Fanfics Brasil - Novo Joe Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Novo Joe

231 visualizações Denunciar


Demi on


Assim que todos saíram,eu desabei a chorar.Simon e Richard tentavam me consolar,mas a única coisa que eu conseguia fazer era chorar,eu só parei quando o cachorro que estava deitado do meu lado começou a me lamber.


-Que bom que parou de chorar,agora me fala o que aconteceu.


Contei pro Richard tudo que tinha acontecido,sobre eu ter me cortado,machucado meu pé.


-Bom acho que os meninos já cuidaram dos seus cortes.Então vamos ver como está seu pé.


Ele tinha um misto de decepção e preocupação.


-Também está decepcionado comigo.


-Não vou dizer que não,porque seria mentira,mas estou mais preocupado do que decepcionado.


-Desculpa Demi,a culpa é toda minha,se eu não tivesse me metido nisso.


-A culpa não é sua Simon,eu precisava daquilo,só que as coisas saíram do controle.


Richard examinava meu pé,e não estava com uma expressão muito boa.


-Dems,não vou dar certeza porque precisou de um raio-x,mas tenho quase certeza que você quebrou o pé.


-Que merda agora isso,tenho uma entrevista hoje,como eu vou fazer?


-Vai dar tudo certo,a entrevista é só de noite camaleão.


-Antes de se preocupar com isso você vai tomar um banho e tirar essa roupa suja de sangue.


Simon desceu e chamou Miley, pra me ajudar a  tomar banho,e assim que eu vi ela comecei a chorar,eu comecei a soluçar de tanto chorar,e eu não parava,eu pedia desculpas a ela pelo que eu tinha dito e feito o tempo todo.Quando eu acabei de tomar banho,ela me levou pro meu closet,onde ela me ajudou a me viste, eu coloquei um short e uma camisa do Sterling,que eu usava as vezes pra dormir.Eu ainda não tinha parado de chorar,os três me deitaram na cama de novo,e o cachorro deitou do meu lado de novo.Richard me deu uns remédios, que segundo ele são pra dor,logo minha visão começou a escurecer e eu apaguei.


Demi off


Sterling on


Assim que eu cheguei,eu não bati na porta, só entrei.A galera ainda estava na sala.


-Iaí alguma novidade sobre a Demi?


-Não,Richard ainda ta lá.Simon veio pedir a ajuda da Miley e agora ela também tá lá.E você aonde foi daquele jeito?


-Terminar alguns assuntos Nick.


-Termino com a vadia?


-Sim,nunca deveria nem ter começado.


Nós sentamos e começamos a conversa sobre tudo o que tinha acontecido,e o que aconteceria dali pra frente.Logo Richard,Miley e Simon descem.


-Como ela tá?Podemos vê-la?


-Calma Dallas.Ela ta bém agora,eu dei um calmante pra ela dormir.Assim que ela acordar teremos que levar ela pra um hospital. Provavelmente ela quebrou o pé.


-E os cortes?


-Foram dois,fundos,mas não muito,se ela tivesse feito mais um seria um risco pra vida dela.


-Mande saudações a sua namorada Loiro.


Simon disse sínico.


-Ela não é mais minha namorada Simon.


-Vou ligar e dizer que a Demi não vai poder ir na entrevista de hoje.


-Bryan,diga que eu também não vou,e remarque por favor,diga que depois damos uma exclusiva.


-Será que ela vai ficar bem? Nunca tinha visto ela daquele jeito.


 -Ela teve uma crise emocional.


-Tinha muito tempo que eu não via ela em uma crise Richard,do com medo do que  ela posso fazer.


-Calma Selly,vai ficar tudo bem.


-Nick tá certo,mas o que me preocupa é que fazem dois anos que ela teve uma crise,e mesmo assim,dessa vez parece que ela ficou pior.


-Foi por isso que eu dei o calmante pra ela Luke,quanto maior o tempo que ela dormir menos besteirasela pode fazer..E assim que ela acorda ela vai lá pra clínica.


-Acho que com isso todos estão de acordo.


Simon disse e todos concordaram.


-Podemon ir ver ela?


-Podem Miley,mas sem muito barulho.


Subimos todos juntos, e logo estávamos todos no quarta da Demi.Ela dormia feito uma anjo,meu anjo.Eu cheguei mais perto e pode ver que ela usava uma camisa minha.


-Quando ela tá mal,ela dorme com essa camisa.Ela diz que a deixa calma.


-Ela fala que é uma maneira de ficar perto de você.


Nick e Sel disseram me olhando,enquanto eu olhava pra ela.


Aquilo doeu,mesmo depois de tudo ela ainda dormia com a minha blusa,e aquilo a deixava calma.Eu tanto julguei,que acabei me tornando  o novo Joe, machucando ela e fazendo ela sofrer.


 


dog


 


Esse é o Oliver,o cachorrinho que o Ster ia dá pra Demi,mas bem ele encontrou a dona antes.


richard


 


Richard Gregory House ele é um médico muito famoso e respeitado,é amiga de toda a turma,mas próximo de Demi,nesses dois anos se tornou meio que o médico particular dela.Era ele que cuidava dela quando ela começou a ter crises emocionais depois da briga com Sterling.Ele agora geralmente viaja com ela nas turnês como seu médico pra cuidar dela.Está se especializando em psicologia pra poder cuidar melhor da Demi


 


 


Gente desculpa por ter ficado tanto tempo sem postar,tive que fazer prova a semana toda,e to com um monte de trabalho de escola pra terminar,e como eu trabalho a tarde fico meio sem tempo,mas vou tentar postar mais capítulos durante a semana.Obrigado por comentar Geice Até depois,comentem *-*


Beijos


 


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sterling on Eu me sentei do lado dela na cama e comecei a fazer carinho no seu cabelo. Ela dormia tão serenamente. Em seu pulso havia um curativo escondendo os cortes que ela havia feito. Do outro lado da cama o cachorrinho estava deitado do lado dela, como se estivesse protegendo ela. -Alguém me explica da onde saiu esse cachorro? Dallas perguntou, e todo m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais