Fanfics Brasil - Uma babá? Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Uma babá?

188 visualizações Denunciar


Pela janela vi a minha antiga casa,a onde tudo aconteceu.Sai do carro e fiquei olhando pra ela.Não consegui vender ela,tinha muitas lembranças de momentos felizes ali,apesar das ultimas coisas que aconteceram quando eu ainda morava ali.


-O que estamos fazendo aqui?

-Resolvendo umas coisas.

-Simon o que você...

Fui interrompida pelo toque do meu celular.

Ligação on

-Demi onde você tá?

-Oi Miley,eu to com o Simon.

-Você vai vir almoçar aqui ?

-Não sei.

-É porque o ...

-Miley agora não é uma boa hora,a gente se fala depois.

Ligação off

Desliguei o celular e acompanhei Simon que já estava abrindo a porta da casa.

-Como você tem a chave da minha casa?

-Eu não tenho,só peguei a que você escondia debaixo do tapete de Bem Vindos.

Ele riu.Que droga tinha me esquecido daquela chave.Quando entramos eu olhei cada canto da sala,continuava tudo do mesmo jeito,no mesmo lugar.

-Por que me trouxe aqui?

-Você tem algumas coisas pendentes aqui .

Eu andava pela casa me lembrando de tudo que eu vivi ali,e as lágrimas já começavam a se forma nos meus olhos.

-O que eu tenho que fazer aqui Simon?Nada,isso faz parte do meu passado,um passado muito doloroso.E ainda muito recente pra mim.

-Aqui você pode achar a prova que você precisava.

Ele disse se encostando no sofá de frente pra mim.

-O que você quer dizer com isso?Sem rodeios Simon,vai direto ao assunto,ficar aqui me faz mal.Eu quero ir embora.

Eu ia sair,mas ele me segurou pelo braço.

-As câmeras que sua mãe e a Dallas colocaram aqui,você pode usar elas pra mostrar pro Loiro que você não mentiu pra ele.É sua chance de acertar as coisas com o Sterling,sua chance de ser realmente feliz.

-Eu sou feliz.

-Não completamente.Olha pra você,está em prantos só porque está na sua antiga casa.Você nunca vai ser feliz se não enfrentar seu passado,esclarecer as coisas.

-Eu não posso fazer isso,não posso falar com ele.

-Vocês vão estar praticamente cara a cara amanhã,o que vai fazer quando te perguntarei sobre ele?Vai começar a chorar?Vamos Demi você é mais forte que isso.O mundo não pode ser privado das músicas que você escreveu só porque são pra ele.Vamos é sua chance de ser feliz não desperdice.

Eu fiquei olhando pra ele por um bom tempo.

-E como vamos ver as gravações?

-Bom,eu andei conversando com a sua mãe e com a Dallas,e elas me disseram que tinha uma sala aqui onde ficavam guardadas as gravações.

-Pera as gravações ficavam aqui,e eu nunca desconfiei de nada.Como isso é possível?

-Acho que não te chamam de tartaruga atoa.

Fomos até onde ficava a área da lavanderia,lá tinha uma porta que eu nunca tinha reparado.Simon pegou uma chave do bolso,que eu suponho ter sido dada por Dallas e abriu a porta.É as gravações ficavam mesmo ali.

-Bem qual dessas pode salvar sua relação com o seu ex-futuro namorado?

Simon disse olhando toda a sala,e eu pensei um pouco.

-A do dia do VMA,logo após eu ter saído da clinica.

-Por que?

-Vai mostrar que a lamina tava lá desde de aquele dia,e que naquele dia eu não fiz nada,nem nos outros dias,porque a lamina continuou no mesmo lugar.

Começamos a procurar,pra nossa sorte estava tudo organizado por data,enquanto eu procurava ainda tentava entender porque minha mãe e Dallas tinham mantido tudo aquilo.

-Achei.

Disse Simon com um DVD na mão.Fomos em direção a sala,eu me sentei no sofá enquanto  Simon foi até o carro e voltou com o seu notebook,colocamos o DVD pra rodar,e ali estava a prova que eu precisava.Enquanto eu via ficava pensando em tudo que aconteceu,até a gravação ser pausada por Simon.

-Essa é a Demi guerreira que eu sabia que existia,mesmo depois de tudo que aconteceu naquela noite,você foi forte pra não se cortar.

O vídeo tava parado na hora em que eu estava dormindo,após muito refletir sobre se devia ou não me cortar.Eu me lembro que naquela noite eu havia sonhado com o Sterling.E me levantei do sofá exaltada.

-Isso é inútil.Ele não acreditou em mim dois anos atrás,por que acreditaria agora?

-Você tem provas.

-Ele devia ter confiado em mim,pelo menos me deixado falar.

-Então mostre isso pra ele,só pra deixar ele saber o quão idiota ele foi.

Simon sorriu pra mim,ele era realmente como um pai pra mim,e eu fiz a única coisa que podia fazer depois de ele ter me ajudado tanto.Eu o abracei.

-Obrigado Simon.Por tudo.Você tem sido muito importante pra mim nesses últimos tempos.

-Sempre que precisar baixinha.

Ele me apertou forte em seu abraço e quando nos separamos,pode ver uma lágrima descendo no seu rosto.

-Ora,ora Simon Cowell também tem sentimentos.

Nos rimos.Pegamos nossas coisas e quando nós íamos saindo um cachorro entrou e veio pra perto de mim.Eu agachei e ele lambeu meu nariz,eu peguei ele no colo e quando íamos saindo eu escuto uma voz conhecida.

-Onde aquele pulguento tá?

-Não deve ter ido longe Teffy.Olha tem alguém naquela casa.

-É mesmo.Aquela era a casa da Demetria,só espero que ela não esteja pensando em voltar a morar aqui.

-Medo de perder o Sterling?

-Não o Sterling é meu,ele me ama,essazinha é passado.

-Como pode ter tanta certeza?

-Eu escutei uns amigos do Sterling falando sobre ela outro dia.Parece que nenhum deles gostava do namoro dos dois,sabe ela era cheia de problemas.Acho que o namoro acabou porque o Sterling queria ter uma namorada,não ser babá de alguém.

-Como assim Sthefany?

-Ela tinha vários problemas,era bulímica,se cortava,era bipolar,sempre tinha que ter alguém de olho nela pra ela não fazer besteira.Ela era tão insuportável que nem a própria família dela aguentou,desistiram dela pouco tempo depois do Sterling  ter terminado com ela.Acho que eles pensavam que o Sterling podia ajudar ela a se salvar.

-Nossa que drama.

-Eu tenho que achar aquele pulguento,se não o Sterling vai saber que eu estive na casa dele.

-Vamos continuar procurando.

Elas se afastaram da minha casa,eu que antes segurava Simon pelo braço pra ele não ir na direção das meninas,agora era abraçada por ele.

-Quem elas pensam que são pra falar isso de você?Devia ter me deixado ir lá.

Simon parecia muito irritado,nunca tinha o visto assim,eu apenas chorava com o cachorrinho no meu colo.Simon me levou até o carro,voltou pegou seu notebook e fechou a casa,depois mandou o motorista ir pra minha casa.Durante todo o caminho eu só chorava,será que era isso mesmo que o Sterling era pra mim,uma babá?

 

 

Ta aí mais um capitulo,espero que gostem.Estão com saudades do Sterling?

Obrigado pelo comentário Vondyjemilaliter e bem vinda Alicinha14.Me digam músicas que vocês querem ver na fic,e se querem as fotos da mansão onde eles moram.

Comentem *-*

Beijos

 

 

DeD


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Simon só falou quando paramos em frente a mansão .-Vamos DemiEle me ajudou a descer do carro,eu ainda estava abraçada com o cachorrinho e chorava.-Demi,tá tudo bem.Você é forte,vai superar isso.Eu explodi.-Não Simon,não vai ficar nada bemEu disse entrando em casa -Você ouviu o que elas falaram,não &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais