Fanfics Brasil - Ela realmente me conhecia Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: Ela realmente me conhecia

189 visualizações Denunciar


Sterling on
-Bem que eu queria Sell,mas o idiota do seu namorado ta com as chaves do meu carro.
-Sério Selena?Acha que ele deveria ficar lá?
-Não vejo porque não Nick.Foi feito pra ele.
-Alguém me explica do que vocês estão falando?O que foi feito pra mim?
-Quando a gente comprou a casa fez um quarto pra cada um.Era só eu,os meninos e a Demi que realmente morávamos aqui.Mas as meninas vinham direto.Então elas também tem quartos pra elas.
-Tá isso eu já sabia David,agora como eu entro nessa história?
-Você era nosso amigo apesar de tudo.Então fizemos um quarto pra você também .
-A Demi concordou com isso Nick?
-A ideia foi dela Ster.E foi ela também que decorou ele.Mas com o tempo o quarto passou a fazer mal a ela.
-É a Selena tá certa.O quarto a fazia lembrar de você.Então passou a ficar trancado.As únicas pessoas que entraram lá é a empregada pra tirar poeira,e a Demi.Quando ela tá mal,coloca a sua camisa e vai dormir lá .
Aquilo me surpreendeu,mas também me machucou.Uma simples lembrança minha fazia mal a ela.Selena saiu do studio,os meninos logo atrás dela e eu fui também.Paramos em frente a uma porta,perto do quarto da Demi.
-Vou lá pegar a chave reserva.
Disse Nick antes de sair.
-E a outra chave está com a empregada?
-Não .Tá com a Demi.
Eu só abaixei a cabeça com o que a Selena falou.Nick logo apareceu com a chave reserva e abriu a porta.
-Pronto aqui está o seu quarto.
O quarto com certeza foi feito pra mim.Tinha uma estante cheia de miniaturas de carros.Na parede um pôster de uma Harley Davidson.Ela realmente me conhecia.
-Toma um banho,eu vou pegar uma roupa minha pra você vestir.
Nick disse saindo junto com David e Selena.Só ficou Oliver que tratou logo de pular na cama e deitar.Eu fui pro banheiro que tinha ali,quando tirei a camisa fiquei olhando pro espelho,analisando as marcas que tinham ali,soltei um gemido involuntário quando passei a mão no lugar onde eu teria provavelmente quebrado uma costela.Tomei um banho em meio a milhares de pensamentos,todos eles sobre a Demi.Sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura ,em cima da cama estava as roupas que o Nick disse que traria.No criado-mudo tinha uma bandeja com suco e sanduíches e um bilhete.
"Coma ou vou ligar pra Dallas."
Aquilo era uma ameaça.Se Dallas tivesse ali ela me forçaria a comer com certeza.Vesti a roupa,e comi o sanduíche.Eram quase dez da noite quando eu decidi dormi.Tirei a camisa e a bermuda,e fiquei só com a cueca box preta que usava.Me deitei na cama encarando o teto.Oliver deitou na ponta da cama e 2 segundos depois já dormia.Eu também não demorei muito pra dormir.
Demi on
Logo eu estava em pé apoiada em muletas pronta pra ir embora.Richard me fez tomar todos os remédios que eu tomava quando as crises eram frequentes.Eu estava a ponto de sair do quarto quando me lembrei de uma coisa .
-OMG.
-O que foi Demi?Aconteceu alguma coisa.
-Eu tinha uma entrevista hoje Dallas.
-Não nos assuste assim de novo por besteiras .
-Não é besteira Joe.
-Relaxa Demi,a entrevista não era ao vivo.Ia só ser gravada hoje.
-Pra ser exibida quando Simon?
-Amanhã de manhã.
-Bryan ligue pra direção do programa e diga que se eles quiserem dou a entrevista amanhã ao vivo.
-Calma ai baixinha você precisa descansar.
-Eu vou Ryan.Prometo dormi essa noite toda,mas vou dar essa entrevista amanhã .
-Demi você já tem uma entrevista amanhã a noite.Que promete fortes emoções.
-Nada que se compare a hoje Miley.Eu preciso desmentir todoa os boatos que devem tá rolando,e mostrar que eu to bem.
-Você venceu vou ligar.
Bryan falou pegando o celular.
-Acho que isso não é uma boa ideia.E se acontecer alguma coisa?
-Eu vou tá com ela Dallas.Se lembra que a entrevista é com nós dois.
-Não sei se isso é uma coisa boa Simon.
Todo mundo riu do que a Ashley disse,menos Simon que fechou a cara.
-Então vamos logo embora daqui.
-Vamos,eu só vou passar em casa pra pegar umas roupas e depois vou pra lá .
-Dallas eu te amo,e muito mas eu não preciso de mais cães de guarda.Vai pra casa.Sério eu to bem podem ir pra casa.
-Tem certeza Demi?
-Tenho Bryan.
Assim eu me despedi de Dallas,Bryan,Richard,Ryan,Simon,do Joe e da Ashley.Lucas e Miley é que me levariam pra casa,e tiveram que escutar o Rick dizendo os cuidados que deveriam tomar comigo.Logo estávamos dentro do carro saindo do hospital que estava cercado de repórteres e fotógrafos.Quando chegamos em casa a mesma coisa,a casa estava cercada.Demoramos um pouco pra conseguir entra na garagem,e assim que entramos eu agradeci por finalmente está em casa.Miley e Luke me ajudaram a entrar,na sala demos de cara com um David que estava sentado no sofá com um copo de wisky.
-Acho que isso não vai resolver metade dos seus problemas.Tirando que vai te dar uma dor de cabeça amanhã .
Eu disse e ele se assustou virando logo pra direção aonde eu estava.
-Demi o que você está fazendo aqui.
-Eu moro aqui.
-Mas você estava no hospital .
-É mas você sabe eu odeio hospitais,não aguentaria mais um minuto lá .
-Eu pensei que eles conseguiriam segurar você até amanhã .
-E pensou que por isso podia enfiar a cara na bebida .
-Não esse é o primeiro copo.E nem bebi ainda.
Ele disse mostrando que o copo ainda tava cheio.
-Agora tá na hora de você dormir .
-Não acha que eu já dormi demais Luke?
-Você prometeu que ia dormir.
-Tudo bem Miley eu vou dormir .
Dave e Luke me ajudaram a subir as escadas.Eu tomei um banho com a ajuda da Miley,e fui colocar uma roupa pra dormir.


 


Oi,oi.De novo desconsiderem meus erros de português.Espero que gostem.Daqui a pouco vou postar mais um.Comentem *-*


Beijos


 


DeD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

David on A Demi ali me assustou.Fiquei pensando se devia contar que o Sterling estava ali,mas eu decide que era melhor não contar.Assim que ela foi tomar banho fui pra sala com o Luke. -Será que o Nick e a Selena vão demorar a chegar.Acho que a Demi não vai ficar muito bem se vê eles. -Eles já estão dormindo. -Como?São o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais