranças de momentos felizes ali,apesar das ultimas coisas que aconteceram quando eu ainda morava ali. -O que estamos fazendo aqui? -Resolvendo umas coisas. -Simon o que você... Fui interrompida pelo toque do meu celula ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais