Fanfics Brasil - Eu estarei do seu lado Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Eu estarei do seu lado

248 visualizações Denunciar


Demi on


Enquanto eu estava caído no chão do closet conseguia escutar o que estavam falando do lado de fora. Ouvi o que o Bryan falou da Selena e do Nick, aquilo doeu mas não mais que ouvir o Bryan dizendo que deviam me interna de novo. Aquilo só me fazia chorar mais, então parei de prestar atenção na conversa, eu ficava repassando tudo que tinha acontecido deste minha internação na clínica até ali. Fui tirada dos meus pensamentos pelo barulho de algo arranhando a porta e logo depois o latido do Oliver. Segundos depois Sterling entrou como uma bala pela porta e me pegou no colo, eu comecei a soca-lo e gritar pra ele me soltar, ele me colocou na cama e começou a acariciar os meus cabelos, só agora tinha notado que ele tinha uma das mãos enfaixadas. Ele me disse que ia ficar tudo bem, e avisou ao Richard que os meus cortes tinham voltado a sangrar. Enquanto Sterling me segurava e Richard tentava fazer o curativo no meu pulso, Dallas e Bryan saíram, logo depois Simon e Joe. E quando só restava Sterling, Richard, David e eu, e depois de Rick ter terminado, Sterling me ajudou a terminar de colocar o short e depois me pegou novamente no colo, e eu voltei a me debater pra ele me soltar, e dei vários socos, e com certeza alguns deles tinham doido porque eu conseguia ver algumas caretas provavelmente de do que ele fazia quando eu o socava. Ele me levava pra porta dos fundos, e minha última cartada pra ele me soltar foi acerta-lo com um tapa no rosto pouco antes de ele me colocar no banco de trás do carro dele apoiando minha cabeça nas pernas do David que já estava sentando lá. O rosto dele ficou vermelho, com a marca dos meus cinco dedos, pude ver que ele tinha ficado abalado, eu tinha conseguido machucar ele, fisicamente e também sentimentalmente. Assim que ele fechou a porta e eu vi uma única lágrima solitária caindo pelo seu rosto, eu parei de me debater e gritar, só me aconcheguei melhor no banco e continuei a chorar.


Sterling on


Antes de eu coloca-la no carro Demi me deu um tapa no rosto, isso instantaneamente me lembrou da briga que tivemos em Dallas há alguns anos, eu tinha a ofendido, e ela me deu um tapa, isso só me fez lembrar tudo o que eu tinha dito pra ela, que eu a tinha feito chorar. Isso me fez deixar uma lágrima cair. Eu ia entrar na frente, pela porta do motorista, mas Richard segurou meu braço e apontou pra minha mão.


-Você não vai dirigir assim.


-Minha mão não está tão mal Richard.


-Não to falando só da sua mão.


Ele disse entrando e sentando no lugar do motorista, eu dei a volta e entrei pela porta do passageiro.


-As chaves


 ?


Richard perguntou e eu entreguei a ele. Olhei pra trás e vi que a Demi tinha parado de se debater e agora só chorava. David fazia carinho na cabeça dela e sussurrava incentivos.


-Hey baixinha você vai sair dessa. Eu to com você, não vou te dar as costas. Não desiste, mostre a guerreira que você é. Continue lutando.


-Eu sou um lixo Dave.


Demi disse entre soluços.


-Nunca mais repita isso. Você não é um lixo, você é uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheço, você é única, especial.


-Olha pra mim, me acabando em lágrimas no banco de trás de um carro. Eu consegui magoar todas as pessoas com que eu me importo. Eu consegui fazer os mais fiéis dos amigos desistir de mim.


-Você só teve uma crise.


-O problema é que não é só UMA crise, é uma de muitas.


Ela voltou a chorar. E David começou a cantarola uma música.


(https://www.youtube.com/watch?v=EcCap3STkPA)


(David)Oh, why you look so sad?


Tears are in your eyes


Come on and come to me now


Don`t be ashamed to cry


Let me see you through


`cause I`ve seen the dark side too


When the night falls on you


You don`t know what to do


Nothing you confess


Could make me love you less


 


I`ll stand by you


I`ll stand by you


Won`t let nobody hurt you


I`ll stand by you


 


So if you`re mad, get mad


Don`t hold it all inside


Come on and talk to me now


Hey, what you got to hide?


I get angry too


Well I`m a lot like you


When you`re standing at the crossroads


And don`t know which path to choose


Let me come along


`cause even if you`re wrong


 


(David e Sterling)


I`ll stand by you


I`ll stand by you


Won`t let nobody hurt you


I`ll stand by you


Take me in, into your darkest hour


And I`ll never desert you


I`ll stand by you


 


And when...


When the night falls on you, baby


You`re feeling all alone


You won`t be on your own


 


(Sterling,David e Richard)


I`ll stand by you


I`ll stand by you


Won`t let nobody hurt you


I`ll stand by you


Take me in, into your darkest hour


And I`ll never desert you


I`ll stand by you


I`ll stand by you


Won`t let nobody hurt you


I`ll stand by you


And I`ll never desert you


I`ll stand by you


I`ll stand by you


Won`t let nobody hurt you


I`ll stand by you


(http://letras.mus.br/glee/1586736/traducao.html#legenda)


Quando paramos de cantar Demi tinha dormido, e depois não demorou muito pra gente chegar na clíca, onde Rick colocou o carro na garagem. Eu sai e peguei a Demi de novo no colo com cuidado pra não acorda ela.


 


Oi,oi. Voltei com mais um capítulo. Eu realmente amo essa música então tive que colocar ela na fic,espero que tenham gostado. Agora as coisas talvez comecem a se acerta pra Demi.Comentem *-*


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sterling on Rick foi na frente indicando o caminho, chegamos em um quarto sem encontrar com ninguém no corredor. Deitei ela na cama, e Richard fez os procedimentos médicos necessários. -Bom, coloquei ela no soro porque ela está desidratada. E como liguei na veia do pulso vai esconder os cortes. Vou leva-la pra fazer raio-x e ver se o meu irm&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais