Fanfics Brasil - Me desculpe Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Me desculpe

188 visualizações Denunciar


Simon só falou quando paramos em frente a mansão .
-Vamos Demi
Ele me ajudou a descer do carro,eu ainda estava abraçada com o cachorrinho e chorava.
-Demi,tá tudo bem.Você é forte,vai superar isso.
Eu explodi.
-Não Simon,não vai ficar nada bem
Eu disse entrando em casa 
-Você ouviu o que elas falaram,não é a opinião só delas,eram dos amigos dele também.Imagina mais quantos pensavam iguais a eles.
Eu já gritava.Logo Miley e Selena estavam ali
-Ei Demi o que aconteceu?
-Você tem que ficar calma.
-Eu não quero ficar calma.Ok?Eu to cansada disso,cansada.
-Demi você tem que se acalmar,eu tentei falar pelo telefone mas você desligou.
-O que Miley?
-O
Eu parei de escutar ela,quando eu vi Sterling do lado do Nick e do Lucas .
-O Sterling tá aqui.
Miley finalmente terminou de dizer.Nick e Luke vieram pra perto de mim assim que viram meu estado.Sterling ficou parado me encarando,e aquilo estava me incomodando,eu me lembrei de tudo.Da minha briga com Sterling,do que aquelas meninas falaram,doa comentários sobre o fim so nosso namoro,as noites que chorei por ele.Aquilo me encheu de raiva.Eu comecei a encara-lo.
-Não se preocupe,eu não preciso que você seja a minha babá .
Gritei pra ele e subi as escadas correndo.
Sterling on
Eu não esperava encontrar a Demi ali,eu estava com saudades da galera,e como tinha uma folga resolvi vir até aqui,mas só porque pensei que a Demi estaria fora,nas audições do The X Factor.Ver ela ali foi um choque,não consegui dizer nada,só encarar ela.Ela chegou gritando com o Simon,e eu consegui perceber a dor na sua voz.Miley e Selena foram até aonde ela estava,Nick e Lucas me impediram de ir até lá,só me soltaram quando ouviram outro grito da Demi.Ela parecia tão frágil,seu rosto estava molhado pelas lágrimas que não paravam de cair.Eu só queria correr e abraçar ela.Dizer que ia ficar tudo bem,mas eu não conseguia sair do lugar,só olhar pra ela.Quando Luke e Nick foram abraça-la eu notei que ela segurava um cachorrinho,eu conhecia aquele cachorro,eu havia comprado,bem apesar de tudo eu tinha comprado aquele cachorro pra ela.Ela sempre amou cachorros,e assim que eu vi aquele me lembrei dela.Eu pedirei o David pra entregar,assim ela não precisaria saber que foi eu quem tinha dado.Mas o que ele estava fazendo ali?Eu tinha deixado ele em casa.Meus pensamentos foram interrompidos quando eu senti que a Demi me encarava,havia raiva em seu olhar e aquilo doeu em mim.
-Não se preocupe,eu não preciso que você seja a minha babá .
Ela gritou antes de subir as escadas correndo.Fiquei me pergunta se ela tinha gritado aquilo pra mim,e se sim por que ela tinha dito isso.Nick ia atrás dela,mas Selly não deixou .
-Deixa,a gente vai ir falar com ela.
E ela subiu junto com a Miley.Lucas olhou de mim pra Nick e depois pra Simon.
-O que fez pra ela?
Ele foi pra cima do Simon e Nick o segurou.
-A culpa não é minha.Arrumou uma bela namorada loiro .
Simon disse pra mim sarcasticamente 
-Eu não to mais com a Demi há um bom tempo.
-Não to falando dela,do falando da sua nova namorada .
Nova namorada?Claro!Sthefany,mas o que tinha acontecido?Como ele sabia que a gente estava namorando?Será que ela tinha alguma coisa haver com a Demi estar mal?
-O que você quer dizer com isso?
-Que eu estava ajudando a Demi a seguir em frente.Enfrentando o passado,esclarecendo as coisas,provando que você foi um babaca.E ela estava quase conseguindo quando a sua querida namorada apareceu.
-Como assim a ajudando a seguir em frente?
Perguntou Luke.
-Levei ela até a antiga casa dela.
Ouvir aquilo me fez gelar.Lá foi a onde tudo aconteceu,e pelo o que os meninos me contaram a Demi nunca mais tinha voltado lá,ela dizia que a minha lembrança naquela casa a fazia mal.
-Por que você fez isso?
Foi a vez de Nick pergunta.
-Ela precisa ser feliz.Eu me importo com ela,e sei que ela não vai ser completamente feliz sem enfrentar seus demônios do passado.Por isso a levei lá,e tava dando tudo certo.Vou lá ver como ela está .
Ele disse subindo a escada,mas parou viriu pra trás e jogou pra mim um DVD 
-Corrigindo,você ainda é um babaca,não dá pra acreditar que trocou a baixinha por aquela coisa.Devia ter acredito nela.
Ele subiu as escadas deixando Nick,Luke e eu sem entender o que aconteceu.O que será que tinha naquele DVD?


Sterling off

Selena on

Eu e Miley subimos as escadas atrás da Demi,ela estava parada tentando abrir a porta de um dos quartos.

-Que merda por que essa porra não abre?

-Demi...

Ela olhou pra nós,seu rosto tomado pelas lágrimas.

-Me deixem sozinha.Abre porta.

-Demi,nós só queremos ajudar.

-Me ajudar como se você não consegue nem ajudar vocês mesma?Você Selena,terminou com o David por capricho,o machucou atoa,pra viver um casinho com o Bieber,agora reclama que o David não quer nada sério.E sabe ele tá certo.Ele te amava e você o deixou destroçado,terminou com ele sem se importa com os sentimentos dele,se ele não quer nada sério é porque ele não quer se dar falsas esperanças pra depois ver tudo ser arrancado dele,porque você quer viver uma nova aventura.

Aquelas palavras me machucaram muito,ela jogou na minha cara todos os erros que eu tinha cometido com o David,mesmo sabendo que eu já sofria o bastante com aquilo,eu sabia que a culpa de ele querer nada sério era minha,mas escutar isso da Demi doeu muito.

-Que porra,abre logo porta.Quem trancou a porta do meu quarto?

-Demi ninguém trancou,esse não é seu quarto.

Miley disse enquanto me abraçava de lado,agora eu estava chorando.Demi parou,observou tudo em volta.

-Esse é o quarto dele.

Ela sussurrou baixinho.

-É,e ele tá lá em baixo.Não tá na hora de vocês se acertarem?

Demi olhou pra Miley,com se tivesse acreditando no que ela tinha dito.

-E é em você que eu devia me espelhar pra voltar com ele.Sabe sufocá-lo com os meus ciúmes bobos e doentios.Desconfiar até das minhas melhores amigas.

Miley também começou a chorar.Logo Simon chegou.

-Demi,eu sei que você só quer gritar agora,mas não é isso que você pensa sobre elas.Vamos Demi,deixe a Demi guerreira vir a tona,aquela que não se deixa abalar por besteiras.

Demi só virou asa costas pro Simon.Todos ficamos parados e sem dizer uma palavra.Até Nick e Lucas subirem.

-Demi nós estamos aqui baixinha,vai ficar tudo bem.

-Parem de dizer isso.Chega de mentiras Nick,não vai ficar tudo bem,nada nunca esteve bem.

-Tá,diz o que aconteceu então.

-Nem sempre falar das coisas ajuda Lucas.Agora me deixem sozinha.

-Não Demi somos seus amigos,não vamos simplesmente te dar as costas e ir embora.

-Que droga Nick,entende,eu quero ficar sozinha.

Nick olhou pra mim e pra Miley.

-Por que estão chorando?

-A culpa é minha Nick,mais uma vez a culpa é minha.Agora vai lá viver sua vida de cachorrinho,sempre atrás dos outros,sem nunca se impor.

-Demi para com isso.

-E você Lucas o que está fazendo aqui?Não tem uma vida perfeita pra viver,com a namorada perfeita no seu mundo perfeito?Sabe sem dramas,problemas,ou eu pra atrapalhar as coisas.

-Demetria chega,você passou dos limites.

-Você não é meu pai Simon,você não é nada meu pra me dar ordens.

Demi se virou novamente e foi pro seu quarto e bateu a porta.Algum tempo depois escutamos coisas sendo quebradas e acordamos do transe em que estavamos.

Selena off

Demi on

Eu subi as escadas,e estava tão transtornada que nem percebi que eu tentava abrir uma porta que não era do meu quarto.Eu só notei quando Miley e Selena vieram falar comigo,aquela porta era do quarto que tinhamos feito pro Sterling apesar de ele nunca ter sido usado,isso mexeu comigo e foi meio que o estopim.Eu acabei ofendendo todos os meus amigos,e depois me tranquei no meu quarto.Assim que entrei,me sentei e chorei mais,algum tempo depois percebi a besteira que tinha feito,eu estava com tanta raiva,ódio,estava decepcionada comigo mesma.Comecei a jogar tudo que eu encontrava na parede,pouco tempo depois escutei o pessoal me chamando mas não dei atenção.O cachorrinho que eu coloquei no chão assim que eu tentei abrir a porta do quarto trancado do Sterling me seguiu até o quarto.Eu continuava a quebrar coisas,até que joguei um porta retrato com uma foto minha e dos meus amigos,no dia em que nos mudamos pra está casa.Eu me aproximei do porta-retrato e fiz a única coisa que eu não podia fazer peguei um caco de vidro e fiquei analisando ele,o cachorro começou a latir e eu escutei o Nick gritar "Demi por  favor só não se corta,por favor" peço tom da voz dele,ele tava chorando,eu só sussurrei um me desculpe,antes de fazer um corte no meu pulso.

 

Bom ta ai,me desculpem pela demora,não tive muito tempo essa semana.Obrigado pelos cometários Jamersoalmeida,e pela indicação das músicas Geice,devo colocar uma delas na fic.Me digam o que você acham que vai acontecer.Comentem *-*

Beijos

 

 

DeD


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando eu ia fazer o terceiro corte,o cachorrinho veio pra perto de mim e começou a me lamber,eu estava sentado no chão.Eu parei o que estava fazendo e olhei pra ele,logo atrás dele estava a foto do porta-retrato,eu vi que estava comendo um grande erro e joguei o caco de vidro longe,olhei meu pulso,que após muito tempo,tinha agora dois cortes que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais