Fanfics Brasil - Eu sou e sempre vou ser dela Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Eu sou e sempre vou ser dela

296 visualizações Denunciar


Quando eu ia fazer o terceiro corte,o cachorrinho veio pra perto de mim e começou a me lamber,eu estava sentado no chão.Eu parei o que estava fazendo e olhei pra ele,logo atrás dele estava a foto do porta-retrato,eu vi que estava comendo um grande erro e joguei o caco de vidro longe,olhei meu pulso,que após muito tempo,tinha agora dois cortes que manchavam a minha tatuagem de vermelho,peguei o cachorrinho e sussurrei um obrigado pra ele.Me levantei indo em direção ao banheiro,pra limpar meus cortes,no meio do caminho,eu escorreguei em alguma coisa que eu joguei no chão,como eu estava de salto meu pé acabou virando,e eu senti muita dor,tentei levantar,mas não consegui,com certeza tinha torcido ou quebrado meu pé.Eu estava tendo um péssimo dia,e ainda não estava nem na hora do almoço.


-Demi responde por favor.

-Dems é o Luke, diz alguma coisa.

Eu chorava de dor,meu pé doía muito,e tinha meu pulso também.

-Demi ou você abre essa porta ou vamos arrombar.

Só o Simon pra dizer uma coisa dessas.Bem eles não arrombaram a porta,porque alguém foi inteligente e pegou a chave reserva do meu quarto.Logo vieram todos correndo até mim.

-Você tá bem?

-Meu pé.

Os meninos me carregaram e me coloram na cama,tiraram minha sandália,e viram que meu pé já estava roxo.

-Vamos temos que levar ela pro hospital.

-Acho que não é uma boa ideia Nick.

Disse Miley apontando pro meu pulso.Nessa hora todos se calaram,e eu pode ver a decepção em seus olhos.

-Selena ligue pro Richard e peça a ele pra vir aqui.

Luke disse virando de costas pra mim,Selena saiu,acho que pra pegar seu celular.Miley e Nick limparam meus cortes,Luke e Simon arrumavam a bagunça que eu tinha feito,o cachorrinho tinha pulado na minha cama e deitado do meu lado.Ninguém dizia nada,e aquele silêncio me incomodava.Assim que o Richard acompanhado da Selena chegou todos saíram menos Simon.Eu pode ouvir Nick e Selena sussurrarem antes de sair.

-Você acabou com nossa confiança.

Demi off

Sterling on

Eu fiquei encarando o DVD em minhas mãos,enquanto escutava os gritos vindos do andar de cima,logo Nick e  Lucas subiram me deixando sozinho,eu precisava saber o que tinha naquele DVD,talvez ele explicasse o porque da Demi estar daquele jeito.Fui até a sala,o notebook da Miley estava lá,ela estava com ele antes da Demi chegar,por isso ainda estava ligado.Eu fiquei um tempo escutando o que acontecia no andar de cima,não estava acreditando nas coisas que a Demi estava falando,ela estava muito mal,e eu sentia que a culpa era minha.Eu decidi ver o DVD,eu assisti ele todo,as lágrimas já caiam,ela estava falando a verdade,a lâmina estava lá desde o VMA,e ela não tinha se cortado.Como pude ser tão idiota de não acreditar nela.Agora o vídeo mostrava ela dormindo,e ela chamava meu nome aquilo me destroçou por dentro.Logo escutei o som de coisas sendo quebradas,subi a escada correndo,e lá estava todos na porta do quarto dela.Selena,Miley,Nick e Lucas choravam e Simon falava pra ela abrir a porta.Nick já completamente transtornado pediu que ela não se cortasse,e eu juro que escutei ela dizendo um "me desculpe".O cachorro que provavelmente devia estar no quarto dela começou a latir,Lucas,Nick,Miley e Selena,pediam pra ela abrir a porta ou responder,já Simon ameaçava arrombar a porta.

-Talvez com a chave reserva seja mais rápido.

Eu disse e todos olharam pra mim,Selena passou por mim como um foguete indo pegar a chave.Eles entraram e eu fiquei do lado de fora,em um lugar onde ela não pudesse me ver,pelo que eu escutei ela tinha machucado o pé,e antes de descer pode ouvir Miley comentando sobre o pulso dela.Minha pequena tinha se cortado e a culpa era minha.Eu desci as escadas e me sentei no sofá.Logo Selena desceu.

-Como ela está?

-Machucou o pé ,e ...

-Se cortou.

Eu disse e abaixei a cabeça,já deixando mais lágrima caírem.

-Vou ligar pro Richard,acho que é melhor.

Richard era um médico amigo nosso,com certeza ele não ia dizer a ninguém o que tinha acontecido.Se levássemos ela pro hospital,em meia hora já estaria em todos os sites de fofoca que ela tinha voltado a se corta.

-Ok.

Eu continuei lá sentado,logo Selena voltou e eu mostrei a ela o vídeo que Simon tinha me dado.Pouco tempo depois Richard chegou.

-Oi Selena,Sterling.O que aconteceu?

-É com a Demi.

De todos ele tinha mais amizade com a Demi,as vezes até viajava nas turnês com ela,como seu médico.Sempre que eu podia ia ver ele pra saber noticias dela.Assim que Selena falou ele suspirou.

-Ela voltou a fazer aquilo?

Selena assentiu.

-Ela também machucou o pé.

Eu disse,e ele subiu com Selena.Dois minutos depois a campainha tocou,eu fui abrir a porta e uma Dallas muito preocupa entrou,sem nem dizer oi.Ela só parou quando percebeu que Bryan havia parado,ela se virou e me viu.

-Sterling?O que você faz aqui?

Bryan disse me encarando.

-As meninas ligaram pra você Dallas?

-Não,eu vim pela matéria na TV.Aconteceu alguma coisa com a Demi?

-Bem Dallas.

Eu contei a ela o que tinha acontecido,sem muitos detalhes.

-Agradeça a sua namorada Loiro.

Dallas disse chorando e se sentando no sofá.

-Ela estava tão bem,eu acreditei que o plano do Simon ia dar certo,ela ia ficar finalmente bem.Ai vem isso.

-Alguém podia me explicar o que aconteceu?Que droga eu sei que a culpa é minha,mas eu quero saber o que ouve.

Bryan ligou a TV no notebook da Miley e colocou um vídeo pra rodar.

Era um vídeo da Sthefany conversando com uma amiga e pelo que eu pode ver era na frente da casa da Demi.Elas falaram um monte de coisa,e eu finalmente entendi o porque a Demi havia gritado que eu não precisava ser mais babá dela.Agora eu entendo o porque dela estar daquele jeito,ela arrumou um jeito de eu acreditar nela,e logo depois vem alguém dizendo que eu era somente uma babá pra ela.O vídeo também explicou o porque do cachorro estar com a Demi.Meus pensamentos foram interrompidos por Miley.

-Eu vou matar essas garotas,não tenham dúvidas.

Eu olhei pra trás e percebi que estavam quase todos ali,menos Simon,e pelo visto todos tinham visto o vídeo.

Eu levantei e peguei as chaves do meu carro e sai,tinha uma coisa pra resolver.Dirigi sem me importa com os limites de velocidade,e logo estava parado na porta da casa da Sthefany.Eu saí do carro e estava a ponto de bater na porta até escutar uma conversa vindo do lado de dentro.

-Passou em rede nacional,e já esta em todos os sites Sthefany.

-Nem ligo,to torcendo pra aquela coisa ver,quem sabe ela não percebe o quão inútil é e faz o favor de se matar,deixando o Sterling em paz.Além do mais assim todo mundo fica sabendo que a gente tá junto.

Eu entrei com tudo,sem bater na porta,só entrei.

-Com isso você não tem que se preocupar,porque a gente não está mais junto,nem hoje nem nunca mais.Isso só mostrou pro mundo o tipo de pessoa desprezível e repugnante que você é.Não acredito que um dia eu achei que pudesse sentir por você pelo menos um pouco do que eu sinto pela Demi.Porque eu amo ela,ELA,e eu sou e sempre vou ser dela.E não ouse nunca mais dizer o nome dela,você não é digna nem disso.

Saí de lá e voltei pra casa da Demi,eu precisava que ela soubesse que eu acredito nela,que eu amo ela,mais que tudo no mundo.E eu precisava que ela me perdoasse por ter sido um idiota todo esse tempo.E de uma coisa eu tinha certeza eu não podia ficar nem mais um minuto longe da mulher que eu amo.

 

Bem mais um capítulo.Alicinha14 obrigado por comentar e se der eu coloco,eu também gosto de Heart by Heart eu vi o filme só por causa dessa música :). Vondyjemilaliter obrigado,vai demorar um pouquinho mas os dois vão se acertar,e nessa web já tem Skyscraper,lá nos primeiros capítulos,mas se der eu coloco ela de novo.Comentem,adoro ler seus comentários *-*

Beijos

 

DeD


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Demi on Assim que todos saíram,eu desabei a chorar.Simon e Richard tentavam me consolar,mas a única coisa que eu conseguia fazer era chorar,eu só parei quando o cachorro que estava deitado do meu lado começou a me lamber. -Que bom que parou de chorar,agora me fala o que aconteceu. Contei pro Richard tudo que tinha acontecido,sobre eu ter me cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais