Fanfics Brasil - Ela é minha irmãzinha Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Ela é minha irmãzinha

12 visualizações Denunciar


Sterling on


Eu me sentei do lado dela na cama e comecei a fazer carinho no seu cabelo. Ela dormia tão serenamente. Em seu pulso havia um curativo escondendo os cortes que ela havia feito. Do outro lado da cama o cachorrinho estava deitado do lado dela, como se estivesse protegendo ela.


-Alguém me explica da onde saiu esse cachorro?


Dallas perguntou, e todo mundo olhou pra pequena bola de pelo branco deitado do lado da Demi.


-Ela o achou quando estávamos na outra casa.


-Melhor dizendo ele achou ela.


Eu disse e todos me olharam sem entender.


-Oliver vem aqui.


Eu chamei e ele desceu da cama, deu a volta e pulou no meu colo.


-Esse cachorro é seu? O que está fazendo com a Demi então.


Luke me perguntou.


-Ele não é meu. Eu comprei pra dar pra Demi, eu ia pedir pro David entregar pra ela, assim ela não precisaria saber que fui eu quem tinha dado, quando a Sthefany foi até a minha casa deixou ele fugir. E ele achou a dona dele.


Todos ficaram em silêncio, Nick e Selena não estavam ali, Miley tentava parecer forte, mas por dentro estava destroçada com o que tinha acontecido. Olhando pro Lucas era possível ver a decepção nos seus olhos. Dallas se sentia culpada como eu e Bryan se sentia impotente.


-É melhor deixar ela descansar agora, assim que ela acorda levo ela pra clínica. E bem, não será bom pra ela acordar e ver todos vocês aqui.


Eu sabia que Richard se referia a mim, então eu dei um beijo na testa da Demi, deixei Oliver na cama e sai do quarto junto com os outros. Assim que chegamos no andar de baixo, Dallas foi na cozinha preparar algo pra comermos, mesmo todos dizendo que não estavam com fome, Bryan foi ajuda-la. Miley deixou a máscara de forte cair e começou a chorar sendo consolada pelo Lucas. Richard ficava encarando o nada já Simon parecia estar com os pensamentos muito longe dali. Nick e Selena não deram nem sinal de vida. E assim o silêncio se estendeu até a porta ser aberta de forma bruta.


-Onde ela está? Tá tudo bem?


-Calma David, ela tá lá em cima.


-O que você tá fazendo aqui Richard? E você Sterling?


-Ela teve outra crise.


Richard sussurrou.


-Ela tava muito mal, nunca tinha visto ela daquele jeito. Não quero que ela volte a ficar mal, ela não pode.


Miley dizia isso entre soluços.


-E como ela está agora?


-Ela machucou o pé, e se cortou, eu dei um calmante e agora ela está dormindo.


Ele olhou com raiva pra mim.


-Ótima namorada você foi arrumar. E você


Ele apontou pro Simon.


-Onde a gente tava com a cabeça quando concordou com seu plano?  Sabe como foi difícil da última vez? Eu não posso perde-la, ela é minha irmãzinha .


Ele disse já começando a chorar.


-Ela não vai ficar como dá última vez. Eu prometo Dave, a gente não vai deixar ela sozinha, vamos ajudá-la a sair dessa.


Lucas disse com um tom de certeza na voz.


-Vou lá ver como ela tá.


Nisso David subiu pro quarto da Demi. Eu fiquei encarando todos na sala esperando respostas.


-Então quem vai me explicar essa história de crises?


-Logo depois de tudo o que aconteceu, a Demi parecia bem, meio triste mas bem. Depois de um tempo percebemos que ela estava diferente, e com mais alguns dias descobrimos que ela havia voltado a se cortar.


Miley parou de falar, e seu rosto foi novamente tomado pelas lágrimas.


-Começamos a meio que vigia-la e percebemos que ela estava meio que tendo crises.Ela as vezes começava a chorar sem parar, ou tinha ataques de fúria. Procuramos o Richard e ele falou que a bipolaridade dela tinha se agravado com os fortes acontecimentos.


Lucas completou.


-Demoramos muito pra conseguir que ela melhorasse um pouco , ela tinha parado de comer de novo, e as crises se tornavam cada vez mais frequentes. Quando parecia que ela estava bem, logo depois ela tinha uma recaída. Por isso comecei a acompanha-la nas turnês e viagens.


Disse Richards como se em sua mente ele pudesse ver um flashback de tudo que tinha acontecido.


-Demorou mas conseguimos com que ela ficasse bem. Acho que tinha uns 9 messes que ela não tinha uma crise.


Simon disse ainda de cabeça baixa. Ela tinha passado por tanta coisa, e eu nem sabia, nem estava do lado dela pra poder ajudar, e quando ela melhora, eu causo uma recaída, como eu posso fazer o amor da minha vida sofrer tanto?                                                                                                                                                             Dallas e Bryan voltaram trazendo sanduíches e bebidas, eu não estava com fome.


-Vou ver onde Selena e Nick estão.


-Você tem comer.


-Eu sei Bryan, só não estou com fome agora.


-Assim que voltar, querendo ou não você vai comer alguma coisa.


-Tudo bem Dallas.


E eu subi as escadas, procurando Nick e Selena. O que será que tinha acontecido pra eles sumirem? 


 


 


Oi oi,olha eu aqui.Desculpa de novo pela demora,acabei machucando minha mão.Espero que estejam gostando.Obrigado por continuarem a ler.Comentem, me digam o que estão achando da fic,o que acham que vai acontecer,adoro ler seus cometários.


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu machuquei a minha mão,e está dificil digitar,provavelmente vou ter que colocar gesso na mão,se der e eu conseguir digitar com o gesso,assim que eu chegar do hospital eu posto um novo capítulo.Muito obrigado por não abandonarem a fic,e por estarem comentando.E bem-vinda Marimouralim. Até mais tarde Beijos Ded


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais