Fanfics Brasil - De quem é esse cachorro? Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: De quem é esse cachorro?

204 visualizações Denunciar


Demi on


Eu abri meus olhos lentamente, logo senti uma dor no meu pé, olhei pra ele e me lembrei de tudo que tinha acontecido. Olho pro relógio do lado da minha cama, já passavam das 4 da tarde, com certeza entre os remédios que Richard me deu tinha um calmante, porque eu estou dormindo acho que desde as onze da manhã. Deitado do meu lado estava aquela pequena bola de pelo branca, que devia estar ali desde a hora em que eu dormi, e agora também dormia. Sentado na poltrona perto da minha cama estava David, que parecia estar mentalmente muito longe dali, porque apesar de me olhar não parecia ter percebido que eu tinha acordado.


-Dems você vai ficar bem eu prometo, não ligo se eles acham que não podem mais confiar em você, eu vou tá sempre do seu lado, como você está sempre do meu. Nunca se esqueça.


- Eu não esquecerei my Brother.


Ele deu um pulo da poltrona, ele estava tão absorvo em seus pensamentos que levou um enorme susto.


-Demi você tá bem?


-To Dave. Ta aí a muito tempo? Não lembro de te ver antes de me colocarem pra dormir.


-Eu cheguei só depois, acho que por volta da uma da tarde.


-Estão muito decepcionados comigo?


-Não vou mentir, estão sim, alguns mais que outros.


-Nick e Selly. Eu ouvi o que eles falaram antes de saírem do quarto.


-Isso não importa, estamos mais preocupados do que decepcionados.


-Meu pé está doendo.


-Vou avisar o Richard, ele disse que te levaria pra clinica pra tirar um raio x assim que você acordasse.


-Quem tá lá em baixo?


-Dá última vez que a Dallas me fez descer pra comer, estavam Richard, Simon, Bryan, Dallas, Joe, a Ashley estava indo embora. E o.............. Sterling. Os outros tiveram que sair, tinham compromissos.


-Tudo bem.


Ainda estava tentando digerir o fato do Sterling estar ali, quando Dave se levantou pra sair, assim que ele estava perto da porta eu o chamei.


-Dave obrigado. Obrigado por não desistir de mim.


-Eu nunca faria isso.


Ele sorriu antes de sair. Quando eu fui me ajeitar na cama acabei acordando o cachorrinho, fiquei brincando com ele um tempo, e me passou pela cabeça que eu nem sabia o nome dele, ou se ele tinha um nome. Ele era tão pequeno.


-Será que você tem um nome?


Eu disse fazendo carinho nele.


-Ele tem é Oliver.


Uma voz vinda de perto da porta respondeu.


Sterling on


Estamos no sofá planejando como levaríamos a Demi pra clínica sem que os paparazzi vissem. Cedo ou tarde eles saberiam que a Demi tinha machucado o pé, mas não era isso que queríamos esconder. A Demi tem agora um curativo no pulso onde ela se cortou, e isso seria um prato cheio pros programas e sites de fofoca.


-Bem ela podia sair pelos fundos.


-Não seria difícil levar o carro pra lá sem os paparazzi verem.


-Eu tive uma ideia.


-Então diga Simon.


Eu apenas observava a discussão entre Dallas, Bryan, Richard e Joe. Simon até então também só observava.


-Podemos criar uma distração. Loiro aonde seu carro está?


-Perto da entrada dos fundos, parei lá quando cheguei da casa da Sthefany.


-Perfeito. Dallas e Bryan saem primeiro, logo depois eu e Joe. Nós dois daremos uma declaração dizendo que você estava treinando luta com Sterling mais cedo e por isso os machucados no seu rosto. Richard foi chamado porque no treinamento Sterling machucou a mão. Enquanto isso você doutor e você loiro saem com ela pelos fundos.


-Que plano de gênio, mas como vamos explicar o fato de vocês saírem e eu ficar aqui sozinho com a Demi?


-Quem disse isso Loiro, a Demi vai ser vista entrando num carro com o David antes de nós saímos daqui.


-E como vamos fazer isso?


-Já ouviu falar em peruca Dallas? Você vai colocar uma e entrar num carro com o David, ele despista os paparazzi e vocês entram pelos fundos.


-Não é tão ruim assim tenho que admitir.


-Obrigado Richard.


-Ela não vai ficar muito feliz em saber que vai ter que respirar o mesmo ar que eu.


-Não se preocupe tenho certeza que ela supera isso.


-Além do mais você tem que ir ver essa sua mão.


-Bryan está certo Ster.


-Tudo bem vocês venceram, eu vou.


Sterling on


Dallas foi pegar uma peruca loira no meio das coisas das meninas, enquanto nós ficamos falando dos detalhes do plano do Simon.


-Tá vocês saem, distraem eles, e eu, Sterling e David, saímos com ela pelos fundos?


-Isso...


-Posso saber com quem vou sair pelos fundos Joe?


-Com a Demi, pra levar ela pra clinica assim que ela acordar.


-Em falar nisso Bryan, ela acabou de acordar.


Richard foi em direção as escadas, comigo, Joe e Simon logo atrás.


-Vou ligar pros outros avisando.


-Boa ideia Bryan.


Nós subimos e paramos na porta do quarto dela. Os outros entraram, mas eu achei melhor ficar do lado de fora.


Demi on


Quando olhei pra porta vi Simon que havia me respondido, acompanhado do Joe e do Richard.


-E como você sabe disso? Nem sabemos de quem é esse cachorro?


-Ele é seu.


-Como assim ele é meu Richard?


Perguntei enquanto ele examinava o meu pé machucado.


-Ele foi comprado pra você, então acho que isso faz ele ser seu.


-E quem comprou ele pra mim Joe.


-Eu.


Disse Sterling aparecendo na porta, Oliver latiu e pulou da cama indo em direção a ele. Assim que Sterling fez carinho nele, ele voltou pra cama. Eu não sabia como reagir, ver ele ali fazia as palavras da Sthefany ecoarem na minha cabeça. Ele nunca me amou, ele era somente uma babá pra mim. Fui tirada dos meus pensamentos por Richard.


-É parece que quebrou mesmo, assim que a Dallas chegar ela te ajuda a se trocar e nós vamos.


-Não preciso da ajuda da Dallas, posso me trocar sozinha.


Eu só queria sair dali, sair de perto do Sterling. E quando eu reparei a roupa que estava vestindo percebi que tava com a camisa dele. Isso me fez querer chorar, mas eu segurei minhas lágrimas, não podia deixar ele saber que ainda mexia tanto comigo. Eu levantei, e sem firma meu pé machucado no chão foi me arrastando até o meu closet, os meninos apenas me olhavam, e eu tentava mostrar que estava bem, quando eu na verdade só queria chorar e gritar tudo o que estava sentindo. No meio do caminho eu acabo me desiquilibrando, mas antes de cair no chão sinto braços me rodeando. Era o Sterling, ele tinha me segurado, e quando ele me olhou, nossos olhares se cruzaram. Eu não conseguia mais segurar eu comecei a chorar, silenciosamente. Meu rosto foi banhado de lágrimas enquanto ele me pegava no colo e me levava pro closet e me sentava no sofá que tinha ali. Ele não disse nada, só pegou uma roupa pra eu vestir e me entregou depois saiu de lá pra eu me trocar.


 


Oi,oi. Ta aí mais um capítulo,se por acaso eu tiver uma subita inspiração talvez eu poste mais um hoje. Obrigado pelo comentário Vondyjemilaliter, a Demi realmente tem ótimos amigos, e o Simon todo preocupado com ela é fofo. Me digam o que acharam do modo como a Selena e o Nick reagiram no outro capítulo.Espero de estejam gostando. Comentem *-*


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demi on Eu fiquei lá sentada por um tempo, só chorando baixinho, pra eles não me escutarem. Eu sentia que ia ter outra crise, mas estava tentando me controlar. Respirava devagar tentando pensar em alguma coisa que não envolvesse o Sterling ou alguma coisa que tinha acontecido. Tirei a camisa dele que eu vestia e logo depois o short. Coloquei uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais