Fanfics Brasil - Ela vai tá sempre lá. Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Ela vai tá sempre lá.

10 visualizações Denunciar


Sterling on


Selena não estava no quarto dela, nem Nick no dele, enquanto procurava os dois passei na porta do quarto da Demi, e escutei a voz do David.


-Hey nanica, logo logo você vai tá bem, eu nunca mais vou deixar nada acontecer com você, ninguém mais vai te fazer chorar. Eu não vou deixar. Te prometo que você nunca mais vai ficar daquele jeito, eu não vou descuidar de você de novo, sempre vou estar do seu lado, te protegendo.


David realmente se importava com a Demi, fico me perguntando como deve ter sido pra ele suportar ver a Demi na época em que ela estava tendo as crises. Ele sentia que tinha que proteger ela sempre. Quando nós dois namorávamos isso as vezes me irritava, ele e os meninos eram superprotetores com ela, mas agora eu vejo que eles só estavam preocupadas com ela, em não deixar nada a machucar, o que eu acabei fazendo.


Andei mais um pouco e encontrei Nick e Selena no studio que tinha lá. Nick segurava o violão dedilhando alguma música, que eu podia jurar que era da Demi. E Selena apenas encarava um porta retrato digital que tinha ali onde passavam várias fotos de toda a turma junta.


-Por que estão se escondendo aqui?


-Não estamos nós escondendo.


-Então o que estão fazendo aqui Nicholas?


-Ela me chamava assim quando queria me irritar.


-Ela só chamava a gente pelo nome assim, quando estava brava ou queria nos irritar.


Nick e Selena disseram, sem nem sequer me olhar.


-Então o problema é o que aconteceu com a Demi. Olha a culpa de tudo foi minha...


-Não ligamos pro o que levou ela a fazer isso Sterling.


-Ela nos prometeu que ia parar, ela jurou.


-E ela parou, pelo que eu fiquei sabendo tem nove messes que ela não tem uma crise.


-Eu só estou cansado de ver ela assim, toda vez é a mesma coisa. As vezes parece que ela não se importa com a gente.


-Como diz ela, aquilo a ajuda a aliviar a dor que ela sente. E quanto a nós? E a dor que isso nos causa? Ela não pensa nisso, só em si mesma, ela não entende que precisa ser forte, se não por ela, pela gente.


-Cada vez que ela teve uma crise, ou estava mal, quando ela se cortava, a gente tava sempre lá cuidando dela. Sabe quantas vezes eu limpei os cortes dela e fiz curativos?


-Sabe só não dá mais. A confiança que tínhamos nela, foi aos poucos se degastando, e hoje foi a gota d’água. Acabou.


-Vocês tem que dar mais uma chance pra ela, dessa vez vai ser diferente.


-Você está falando igual ela. “Dessa vez vai ser diferente “


Nick disse imitando a Demi.


-Eu já cansei de ouvir isso, já demos chances demais, e sempre é a mesma coisa.


-Ela precisa de vocês Sel, você sabe disso. Ela gosta muito de vocês, são importantes pra ela. Sempre que ela precisa vocês estão lá.


-Talvez esse tenha sido o problema. Toda vez que acontecia alguma coisa a gente estava lá apoiando ela, sem questionar, sem julgar. Acho que ela se acostumou com a gente sempre ali sem hesitar.


-Ela acha que não importa o que ela faça a gente vai tá sempre ali, do lado dela. Mas chega, ela precisa entender que toda ação tem uma reação. Ela vai ter que lidar com as consequências dos seus atos.


-Ela já lida, quando ela olha pra vocês, e vê a decepção em seus rostos, sabendo que desapontou vocês. Ou você acha que isso não dói nela?


-Você não pode nos julgar por isso, a culpa de tudo isso é sua. Sabe ela conseguiu superar tudo, o Patrick, Trace, Joe, as críticas e ofensas. Tudo. Ela só não superou você, sempre que ela está melhorando você aparece.


-Eu sei que a culpa é minha Nicholas, sei que talvez ela nunca seja capaz de me desculpar por tudo que eu fiz ela passar. Mas vocês não podem desistir dela, eu preciso saber que se eu não puder está do lado dela pra cuidar dela, vocês vão tá lá. Ela considera vocês como irmãos. Ela não ia conseguir superar a perda da amizade de vocês.


-Estão pensando em desistir dela?


David disse entrando de surpresa no studio.


-Estamos cansados de toda vez ser a mesma coisa.


-Vocês só podem estar brincando. Se vocês se esqueceram como a Demi é, vou lembrar a vocês. É ela que sempre te consola Nick quando discute com a Miley, é sempre ela que explica pra Miley toda a situação, se você ainda tem uma namorada agradeça a ela, que mesmo depois da Miley ter brigado com ela milhares de vezes por sua causa, ela sempre esteve do seu lado. E quando não era com a Miley também, as brigas com seu pai, era sempre ela que te ajudava, ela nunca te deu as costas.


Nick finalmente parou de dedilhar o que agora eu sei que era Don’t forget. E limpou disfarçadamente uma lágrima que caia.


-Você Selena, se esqueceu que foi a Demi que te apoio quando você terminou comigo? Todos te julgaram, te ignoram, menos a Demi, ela esteve sempre lá, conversou com todo mundo pra voltarem a falar com você. Foi graças a ela que voltou a ser amiga da Miley. Foi ela quem veio conversa comigo quando você me pediu pra voltar com você. Eu não queria, não por não te amar, mas porque eu não queria sofrer. Ela me convenceu a te dar mais uma chance, a tentar de novo. E quando eu perguntei porque ela tava fazendo aquilo, se era porque você tinha pedido, ela me disse que não que era porque não podia ver seus amigos, seus melhores amigos, seus irmãos, sofrendo se ela podia ajudar eles a serem felizes. É ela que sempre te aconselha, te defende nas brigas com a Miley, é ela que sempre está do seu lado não importa a burrada que você fizer. Porque essa é a Demi, o mundo dela pode tá desabando, mas se a gente precisar dela, ela vai tá sempre lá. Ela sempre coloca os nossos problemas na frete dos dela. Vocês não podem simplesmente dar as costas pra ela quando ela mais precisa.


David entreolhava Nick e Selena. Ele tinha lágrimas nos olhos, mas não deixava elas caírem.


-Ela nunca faria isso com vocês.


Ele sussurrou antes de dar meia volta e sair dali.


-Eu não acredito que ele disse isso.


-Eu só não quero acreditar que ele tem razão.


Nick e Selena se levantaram e saíram dali, sem nem olhar pra mim. Aquela pequena explosão do David tinha mexido com eles, muito mais que eles deixaram transparecer. 


 


Oi,oi. Bem minha mão tá do mesmo jeito,mas eu consego digitar só com a mão esquerda,demora mais,mas tudo bem,e pelo que o médico disse acho que vou colocar o gesso amanhã.Obrigado Geice e a Jamersoalmeida. Comentem *-*


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sterling on Eu, Nick e Selena descíamos a escada quando algo me puxou pela gola da camisa. Era o Joe, ele me acertou um soco, e eu reagi também lhe acertando um soco, logo estamos atracados no chão. Os meninos levaram um tempo pra separar nós dois. -O que foi isso Joe? Ficou louco? -Não Luke. Me solta pra eu poder acabar com ele. É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais