Fanfics Brasil - No seu Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: No seu

217 visualizações Denunciar


Eu acordei meio atordoada,olhei ao redor e Dallas estava sentada na poltrona que tinha ali,ela cochilava.Tentei sentar e percebi que meu pé estava engessado.Procurei um relógio pelo quarto e vi que eram 10 da noite.Richard devia parar de me dar calmantes.Eu estava pensando sobre o que tinha acontecido,me lembrei de ouvir o David e o Sterling cantando pra mim no carro,lembro de ter batido no Sterling,e agora to com uma música na cabeça que eu nunca tinha ouvido.Ouvi um barulho do lado de fora,e com algum esforço me levantei pra ver o que era.Demorei um pouco pra conseguir chegar na porta,e eu também não queria acorda a Dallas.Abri a porta devagar e vejo o motivo da confusão.Bryan,Joe e Simon estavam perto da porta do meu quarto,como se impedissem a passagem de alguém . Miley estava perto de Richard,que parecia tentar controla-la,Ashley era a mais racional e tentava argumentar com quem estava ali.
-O que você tá fazendo aqui?
Ouvi uma voz familiar dizer atrás de mim.Todos olharam pra onde eu estava.Ninguém tinha me visto,porque os meninos estavam de costad pra mim e assim me escondendo dos outros.
-Oi Ryan,estava com saudades.
Eu disse quando ele se aproximou e me segurou pela cintura pra me dar apoio,na verdade isso foi bom,porque eu sentia que a qualquer momento eu iria cair.
-Demi você deveria estar deitada descansando .
-Acho que eu já descansei demais depois dos 2 calmantes que você me fez tomar hoje Rick.Mas alguém me diz o que está havendo aqui?
Foi quando os meninos abriram espaço e eu pude ver Will parado ali no meio.
-Oi pequena,vim assim que soube que você estava aqui.Esses idiotas não me deixaram entrar.Como você está minha princesa?
Ele disse vindo me abraçar,mas eu desviei me apoiando mais em Ryan.
-Will vamos esclarecer algumas coisas,o que a gente teve já acabou a muito tempo.Eu NUNCA fui sua,e nunca vou ser.Jamais me chame de princesa de novo.E por último, não ouse mr chamar de pequena outra vez.Só uma pessoa tinha o direito de me chamar assim,e ela com certeza não é você .
-Agora que as coisas estão resolvidos vai embora daqui Valderrama.
-Simon tá certo,vaza daqui idiota .
Will saiu de lá com muita raiva.
-E a senhorita vai voltar pra cama agora .
-Bryan eu odeio hospitais,e ficar deitada.
Apesar dos meus protestos,eles me levaram de volta pro quarto.
-Por favor Rick me deixa sair daqui.Me deixou dormindo até as 10 você me deve essa.
-Demi o que aconteceu foi sério.Suas crises pioraram muito.Se lembra de tudo o que aconteceu?
-Sim.My me desculpa por tudo o que eu falei.Me desculpem todos vocês por terem que passar por tudo isso.E entendo que vocês querem que eu volte pra reabilitação .
-Acho que não é necessário isso Demi.
-Como não Simon.Eu fiz coisas horríveis hoje,e eu machuquei os sentimentos de muitas pessoas,além que devo ter machucado o....Sterling fisicamente .
-Ele tá bem Demi,eu mesmo cuidei dele.E concordo com o Simon,acho que a internação não será necessária .O que acha Richard?
-Eu também concordo.
-E quando vou poder sair daqui?Eu já fiquei aqui por muito tempo.
-Hoje mesmo,mas você vai ter que voltar a tomar os remédios.Todos eles,e direito .
-Ok.Vou tomar os remédios Ryan .
-Demi essa é a sua última chance,não deixe a gente se arrepender de confiar em você .
-Pode ter certeza que eu não vou Bryan.
Sterling on
Eu estava no carro com David,e ele dirigia por causa da minha mão está engessada.A saída da garagem estava cheia de repórteres e papparizis.
-Devia ter me deixado ficar.
-Você precisa descansar um pouco Sterling.Deve ta todo dolorido.
-Mas ela ainda ta no hospital.
-Até parece que não conhece ela.Ela vai fazer o Rick e o.Ryan liberarem ela antes da hora do almoço amanhã .
-É ela realmente odeia hospitais.
-O que você está pensando?
-Como assim?
-Parece estar no mundo da lua.
-Tava pensando na Demi.Quando eu tava com ela hoje me surgiu uma ideia pra uma música,e quero muito gravar ela.
-Você vai lá pra casa mesmo,grava ela lá .
-Quem disse que eu vou pra là?
-Eu.A pessoa que está dirigindo o carro.
Chegamos a mansão que estava cercada de repórteres,passamos direto por eles.David colocou o carro na garagem e entramos.Fomos recebidos com latidos.Oliver veio correndo na nossa direção .
-Oi amigão.Cansou de fica aqui sozinho?Não se preocupa a sua dona deve chegar logo.
Coloquei um pote com água e comida pra ele e fui com David pro studio.
-O que você tem pronto da música ate agora?
-A letra.
Disse entregando o meu celular,onde tinha anotado a letra da música.
-É tá muito boa.
-Pode me ajudar com a harmonia?
-Posso tentar,quem é bom nisso é o Nick.
-É eu sou bom mesmo .
Nick estava parado na porta e Selena tava do lado dele carregando o Oliver.
-Você não tinha um show?
-Não.Isso foi só uma desculpa pra não ir no hospital .
-Estão agindo feito idiotas .Sabem disso?
-Não estamos pedindo que concordem com a gente.Mas isso já passou dos limites .
-O Nick tem razão,a Demi acabou com a confiança que existia.
-Mas sempre vamos nos importa com ela.
-Ela é nossa irmãzinha.
Selena começou a chorar.
-Como ela tá?
-Quebrou a fibula,o resto ta bem.
-Ainda quer ajuda com a harmonia?
-Claro.
Passamos algum tempo fazendo a harmonia,e depois eu gravei a música.
-Ficou muito boa meninos.
-Obrigado Selena.
Ela que mexia no celular fez uma cara meio estranha.
-O que foi Selly aconteceu alguma coisa?
-To vendo notícias sobre a Demi,e parece que o idiota foi até lá David.
-Ainda bem que ela tá dormindo,não acho que ela ia querer ver ele.
-Concordo Nick.
-Quem é idiota?
-É o apelido que a gente deu pro Valderrama Ster.
-Ele foi ver ela?Que merda tenho que ir pra lá .
Eu ia saindo quando Nick pôs a mão no meio peito me impedindo de sair,e eu fiz uma careta,pois meu peitoral estava todo machucado.
-Você não vai sair desse jeito .
-Por que não David?
-Primeiro me diz que careta foi essa?
Selena perguntou e eu só desviei o olhar,ela caminhou até mim,e abriu os botões da camisa do Ryan que eu usava.
-Que isso no seu peito?
David contou pra eles o que tinha acontecido.
-E você tratou disso no hospital?
-Não Selly.Eles só viram pouco antes de me obrigarem a vir pra cá .
-Acho que você pode ter quebrado uma costela.
-Deixa de drama Nick,a Demi não é tão forte.
Até que ele apertou um lugar que estava roxo e eu não aguentei segurar o grito.
-É acho que não é drama do Nick dessa vez.
-Era só o que me faltava David.Quebrar uma costela.
-Vá tomar um banho pra relaxar.Depois a gente decide o que faz.
-Qual quarto eu vou ficar Nick?
-No seu.


 


Oi,oi.Como falei eu dei um jeito de postar.Espero que desculpem os erros de português porque como eu disse to escrevendo pelo celular.Obrigado pelos comentários Geice,Jamersoalmeida e Vondyjemilaliter.Nós proximos capítulos eu devo colocar mais músicas.


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sterling on -Bem que eu queria Sell,mas o idiota do seu namorado ta com as chaves do meu carro. -Sério Selena?Acha que ele deveria ficar lá? -Não vejo porque não Nick.Foi feito pra ele. -Alguém me explica do que vocês estão falando?O que foi feito pra mim? -Quando a gente comprou a casa fez um quarto pra cada um.Era só e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais