Fanfics Brasil - I'm sorry Recomeço...

Fanfic: Recomeço... | Tema: demi lovato,sterling knight,selena gomez,miley cyrus,david henrie,nick jonas


Capítulo: I'm sorry

685 visualizações Denunciar


Sterling on


Acordei sentindo um peso sobre o meu peito,estava doendo muito.Olhei pra ver o que era vi o que achei que fosse um sonho.Demi dormia calmamente,peguei meu celular pra iluminar melhor,e era ela mesma,deitada sobre o meu peito usando a minha camisa dos Lakers. O meu peito doía porque ela estava deitada justamente onde estava mais roxo,no relógio do celular eram 1 e 40.Eu não queria acordar ela e apesar dá dor que eu tava sentindo fiquei do mesmo jeito o resto da noite,acariciando o cabelo dela.Eu não consegui voltar a dormi,primeiro por causa da dor, e segundo porque tinha medo daquilo ser o sonho e se eu fecha-se os olhos ela iria sumir.Quando estava quase amanhecendo o sono me venceu e eu acabei cochilando.

Demi on

Havia muito tempo que eu não dormia tão bem,não havia acordado nenhuma vez de madrugada depois que eu vim pro quarto que deveria ser do Sterling. Talvez fossem os remédios que o Rick me deu, ou o sonho em que o Sterling estava dormindo comigo. Tudo bem que eu acordei muito cedo,deviam ser umas 6 e pouca, mas tinha dormido muito ontem, e apesar de eu ter acordado a uns 20 minutos continuo deitada no mesmo lugar sem nem abrir os olhos.No ar ainda sinto o perfume do Sterling, que deve vir dá camisa dele que eu to usando, porque mesmo depois de 2 anos e terem sido lavadas, as camisas dele continuavam a ter o cheiro dele.

Eu me espreguicei ainda sem abrir os olhos, assim que abri vi o Oliver deitado na beirada da cama, e tinha um outro par de pés na cama, quando eu olhei pro lado eu levei um tremendo susto, Sterling estava deitado do meu lado dormindo só com uma box preta, oque me fez suspirar. Sua mão estava engessada assim como a minha perna, e seu peitoral estava todo vermelho, roxo e arranhado. Me perguntei onde ele teria machucado a mão, e só depois de um tempão percebi que tinha sido eu a fazer aquilo com o peito dele,automaticamente me senti culpada.Mas aquilo ainda era inacreditável, eu não tinha tido uma alucinação na noite passada, ele estava realmente ali, e eu dormi a noite toda abraçada a ele.Fiquei um tempo observando ele, até que vi que ele estava acordando, eu deveria ter saído correndo dali, me escondido, confrontado ele do por quê ele estava ali. Mas não fiz nada disso,eu apenas deitei sobre o peito dele como estava a meia hora atrás.

Sterling on

Eu acordei ainda com um peso sobre o meu peito,e suspirei aliviado.Não tinha sido um sonho ela estava mesmo ali.Estava doendo,mas não importava eu estava com ela.Olhei o relógio pra ver quantas horas, e percebi que não tinha dormido nem 1 hora direito.Eu voltei a acariciar os cabelos da Demi com cuidado pra não acorda-la.

-Sabe isso ainda parece um sonho,eu sei que acordei e dormi novamente e você ainda tá aqui, mas tá difícil de acreditar. Acho que você não sabia que eu tava aqui,e como tava tudo escuro não deve ter me visto.Alias não devia ficar andando pela casa no escuro quando se está com uma perna engessada. Mas eu fico feliz que tenha feito isso. Eu queria que você tivesse acordada pra eu poder te pedir desculpa por tudo o que eu te fiz passar nesses dois anos. Você não tem noção de como eu to me sentindo um lixo por tudo o que eu te falei, por tudo o que eu te fiz.

Eu sussurra e já deixava algumas lágrimas caírem. 

-Espero que tenha gostado do Oliver,ele foi comprado pra você, mas eu não deixaria você saber que tinha sido eu,pediria pro David te entregar, só que ele foi muito apressado e te encontrou primeiro.Alias em falar naquele idiota eu tenho que agradecer ele por me trazer pra cá, se não fosse por ele eu não teria dormido com você abraçada a mim. Ele é um ótimo amigo, apesar de tudo o que eu te fiz ele ainda me ajudou ontem.E também tem o Nick e Sel que apesar de estarem magoados com você,não deixaram de se preocupar, eles estão sendo meio idiotas,mas tudo bem.Os três ontem me ajudaram com uma música que eu fiz pra você. A melhor parte da música é a harmonia, mas isso foi o os três que fizeram, eu só escrevi a letra enquanto estava com você no hospital, talvez você não saiba porque estava dormindo,mas fiquei com você a maior parte do tempo, até a Dallas me força a ir comer, e depois os meninos me fazerem ir embora descansar.

Eu a abracei e beijei o topo da cabeça dela.

-Mas tudo isso é besteira,não posso só ficar do seu lado quando você tá dormindo.Eu precisa estar com você o tempo todo.Não sei como sobrevivi sem você.Porque o mundo que se exploda eu amo você Demi, mais que tudo eu amo você, e só você.Você foi feita pra mim,pra ser minha pequena e de mais ninguém. Me desculpa por tudo, eu preciso que você me perdoe, eu preciso de você.

As lágrimas já tomavam todo o meu rosto, e eu comecei a cantar a música que tinha feito pra ela no hospital.



When you needed me the most
I know i didn´t care
And was afraid to get so close
Tonight it´s getting hard to fall asleep
Cause it´s becoming clear that i broke all into pieces
And i can not reverse it
So i´ve got one more thing to say

Chorus:

I´m sorry for your pain
I´m sorry for your tears
For all the little things i didn´t know
I´m sorry for the words i didn´t say
But what i still do
I´m still loving you

I know i let you wait

I´ve been away for far too long
But now i can relate
To everything that i did wrong
Stop breathing when i think i´m losing you
And there´ll be no excuse so i´m on my knees
So listen please
Let me hold your hand once again

Chorus 2x:

I´m sorry for your pain
I´m sorry for your tears
For all the little things i didn´t know
I´m sorry for the words i didn´t say
I´m sorry for the lies
I´m sorry for the fights
For not showing my love a dozen times
I´m sorry for the things that i´ve called mine
But what i still do
I´m still loving you



That´s what i will always do


 

Quando eu acabei de cantar sentir lágrimas molharem meu peito.Demi estava chorando,ou seja ela estava me ouvindo.Levantei a cabeça dela e pode ver aqueles lindos olhos cheios de lágrimas.Agi por impulso e sem pensar e beijei ela,um beijo cheio de amor,arrependimento e saudades,que ela correspondeu.Assim que paramos de nos beijar ela levantou pegou as muletas e foi embora.E eu fiquei na cama como uma cara de boba ainda sem acreditar tudo o que aquele simples beijo me fez sentir.

 

 

Oi,oi espero que gostem.A música desse capítulo é de um cantor pouco famoso,eu tava procurando uma música que falasse da forma que o Sterling tava se sentindo e encontrei essa que eu achei perfeita pro momento.E você o que acharam ?Comentem *-*

Beijos

 

DeD


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Girl

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sei que ando pedindo desculpas demais aqui,mas de novo desculpem to em semana de prova e meu note ainda não voltou do conserto.Se der eu posto esse fim de semana.E deixa eu pedi mais uma vez desculpas porque semana que vem eu provavelmente não devo postar porque tenho prova até terça e vou viajar na quarta.E bem-vindas anabeatrizlanzani e& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jamersoalmeida Postado em 10/03/2014 - 23:08:34

    Volteii Desculpa Fiquei No Hospital com Meu avô,Sua web Ta MARAVILHOSA tomará que nunca acabe ^^.Posta Mais Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:46:52

    omg eu simplesmente ameiiiiiiiii amei msm muito bom os capitulos todas as musicas e o fim parabens pela web!!

  • vondyjemilaliter Postado em 09/01/2014 - 21:40:23

    legal que clocou o video no capitulo ficpi melhor olha eu acho que vc nao tem que mudar nada como vc escreve ta muito bom eu adoro posta mais!!!

  • vondyjemilaliter Postado em 25/12/2013 - 12:59:45

    ameiiii os capitulos ficaran otimos e perfeitos musicas lindas essa musica que a demi fez pro ster né rs nao conhecia linda tudo haver com eles olha posso te falar uma coisa pq vc nao coloca o video quando vc escreve o capitulo ai fica mais facil nao temos que sair do site rs efim sua web esta espetaculinda e FELIZ NATAL PRA VC!!!

  • xxdreamerxx Postado em 17/12/2013 - 15:06:09

    Eu to adorando a sua fic... Posta mais <3 Se voce quiser ver a que eu tô fazendo é sobre a Demi e o Niall é só me visitar http://fanfics.com.br/fanfic/29284/demetria-before-be-warrior-diall-aprendendo-a -amar#a Quem quiser ver... eu agradeço

  • jamersoalmeida Postado em 11/12/2013 - 23:24:34

    Amei o capitulo Quero a Demi e o Ster Juntos são de mais.Posta Mais

  • vondyjemilaliter Postado em 08/12/2013 - 11:20:11

    AMEI AMEI AMEI CADA VEZ MAIS GOSTO DESSA SUA WEB ACHO ELA INCRIVEL JA FALEI DOS AMIGOS DA DEMI MAS NAO TEM COMO NAO FALAR ELES SAO FOFOS DEMAIS APESAR DE ALGUMAS ATITULDES AS VEZES AI QUERO A DMEI O STER JUNTOS COM BEIJO E TUDO RS POSTA M,AIS!!

  • jamersoalmeida Postado em 29/11/2013 - 22:07:05

    Ah que pena mais eu estarei aqui esperando você Posta então não se preocupa que não vamos parar de lê.Posta Logo beijos

  • vondyjemilaliter Postado em 26/11/2013 - 19:28:47

    amei os capitulos ficaran super otimos amei as musicas aquela do glee nossa eu nao conhecia é linda essa da demi ja sim todas as musicas da demi sao lindas e prefeita olha me espero que a demi comece a sair dessa msm e ela e o ster conversen de um vez assim nao da pra ficar ele a ama e ela tbm entao torcendo para que eles se recocilie posta mais sua weeb esta espetaculinda

  • jamersoalmeida Postado em 24/11/2013 - 13:49:36

    Amei a Musica tomara que a Demi saia perfeita e melhor.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais